+21
SpecialAgentZ
Sakuraba
Hekonzord
TaitouYuu
Ulukai
Felipe JJ
HickTroll
Angel Kenede
Ulquiorra - Sama
Leonardo-01
TonTon13
AlexOk
Murilooo
konji~*
Rafinhablo0
KSPS
Razorkaos
RiderBlack
Linkdb
Gheartz
bruno.martins.18659
25 participantes
[PQP NEWS]Miyamoto mais uma vez menciona o seu "jogo completamente novo"
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
Se for mudar o estilo dele então não veremosum mecanico matando dragões ou um leão acabando com insetos...
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Toda E3 todo mundo espera que mostrem esse jogo, e nunca nem o mencionam.
Isso não é bom, cria expectativa, aí vai que no fim é só uma IP pequena/média? Todo mundo quebra a cara, e vai achar que não valeu a pena a espera, mesmo o jogo tendo qualidade.
Acho que já está na hora dele mostrar ao mundo esse jogo, ou parar de falar nele.
Isso não é bom, cria expectativa, aí vai que no fim é só uma IP pequena/média? Todo mundo quebra a cara, e vai achar que não valeu a pena a espera, mesmo o jogo tendo qualidade.
Acho que já está na hora dele mostrar ao mundo esse jogo, ou parar de falar nele.
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
Felipe JJ escreveu:Toda E3 todo mundo espera que mostrem esse jogo, e nunca nem o mencionam.
Concordo... mas o Miyamoto revelou este game apenas ano passado... e como ele disse que seria um jogo para mudar não só o seu estilo como o da propria Nintendo veremos...
E tbm tem a questão de hardware a Nintendo não estava bem preparada para trabalhar com um console 20X mais potente que o seu Wii
Ao meu ver eles estão polindo mais o game por causa daquela historia do Hardware Fraco do inicio deste ano(isso o propria Iwata já falou)... vão tirar leite de pedra e para isso estes adiamentos constantes podem explicar o motivo dele não ter sido mostrado ainda!
Mas não duvide este game sera mostrado junto com o novo The Legend of Zelda (com certeza antes porque Zelda o ofuscaria)
Sobre o gênero do game (isso vai para todos)
-O Miyamoto já afirmou querer trabalhar em um FPS... e sem duvidas ele vai usar mecanicas para agradar tanto orientais quando ocidentais.
(Armas com Espadas... podem crer)
E segundo o que ta rolando nos fóruns ae possivelmente ele terá um ambiente futurista
Ulukai- Special Blast
Quando se trata de Miyamoto é impossível prever o que vem por aí.
Mas se fosse chutar algo seria um FPS que ele tem falado por aí.
Já quero a próxima E3 .-.
Mas se fosse chutar algo seria um FPS que ele tem falado por aí.
Já quero a próxima E3 .-.
TaitouYuu- Veterano Nv.9
Imagino algo como Dirge of Cerberus Final Fantasy VIII, não é um jogo de qualidade tão alta, mas tem um estilo não explorado pelo Miyamoto-sensei u.u
As ideias são muitas, seria um gyaruge? *------*
Poderia ser um shooter, um game de corrida ou até mesmo algo ao estilo Yakuza...
As ideias são muitas, seria um gyaruge? *------*
Poderia ser um shooter, um game de corrida ou até mesmo algo ao estilo Yakuza...
Convidado- Convidado
Miyamoto já disse várias vezes que osta muito de FPS. Não duvido nada que seja um FPS absolutamente diferente do que já foi feito até hoje.
Além do mais, se é do mestre Miyamoto, coisa boa deve vir. Só espero que ele anuncie de uma vez, já que ele fala desse novo jogo desde 2011.
Além do mais, se é do mestre Miyamoto, coisa boa deve vir. Só espero que ele anuncie de uma vez, já que ele fala desse novo jogo desde 2011.
Hekonzord- Veterano Nv.20
Call of Nintendo: Mário Ops.
Pessoal generaliza muito e já ligam FPS para coisa genérica. Enfim, se for mesmo um FPS do Miyamoto, fico na expectativa para ver como será.
Pessoal generaliza muito e já ligam FPS para coisa genérica. Enfim, se for mesmo um FPS do Miyamoto, fico na expectativa para ver como será.
Razorkaos- Membro Nv.10
Ah po, já sei, ele vai fazer um ultra combo: vai anunciar que comprou os direitos de The Last Guardian, e vai lançar no WiiU, junto com uma cópia do Chinese Democracy e um adesivo do Dreamcast 2...
Sakuraba- Veterano Nv.19
Se for FPS mesmo, eu só espero de como vai ser.
Metroid Prime era classificado como FPS, mas não tem as mesmas bombas que assombram Battlefield ou CoD.
Metroid Prime era classificado como FPS, mas não tem as mesmas bombas que assombram Battlefield ou CoD.
SpecialAgentZ- Veterano Nv.20
Sakuraba escreveu:Se for FPS mesmo, eu só espero de como vai ser.
Metroid Prime não foi classificado como FPS e sim como FPA (First Person Adventure/Action).
As mecânicas dele não são de shooter e nem é focado em tiroteios. Nem os controles dele são de shooter.
E o Miyamoto expressou seu interesse em games em primeira pessoa em geral, não apenas FPS. Lembrem que originalmente ele visava fazer até mesmo Ocarina of Time em primeira pessoa.
Pode muito bem não ser um shooter...
Liam Kurosaki- Veterano Nv.25
Depois de Pikmin, o que mais o Myamoto pode inventar???
Por via das dúvidas, já vou guardando dinheiro huahauah
Por via das dúvidas, já vou guardando dinheiro huahauah
ERROR- Veterano Nv.MÁX
Mais carvão para alimentar o trem da hype.
Mat Lee- Alface
Na verdade.... Ele comentou na E3 2012 que o jogo apareceria na E3 2013. Então não foi "toda".Felipe JJ escreveu:Toda E3 todo mundo espera que mostrem esse jogo, e nunca nem o mencionam.
Mas concordo... Ele prometeu que iria aparecer esse ano... Fiquei esperando e nada.
Espero também que seja algo revolucionário e que o Mestre Miya esteja com essa corda toda. Pois ele nos últimos jogos esteve sempre como um "chefe", nada tãããããããão presente. Não sei como foi o Pikmin 3... Mas se eu não me engano, o último jogo MESMO dele foi o Wii Music.
Leonardo-01- Membro Nv.7
Se fosse um FPS, eu gostaria que fosse um sucessor espiritual de GoldenEye 007 e Perfect Dark de N64. Saudades...
Convidado- Convidado
contanto que não seja outro fiasco como Wii Music blz^^
Conteúdo patrocinado
» (Minha alegria não durou muito news) Pokémon X/Y já é o jogo mais vendido do 3DS! (+ os mais vendidos do 3DS e do Wii U)
» Idéias para o novo jogo de Miyamoto
» Qual será o novo jogo de Miyamoto?
» Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"
» [Êita Bixíga NEWS] Miyamoto - Outro Super Mario Galaxy só com um novo Hardware
» Idéias para o novo jogo de Miyamoto
» Qual será o novo jogo de Miyamoto?
» Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"
» [Êita Bixíga NEWS] Miyamoto - Outro Super Mario Galaxy só com um novo Hardware
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya