Luiz escreveu:Sim, eu concordo que ele vai melhorar, mas o que eu quero que alguns entendam é que é um erro achar que pode comemorar uma comparação "injusta" tendo em vista que o Wii U esta em melhor situação se comparado as épocas.bruno.martins.18659 escreveu:#Luiz
Acho que ele vai se recuperar... se duvidar até uns titulos 3th vão surgir ae.
Mas sabe o que vai acontecer apos isto?
aos poucos ela vai se tornar independente do apoio 3th (Já substituiu a Square Enix...)
Isso vai apoiar ela a trazer mais IPs para o mercado e abrir mais estúdios e desenvolver mais parcerias "second party".
E tbm ela vai gastar mais tempo desenvolvendo suas plataformas o sucessor do Wii U e 3DS já estão em desenvolvimento cara.
E segundo rumores vão ter hardwares rodando uma linguagem unica tanto em hardware como em software.
E pela aquela scan de 2012...o portátil vai ser bem superior ao próprio Wii U
Você esta levando em conta o grande numero de pessoas(EUA, Europa e áte o JAP) que foram assoladas pela crise?
esta levando em conta que temos países com taxa de desemprego de até 80% ?
Cidades inteiras sendo vendidas e talz ?
Tbm considerando que nem o VITA e nem o 3DS eram caros quando lançados e os dois empacaram inicialmente durante meses.
Não discordo que ele esteja mal(Wiii U)
mas se pensar a economia esta fraca + um console com biblioteca "congelada" + antecessores vivos ainda = Wii U empacado.
O Wii U é mais caro e tem menos titulos que o PS3 e Xbox 360...
Eu costumo pensar que o console vai começar ir para frente quando sair o XONE e o PS4... ainda porque as pessoas vão quebrar a cara quando verem que eles não tem toda a potencia que falam (Não mesmo cara, não é a mesma diferença PS2 x PS3, Xbox x Xbox 360, ainda porque as CPUs Jaguar so suportam memorias DDR3 ou seja tem gambiara ai)
Esta todo mundo sonhando com 1080p + 60FPS... mas até agora tudo que foi mostrado foram 720 + 30fps, 1080p + 30FPS:
Estou até imaginando a decepção do povo...tenho até medo de todo mundo começar a debandar dos "consoles" neste momento.
OBS: "Consoles" entre aspas porque os "gêmeos" tem arquitetura de PC(e pra mim são PCs disfarçados)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya