Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Ulukai
rafaeloli200
Lucasmon
blordello
Omnimon
Shiny
nexard
bruno.martins.18659
Revemzin
Jessien
Gheartz
Felipe JJ
Robert Prado
Caleb John
AlexOk
Rafinhablo0
kenairux
Qdiz
J.Biermann
VirtualBoy
Mateµs ®.
viniss
Jamian
Monagma
lpslucasps
Sinko
Siryudrg
pikachuboy'
Cortex
33 participantes

    Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam ?

    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam  ? - Página 2 Empty Re: Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam ?

    Mensagem por Qdiz Dom 28 Jul 2013, 13:18

    Quando eu li o titulo do topico eu pensei:

    EA :coolface:
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam  ? - Página 2 Empty Re: Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam ?

    Mensagem por kenairux Dom 28 Jul 2013, 13:31

    Todas as empresas de videogames fazem jogos extremamente bem feitos.
    Na realidade eu não preocupo-me muito em gostar ou não gostar de uma empresa e sim dos seus jogos.Very Happy
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam  ? - Página 2 Empty Re: Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam ?

    Mensagem por Rafinhablo0 Dom 28 Jul 2013, 13:59

    MadCatz com aquele console escroto
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam  ? - Página 2 Empty Re: Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam ?

    Mensagem por AlexOk Dom 28 Jul 2013, 14:24

    curto pacas a EA.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam  ? - Página 2 Empty Re: Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam ?

    Mensagem por Caleb John Dom 28 Jul 2013, 14:33

    Eu gostava da EA até a metade da 7ºGeração, depois ela virou essa coisa que nós conhecemos, anos atrás ela era a empresa que eu mais gostava.
    Eu sou um seguista roxo e não tenho medo de falar, mais eu odeio a Sega atualmente, não é nem a sombra da Sega que foi com o Dreamcast.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam  ? - Página 2 Empty Re: Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam ?

    Mensagem por Robert Prado Dom 28 Jul 2013, 14:34

    viniss escreveu:Quem é mesmo "gamer", não deve odiar nenhuma empresa.
    Eu acho que a EA tá de brincadeira sim, mas adoro Fifa... então não posso dizer que a odeio.
    E outra, não faz sentido ficar de birra com certa empresa.
    Lembro muito bem quando a Ubisoft adiou Rayman Legends e todo mundo quebrou o pau, disseram que não comprariam mais nenhum jogo dela, que Rayman Legends também não valia mais a pena... depois ela deu um monte de regalias para os jogadores, como o Challenges App, adicionou novas fases, incluindo algumas de Origins...
    Agora, as mesmas pessoas que estavam criticando a Ubisoft, estão idolatrando.

    Toda empresa de videogame faz suas cag*das, mas por outro lado, também nos oferecem ótimos jogos. A diferença é a proporção desses dois tópicos. Algumas acertam mais, outras menos.
    Totalmente de acordo. Até mesmo por que empresas são feitas por humanos, e os mesmos não são perfeitos e cometem erros. Acho que no fim, pelo menos pra mim, os pontos positivos acabam superando os negativos.
    Mas se eu fosse falar uma empresa que menos curto (não que eu odeio), seria a Activision mesmo, pelos mesmo motivos que o lpslucasps disse.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam  ? - Página 2 Empty Re: Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam ?

    Mensagem por Felipe JJ Dom 28 Jul 2013, 14:39

    Ah, acho que é a EA mesmo a mais odiada. Seus jogos são corridos, lotados de DLCs, e anualizam várias séries. Sem contar que o sistema online de seus jogos estão entre os piores que existem. Mas não odeio a EA, simplesmente porque eles tem um ou outro jogo que ainda gosto. .-.

    Mas sinto muita falta da EA dos anos 90/início de 2000. =/
    Gheartz
    Gheartz
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 167

    Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam  ? - Página 2 Empty Re: Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam ?

    Mensagem por Gheartz Dom 28 Jul 2013, 14:48

    "Pelo segundo ano consecutivo, a Electronic Arts foi eleita a "pior empresa na América" em uma votação organizada pelo site Consumerist. Na votação final, a empresa obteve 77,5% dos votos na disputa contra o Bank of America, dando a ela o prêmio "Golden Poo".
    Se arruma ae EA,ou quer ser tri-campeã em 2014?
    Ela peca em muitas coisas,como um atendimento ruim,jogos mal feitos e preço abusivo de seus jogos
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam  ? - Página 2 Empty Re: Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam ?

    Mensagem por Jessien Dom 28 Jul 2013, 14:53

    odiar é uma palavra muito forte, as pessoas esqueceram isso.

    eu olho torto para a EA mas continuo gostando de zoo tycoon
    acho a Capcom uma *uta mercenária, mas zelda oracles é uma pequena jóia....
    achei ridículas algumas atitudes da microsoft a um tempo atrás (como blablabla, quem não tem acesso a internet 24h que compre o xbox 360), mas ele estão tentando se redimir (apenas para vender o console, quem liga...)
    Revemzin
    Revemzin
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 178

    Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam  ? - Página 2 Empty Re: Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam ?

    Mensagem por Revemzin Dom 28 Jul 2013, 15:40

    Cortex escreveu:Eu n gosto da Activision pelo principal motivo: Crash Bandicoot.
    Desde do momento do of the titans e do mind over mutants ela estragou o crash e coloca no limbo, junto com o guitar Hero... espero pelo GH 6 faz tempo e o Crash novo há 5 anos




    Roubou minhas palavras. A Activision não está lançando games MUITO bons nesses tempos , se lançasse um crash do ps1 em HD , acho que venderia um bocado.

    Edit: Nesses tempos: hoje , esse exato minuto. -q
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam  ? - Página 2 Empty Re: Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam ?

    Mensagem por bruno.martins.18659 Dom 28 Jul 2013, 15:52

    As minhas são:

    EA e Square Enix.

    Square Enix por ter transformado a fantástica serie DRAGON QUEST em MMO;

    Ter transformado Final Fantasy(um aclamado game de RPG de turnos) em praticamento um hack and slash.

    Fora as outras m*** que vem fazendo desde sua fusão com a ENIX

    EA:

    Pelo mesmo motivo vem matando suas boas franquias aos poucos
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam  ? - Página 2 Empty Re: Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam ?

    Mensagem por nexard Dom 28 Jul 2013, 16:12

    Muita gente fora do fórum odeia a nintendo, por motivos idiotas, mas odeiam.
    CAPCOM, dos últimos o único jogo dela que eu realmente gostei foi DMC
    EA tá fazendo muita m***
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam  ? - Página 2 Empty Re: Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam ?

    Mensagem por Shiny Dom 28 Jul 2013, 16:54

    Eu até gostava da EA, sou fã de The Sims, mas as atitudes dela que as condenam :c
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam  ? - Página 2 Empty Re: Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam ?

    Mensagem por Convidad Dom 28 Jul 2013, 17:23

    As duas empresas que eu menos gosto são: EA Maxis e Activision.


    EA Maxis


    Motivos: Birra com a Nintendo, Péssima administração e destruição de franquias famosas.

    As únicas franquias que eu gostava eram Sim City e The Sims, mas depois que eu enjoei desses dois jogos, eu perdi todo o interesse na EA.

    Activision


    Eu nem me importo mais com essa empresa atualmente, pois ela vive reciclando a série Call of Duty e dando menos bola para as outras franquias, mas antigamente eu adorava jogar Guitar Hero e Tony Hawk, mas essas duas franquias estão mortas hoje.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam  ? - Página 2 Empty Re: Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam ?

    Mensagem por Cortex Dom 28 Jul 2013, 18:02

    Galera, desculpe se eu generalizei em certos pontos.

    Eu sei que nem tudo que eu disse é realmente o certo, principalmente coisas que eu disse por auto.

    O Ruim é a administração de certas empresas de jogos.

    Como a EA principalmente e a Nintendo (minha opinião),  e tbm eu estou EXTREMAMENTE decepcionado com a Nintendo nesses ultimos 2 anos, exceto com o 3DS... eminente sucesso



    Pelo jeito eu acertei que a EA é a que os gamers menos gostam... n é pra menos

    esse tal rumor da ea aumentar o preço dos jogos na next gen, só pode está de brincadeira.

    Conteúdo patrocinado


    Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam  ? - Página 2 Empty Re: Qual é a Empresa de Videogames que os gamers MENOS gostam ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:05