Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
AlexOk
JonathanAlis
Omnimon
Duco
danilo.poser
Caleb John
Mat Lee
Mau2ricio
Ulukai
x0exe
bruno.martins.18659
Mordoskul
Rafamax
HenriqueCarvalho
J.Biermann
TheFate
mustacheman
Robert Prado
LOCATELLi
Felipe JJ
skybite
KSPS
26 participantes

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente - Página 4 Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 25 Jul 2013, 11:06

    Luiz escreveu:
    bruno.martins.18659 escreveu:#Luiz

    Acho que ele vai se recuperar... se duvidar até uns titulos 3th vão surgir ae.

    Mas sabe o que vai acontecer apos isto?

    aos poucos ela vai se tornar independente do apoio 3th (Já substituiu a Square Enix...)

    Isso vai apoiar ela a trazer mais IPs para o mercado e abrir mais estúdios e desenvolver mais parcerias "second party".

    E tbm ela vai gastar mais tempo desenvolvendo suas plataformas o sucessor do Wii U e 3DS já estão em desenvolvimento cara.

    E segundo rumores vão ter hardwares rodando uma linguagem unica tanto em hardware como em software.
    E pela aquela scan de 2012...o portátil vai ser bem superior ao próprio Wii U
    Sim, eu concordo que ele vai melhorar, mas o que eu quero que alguns entendam é que é um erro achar que pode comemorar uma comparação "injusta" tendo em vista que o Wii U esta em melhor situação se comparado as épocas.

    Você esta levando em conta o grande numero de pessoas(EUA, Europa e áte o JAP) que foram assoladas pela crise?
    esta levando em conta que temos países com taxa de desemprego de até 80% ?

    Cidades inteiras sendo vendidas e talz ?

    Tbm considerando que nem o VITA e nem o 3DS eram caros quando lançados e os dois empacaram inicialmente durante meses.

    Não discordo que ele esteja mal(Wiii U)

    mas se pensar a economia esta fraca + um console com biblioteca "congelada" + antecessores vivos ainda = Wii U empacado.

    O Wii U é mais caro e tem menos titulos que o PS3 e Xbox 360...

    Eu costumo pensar que o console vai começar ir para frente quando sair o XONE e o PS4... ainda porque as pessoas vão quebrar a cara quando verem que eles não tem toda a potencia que falam (Não mesmo cara, não é a mesma diferença PS2 x PS3, Xbox x Xbox 360, ainda porque as CPUs Jaguar so suportam memorias DDR3 ou seja tem gambiara ai)

    Esta todo mundo sonhando com 1080p + 60FPS... mas até agora tudo que foi mostrado foram 720 + 30fps, 1080p + 30FPS:

    Estou até imaginando a decepção do povo...tenho até medo de todo mundo começar a debandar dos "consoles" neste momento.

    OBS: "Consoles" entre aspas porque os "gêmeos" tem arquitetura de PC(e pra mim são PCs disfarçados)
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente - Página 4 Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 25 Jul 2013, 11:21

    Peço desculpas a todos se eu der um off aqui, mas preciso fazer isso.
    Vendas de consoles gerais:

    Nintendo 3DS
    57.025 (43.435) / 11.859.811

    PlayStation Vita
    14.392 (15.662) / 1.721.921

    Wii U
    14.280 (22.199) / 1.005.018

    PlayStation 3
    11.413 (12.698) / 9.369.177

    PSP
    5.719 (5.830) / 19.943.425

    Wii
    1.463 (1.434) / 12.687.815

    Agora, eu devo falar:
    Poxa cara, cansei desse ranking. POR QUE A BOSTA DO 3DS ESTÁ SEMPRE NA FRENTE? CHEGA! Ninguém nunca tira ele de lá! Já perdeu a graça ler isso todo a semana e ver ele na dianteira. Porque ninguém se mexe pra reverter isso? Cadê um suporte da Microsoft JP que deixa o 360 lá as moscas? Cadê a Sony? Cadê o PS3? Cadê o PSVita? Porque eles não lutas com todas as suas forças pra tirar ele de lá? Cadê a NINTENDO, com um console sem jogo atualmente e dois enterrados? Cadê?
    Sério, pra mim chega. Passarei longe desse ranking a partir de agora.

    Podem achar inacreditável, mas cara, eu quero uma competição saudável, não ver a mesma coisa no mesmo lugar o tempo todo! Eu tenho um 3DS e acho ele maravilhoso, mas também não quero ver ele correndo a 200km por hora e os outros consoles a 5km, andando! Será que isso não vai acabar nunca?

    Eu se que é polêmico, que isso vir de mim é estranho e tudo mais, mas eu não tenho outra opinião. Pode ser uma coisa tola e etc., mas... se alguém não gostou, desculpe. Precisava desabafar sobre essas vendas, que vem me martelando a semanas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente - Página 4 Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por Convidado Qui 25 Jul 2013, 11:31

    Super Mario Fan escreveu:Podem achar inacreditável, mas cara, eu quero uma competição saudável, não ver a mesma coisa no mesmo lugar o tempo todo! Eu tenho um 3DS e acho ele maravilhoso, mas também não quero ver ele correndo a 200km por hora e os outros consoles a 5km, andando! Será que isso não vai acabar nunca?

    Também concordo. As empresas produzem melhor sobre pressão de ganhar mercado (vide MegaDrive x SNES ou PS3 x Xbox 360 x Wii). Mas acho que isso melhora com a chegada dos novos consoles PS4/X1 no mercado e teremos uma competição mais acirrada.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente - Página 4 Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 25 Jul 2013, 11:36

    Super Mario Fan escreveu:Peço desculpas a todos se eu der um off aqui, mas preciso fazer isso.
    Vendas de consoles gerais:

    Nintendo 3DS
    57.025 (43.435) / 11.859.811

    PlayStation Vita
    14.392 (15.662) / 1.721.921

    Wii U
    14.280 (22.199) / 1.005.018

    PlayStation 3
    11.413 (12.698) / 9.369.177

    PSP
    5.719 (5.830) / 19.943.425

    Wii
    1.463 (1.434) / 12.687.815

    Agora, eu devo falar:
    Poxa cara, cansei desse ranking. POR QUE A BOSTA DO 3DS ESTÁ SEMPRE NA FRENTE? CHEGA! Ninguém nunca tira ele de lá! Já perdeu a graça ler isso todo a semana e ver ele na dianteira. Porque ninguém se mexe pra reverter isso? Cadê um suporte da Microsoft JP que deixa o 360 lá as moscas? Cadê a Sony? Cadê o PS3? Cadê o PSVita? Porque eles não lutas com todas as suas forças pra tirar ele de lá? Cadê a NINTENDO, com um console sem jogo atualmente e dois enterrados? Cadê?
    Sério, pra mim chega. Passarei longe desse ranking a partir de agora.

    Podem achar inacreditável, mas cara, eu quero uma competição saudável, não ver a mesma coisa no mesmo lugar o tempo todo! Eu tenho um 3DS e acho ele maravilhoso, mas também não quero ver ele correndo a 200km por hora e os outros consoles a 5km, andando! Será que isso não vai acabar nunca?

    Eu se que é polêmico, que isso vir de mim é estranho e tudo mais, mas eu não tenho outra opinião. Pode ser uma coisa tola e etc., mas... se alguém não gostou, desculpe. Precisava desabafar sobre essas vendas, que vem me martelando a semanas.

    O que eu disse aqui a outro dia;

    A melhor geração de consoles foi dada por dois consoles que tinham filosofias diferentes e competiam jogo a jogo...
    Mesmo sendo considerada guerra esta foi a melhor geração







    Mas tinha um detalhe os gamers desta epoca se preocupavam com jogos e não com o hardware que tinha dentro de cada console
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente - Página 4 Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por JonathanAlis Qui 25 Jul 2013, 11:38

    Vendas no japão alinhadas:
    Atrás do 3DS e wii.
    Mas a frente x360, vita, e tecnicamente empatado com o ps3.


    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente - Página 4 2j1679c
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente - Página 4 Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por Lucasmon Qui 25 Jul 2013, 11:38

    Sinceramente em relação a portáteis, prefiro que a Nintendo continue no topo. Na minha opinião, ela é a única que sabe trabalhar neste mercado, trazendo um milhão de jogos fodas, desde o Game Boy. 
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente - Página 4 Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por Convidad Qui 25 Jul 2013, 11:48

    ksps escreveu:
    Mas por favor, nada de brigas.

    Este tópico é meramente analítico e não quer induzir brigas do tipo Wii U melhor que PS3 ou porque o PS3 demorou mais porque era mais caro...

    Mas daí chega pessoas:
    Spoiler:
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente - Página 4 Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 25 Jul 2013, 11:53

    Lucasmon escreveu:
    Sinceramente em relação a portáteis, prefiro que a Nintendo continue no topo. Na minha opinião, ela é a única que sabe trabalhar neste mercado, trazendo um milhão de jogos fodas, desde o Game Boy. 

    Cara, a SEGA e Atari também sabiam, com o Game Gear e o Lynx! O problema é que elas não tinham a concepção de que um hardware mais fraco e mais barato venderia mais! Essa foi a primeira (e única, infelizmente) entrada de ambas nesse mercado, por que elas não tinham o conhecimento que a Nintendo já tinha com o Game & Watch! Era óbvio que elas iriam errar por tentarem fazer algo que elas não sabiam como produzir. Ninguém é perfeito e obrigado a acertar sempre, e isso vale para as empresas de games também.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente - Página 4 Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por Lucasmon Qui 25 Jul 2013, 11:56

    Te entendo cara, mas eu não gasto meu dinheiro em outros portáteis se não for na Nintendo. Um dos motivos é que nenhuma outra empresa tem uma franquia tão boa e carismática como Pokémon em seus portáteis. Sem contar que a nintendo está no ramo há décadas, e sempre seus portáteis ganharam ótimos jogos, e muitos por sinal...

    Eu acho que tanto Sony quanto Microsoft não devem lançar um portátil, até porque nem conseguiram concorrer. A soberba por parte da Sony em sempre querer ser o mais poderoso em hardware atrapalha e muito, sem contar que não possui tantas franquias boas para o console deste gênero. 
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente - Página 4 Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por Convidado Qui 25 Jul 2013, 11:57

    Super Mario Fan escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Sinceramente em relação a portáteis, prefiro que a Nintendo continue no topo. Na minha opinião, ela é a única que sabe trabalhar neste mercado, trazendo um milhão de jogos fodas, desde o Game Boy. 

    Cara, a SEGA e Atari também sabiam, com o Game Gear e o Lynx! O problema é que elas não tinham a concepção de que um hardware mais fraco e mais barato venderia mais! Essa foi a primeira (e única, infelizmente) entrada de ambas nesse mercado, por que elas não tinham o conhecimento que a Nintendo já tinha com o Game & Watch! Era obvio que elas iriam errar por tentarem fazer algo que elas não sabiam como produzir. Ninguém é perfeito e obrigado a acertar sempre, e isso vale para as empresas de games também.

    Verdade, o Gamegear era um portátil e tanto. O problema dele era que precisava você ser filho do dono da Rayovac de tanta pilha que ele consumia. Mesmo assim teve muitos jogos bons e era muito avançado para época (em uma comparação com os dias atuais era mais avançado que o próprio Vita)

    Inclusive tem o comercial muito bom do game gear:


    Amava esses comercias americanos da SEGA atacando a Nintendo Laughing
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente - Página 4 Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por pOkiz Qui 25 Jul 2013, 12:03

    As vezes um monopólio não é um terror como dizem, um exemplo disso é o 3DS que tá sozinho e mesmo assim ta com uma enxurrada de jogos AAA para lançar
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente - Página 4 Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por Victor Henrique Qui 25 Jul 2013, 13:41

    E espero que melhore, e venda muito mais!!
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente - Página 4 Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por KSPS Sex 26 Jul 2013, 15:19

    Walker escreveu:
    ksps escreveu:
    Mas por favor, nada de brigas.

    Este tópico é meramente analítico e não quer induzir brigas do tipo Wii U melhor que PS3 ou porque o PS3 demorou mais porque era mais caro...

    Mas daí chega pessoas:
    Spoiler:

     

    Exatamente.

    Engraçado é que o povo do fórum karma mais quem briga do que quem acalma (não sou hipócrita, então não vou negar que karmei umas coisas que achei engraçadas ali).
    Isto me leva a crer que brigar é mais dahora, mais hardcore! Viva o flamme -sqn

    ^^

    Brimks à parte, acredito que o PS4 vai atingir seu primeiro milhão no Japão mais rápido do que o Wii U, mas menos rápido que o Wii. E irão postar esta notícia aqui no fórum e novas brigas irão ocorrer.

    Ultimate Fighting Console

    Conteúdo patrocinado


    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente - Página 4 Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 02:57