Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
AlexOk
JonathanAlis
Omnimon
Duco
danilo.poser
Caleb John
Mat Lee
Mau2ricio
Ulukai
x0exe
bruno.martins.18659
Mordoskul
Rafamax
HenriqueCarvalho
J.Biermann
TheFate
mustacheman
Robert Prado
LOCATELLi
Felipe JJ
skybite
KSPS
26 participantes

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente - Página 3 Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por JonathanAlis Qua 24 Jul 2013, 21:48

    Números bem fracos, mas esperado, pela seca de jogos.

    1 milhao, beleza.
    mas na metade desse tempo vendeu 900 mil
    na outra metade vendeu apenas 100 mil...

    Sorte que agora vão lançar os jogos do console, pq se continuasse desse jeito, ia terminar o ano bem abaixo do primeiro ano do ps3.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente - Página 3 Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por x0exe Qua 24 Jul 2013, 21:53

    Omnimon escreveu:
    Luiz escreveu:
    Caleb John escreveu:Esses Sonystas não encaram a realidade, não aceitam outros superando eles, vivem arranjando argumentos. Laughing 
    Eu gosto da Nintendo mais o Wii U ainda não mostrou seu verdadeiro potencial, por enquanto eu não tenho vontade de comprar um.
    Só para constar, sou Nintendista, mas acima de tudo sou GAMER, e superando o que? Um console que mal tinha jogos? Numa época de economia diferente? Um console com preço bem superior, muito superior mesmo? Ou um console que tinha pouquíssimos exclusivos se comparado com o Wii U? A comparação é sem sentido, se você esta achando que estou arranjando argumentos então procure outros para comprovar o contrário pois não vi argumentos no seu.

     Só uma pergunta e a economia hoje do lançamento do Wie U é melhor do que a do PS3 por favor né diminui a economia hoje ta muito pior que na era do PS3. O que ocorreu com o PS3 n foi só seu valor irrelevante mas sim as mentiras que a Sony aplico no lançamento de seu produto, prometendo uma super maquina destruidora uma central definitiva de jogos o que de longe o PS3 n era e nem é hoje em dia, o mesmo ela esta fazendo com o PS4 espero que desta vez ao menos 2 coisas de toda aquela baboseira que falaram se concretize se não ira amargurar o 3 lugar por muito tempo igual o PS3 fez.
    Não deixa de ser verdade, mas é exatamente por isso que não se deve ser comparado pois além das farsas ele tinha poucos exclusivos, o Wii U é algo limpo e dado com sua ideia até não compreendida, é outro caso, com u preço mais baixo e jogos até melhores, deveria estar vendendo MUITO mais do que o PS3 já que ele estava em uma situação muito pior, não há nem para quê comparar os dois.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente - Página 3 Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qua 24 Jul 2013, 21:58

    Luiz escreveu:
    Caleb John escreveu:Esses Sonystas não encaram a realidade, não aceitam outros superando eles, vivem arranjando argumentos. Laughing 
    Eu gosto da Nintendo mais o Wii U ainda não mostrou seu verdadeiro potencial, por enquanto eu não tenho vontade de comprar um.
    Só para constar, sou Nintendista, mas acima de tudo sou GAMER, e superando o que? Um console que mal tinha jogos? Numa época de economia diferente? Um console com preço bem superior, muito superior mesmo? Ou um console que tinha pouquíssimos exclusivos se comparado com o Wii U? A comparação é sem sentido, se você esta achando que estou arranjando argumentos então procure outros para comprovar o contrário pois não vi argumentos no seu.

    O foda foi Monster Hunter querendo ou não é port do port do port do port. mesmo sendo muito bom.

    ZombiU prometeu muito e trouxe pouco, gráficos porcos(compara as demos com o game) e jogabilidade mentirosa igual ao primeiro Red Stell

    New Super Mario Bros U nem falo nada e muito bom, mas é a mesma coisa do Wii com leves modificações.

    Lego City talvez seja o único exclusivo que se sobre saiu na minha opinião

    O resto foram ports piorados.

    O único port realmente bom saiu este ano (Need for Speed Most Wanted U)

    E eu ainda acho que o problema foi

    A Nintendo estava confiante de mais no apoio 3th party que estava recebendo
    Isso é um fato.

    Ela segurou os exclusivos para que não competissem na confiança que as 3ths iriam lançar games para o Wii U no inicio deste ano e ela usaria a jogada do Wii trazendo a primeira leva de exclusivos apenas um ano depois.

    Mas não foi isto que aconteceu a maioria cancelaram as suas versões para o Wii U é deu no que deu.

    Agora fico pensando na próxima geração e até mesmo nesta ainda o Iwata tem chance de comer o rabo destas empresas
    e so atacar onde mais doi

    Fazer exclusivos para o Wii U com o mesmo estilo dos multis abrir estúdios ocidentais como a retro e tacar ips novas no mercado.
    Ela matem o pouco apoio 3th, de pelo menos os parceiros que nunca a abandonaram (SEGA, ATLUS por exemplo)

    Diversificando os tipos de games para o console... ela regaçaria.

    Aposto todas as minhas fichas nem que for o pior hardware no mundo pelo menos em segundo lugar ela ficaria se executasse tais ações.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente - Página 3 Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por x0exe Qua 24 Jul 2013, 22:11

    bruno.martins.18659 escreveu:
    Luiz escreveu:
    Caleb John escreveu:Esses Sonystas não encaram a realidade, não aceitam outros superando eles, vivem arranjando argumentos. Laughing 
    Eu gosto da Nintendo mais o Wii U ainda não mostrou seu verdadeiro potencial, por enquanto eu não tenho vontade de comprar um.
    Só para constar, sou Nintendista, mas acima de tudo sou GAMER, e superando o que? Um console que mal tinha jogos? Numa época de economia diferente? Um console com preço bem superior, muito superior mesmo? Ou um console que tinha pouquíssimos exclusivos se comparado com o Wii U? A comparação é sem sentido, se você esta achando que estou arranjando argumentos então procure outros para comprovar o contrário pois não vi argumentos no seu.

    O foda foi Monster Hunter querendo ou não é port do port do port do port. mesmo sendo muito bom.

    ZombiU prometeu muito e trouxe pouco, gráficos porcos(compara as demos com o game) e jogabilidade mentirosa igual ao primeiro Red Stell

    New Super Mario Bros U nem falo nada e muito bom, mas é a mesma coisa do Wii com leves modificações.

    Lego City talvez seja o único exclusivo que se sobre saiu na minha opinião

    O resto foram ports piorados.

    O único port realmente bom saiu este ano (Need for Speed Most Wanted U)

    E eu ainda acho que o problema foi

    A Nintendo estava confiante de mais no apoio 3th party que estava recebendo
    Isso é um fato.

    Ela segurou os exclusivos para que não competissem na confiança que as 3ths iriam lançar games para o Wii U no inicio deste ano e ela usaria a jogada do Wii trazendo a primeira leva de exclusivos apenas um ano depois.

    Mas não foi isto que aconteceu a maioria cancelaram as suas versões para o Wii U é deu no que deu.

    Agora fico pensando na próxima geração e até mesmo nesta ainda o Iwata tem chance de comer o rabo destas empresas
    e so atacar onde mais doi

    Fazer exclusivos para o Wii U com o mesmo estilo dos multis abrir estúdios ocidentais como a retro e tacar ips novas no mercado.
    Ela matem o pouco apoio 3th, de pelo menos os parceiros que nunca a abandonaram (SEGA, ATLUS por exemplo)

    Diversificando os tipos de games para o console... ela regaçaria.

    Aposto todas as minhas fichas nem que for o pior hardware no mundo pelo menos em segundo lugar ela ficaria se executasse tais ações.
    Exato, já era para estar vendendo bem pois estava muito bem recepcionado e cheio de bons jogos com bastante apoio na época, vamos ver se ele se recupera agora com os jogos que vem aí.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente - Página 3 Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qua 24 Jul 2013, 22:18

    #Luiz

    Acho que ele vai se recuperar... se duvidar até uns titulos 3th vão surgir ae.

    Mas sabe o que vai acontecer apos isto?

    aos poucos ela vai se tornar independente do apoio 3th (Já substituiu a Square Enix...)

    Isso vai apoiar ela a trazer mais IPs para o mercado e abrir mais estúdios e desenvolver mais parcerias "second party".

    E tbm ela vai gastar mais tempo desenvolvendo suas plataformas o sucessor do Wii U e 3DS já estão em desenvolvimento cara.

    E segundo rumores vão ter hardwares rodando uma linguagem unica tanto em hardware como em software.
    E pela aquela scan de 2012...o portátil vai ser bem superior ao próprio Wii U
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente - Página 3 Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por Omnimon Qua 24 Jul 2013, 22:21

    @bruno.martins

    Concordo com você é o mesmo que já citei varias vezes maior erro da Nintendo foi deixar seu console nas mãos de Third Party o mesmo que ela fez com o 3DS. Só acho engraçado quando as Third vem choramingar que n vendem nos consoles da Nintendo 2º vez que ela entrego um console para elas e as mesmas só fizeram lixo de ports (na maioria umas bela porcaria que se notava que é apenas um port que não tentram nem dar uma melhorada no serrilhado que o outro console demonstrava). A realidade é uma a Nintendo tem que aprender que console dela n adianta deixar nas mãos de Third Party pq depois quem sofre é ela tendo levantar o console sozinha pois as mesmas que escorregam na caca dão no pé cheio de desculpas furadas (deixando claro tirando WarnerBros/Ubisoft).
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente - Página 3 Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qua 24 Jul 2013, 22:28

    Omnimon escreveu:@bruno.martins

    Concordo com você é o mesmo que já citei varias vezes maior erro da Nintendo foi deixar seu console nas mãos de Third Party o mesmo que ela fez com o 3DS. Só acho engraçado quando as Third vem choramingar que n vendem nos consoles da Nintendo 2º vez que ela entrego um console para elas e as mesmas só fizeram lixo de ports (na maioria umas bela porcaria que se notava que é apenas um port que não tentram nem dar uma melhorada no serrilhado que o outro console demonstrava). A realidade é uma a Nintendo tem que aprender que console dela n adianta deixar nas mãos de Third Party pq depois quem sofre é ela tendo levantar o console sozinha pois as mesmas que escorregam na caca dão no pé cheio de desculpas furadas (deixando claro tirando WarnerBros/Ubisoft).

    Eu taco até a Ubisoft na roda... principalmente pelo ZombiU ser um game feito claramente as presas.
    Ou era um projeto do Wii e eles portaram sem mal trabalhar no console.

    Acho que a tendencia e a Nintendo se livrar destas sangue sugas lançando suas proprias versões de FPS, games Sand Box, Open World e etc...

    Isso fara com que ela fique imbatível em todos os quesitos, e eles podem mandas EA e companhia para PQP;

    E tem mais se eu fosse ela ia atras da Disney e fazia sabe o que?
    Pedia o desenvolvimento de Star Wars 1313 para o Wii U duvido a Disney recursar ainda porque elas tem uma boa relação desde o tempo que ela vendia "cartas".

    Acredite a próxima lineup dos consoles da Nintendo trarão ao menos um The Legend of Zelda, um Metroid, um Super Mario 3D (que subsistira a serie New), um game da SEGA, um game da Monolith Soft e etc...


    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente - Página 3 Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por x0exe Qua 24 Jul 2013, 22:28

    bruno.martins.18659 escreveu:#Luiz

    Acho que ele vai se recuperar... se duvidar até uns titulos 3th vão surgir ae.

    Mas sabe o que vai acontecer apos isto?

    aos poucos ela vai se tornar independente do apoio 3th (Já substituiu a Square Enix...)

    Isso vai apoiar ela a trazer mais IPs para o mercado e abrir mais estúdios e desenvolver mais parcerias "second party".

    E tbm ela vai gastar mais tempo desenvolvendo suas plataformas o sucessor do Wii U e 3DS já estão em desenvolvimento cara.

    E segundo rumores vão ter hardwares rodando uma linguagem unica tanto em hardware como em software.
    E pela aquela scan de 2012...o portátil vai ser bem superior ao próprio Wii U
    Sim, eu concordo que ele vai melhorar, mas o que eu quero que alguns entendam é que é um erro achar que pode comemorar uma comparação "injusta" tendo em vista que o Wii U esta em melhor situação se comparado as épocas.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente - Página 3 Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por Omnimon Qua 24 Jul 2013, 22:42

    Luiz escreveu:
    bruno.martins.18659 escreveu:#Luiz

    Acho que ele vai se recuperar... se duvidar até uns titulos 3th vão surgir ae.

    Mas sabe o que vai acontecer apos isto?

    aos poucos ela vai se tornar independente do apoio 3th (Já substituiu a Square Enix...)

    Isso vai apoiar ela a trazer mais IPs para o mercado e abrir mais estúdios e desenvolver mais parcerias "second party".

    E tbm ela vai gastar mais tempo desenvolvendo suas plataformas o sucessor do Wii U e 3DS já estão em desenvolvimento cara.

    E segundo rumores vão ter hardwares rodando uma linguagem unica tanto em hardware como em software.
    E pela aquela scan de 2012...o portátil vai ser bem superior ao próprio Wii U
    Sim, eu concordo que ele vai melhorar, mas o que eu quero que alguns entendam é que é um erro achar que pode comemorar uma comparação "injusta" tendo em vista que o Wii U esta em melhor situação se comparado as épocas.
    Não te esquece de outro fator n citado o Wii U como o 3DS abriram a nova geração e assim receberam criticas e um monte de insinuações de vão morrer na praia seus concorrentes iram esmagar eles e etc, e muita gente que é gamer só por se achar cai nesta ilusão, conheço gente que jura de pé junto que a Nintendo ira falir mesmo ela sendo a que mais lucra do ramo para ter uma ideia de como anda o dito "povo gamer". Eu já acho o contrario quando o XboxOne/PS4 forem lançados ai que o Wii U ira pegar o gás pois poderão medir qual e melhor para si ao invés de ficar só na ilusão de gráficos de PC(muitos hoje em dia jogão gráficos n jogos), o mesmo que ocorreu com o Nintendo 3DS que iria ser o fracasso eterno e no final fez seu rival amargurar com o titulo até então dado a ele pela mídia e povo randômico da internet.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente - Página 3 Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qua 24 Jul 2013, 22:48

    Omnimon escreveu:
    Luiz escreveu:
    bruno.martins.18659 escreveu:#Luiz

    Acho que ele vai se recuperar... se duvidar até uns titulos 3th vão surgir ae.

    Mas sabe o que vai acontecer apos isto?

    aos poucos ela vai se tornar independente do apoio 3th (Já substituiu a Square Enix...)

    Isso vai apoiar ela a trazer mais IPs para o mercado e abrir mais estúdios e desenvolver mais parcerias "second party".

    E tbm ela vai gastar mais tempo desenvolvendo suas plataformas o sucessor do Wii U e 3DS já estão em desenvolvimento cara.

    E segundo rumores vão ter hardwares rodando uma linguagem unica tanto em hardware como em software.
    E pela aquela scan de 2012...o portátil vai ser bem superior ao próprio Wii U
    Sim, eu concordo que ele vai melhorar, mas o que eu quero que alguns entendam é que é um erro achar que pode comemorar uma comparação "injusta" tendo em vista que o Wii U esta em melhor situação se comparado as épocas.
    Não te esquece de outro fator n citado o Wii U como o 3DS abriram a nova geração e assim receberam criticas e um monte de insinuações de vão morrer na praia seus concorrentes iram esmagar eles e etc, e muita gente que é gamer só por se achar cai nesta ilusão, conheço gente que jura de pé junto que a Nintendo ira falir mesmo ela sendo a que mais lucra do ramo para ter uma ideia de como anda o dito "povo gamer". Eu já acho o contrario quando o XboxOne/PS4 forem lançados ai que o Wii U ira pegar o gás pois poderão medir qual e melhor para si ao invés de ficar só na ilusão de gráficos de PC(muitos hoje em dia jogão gráficos n jogos), o mesmo que ocorreu com o Nintendo 3DS que iria ser o fracasso eterno e no final fez seu rival amargurar com o titulo até então dado a ele pela mídia e povo randômico da internet.

    Pessoas que são influencias por este tipo de "cer umano"(eu sei que eu escrevi errado)



    Observe: apartir dos 04:00

    No final ele fala:

    -Essa e a ultima cartada depois disso a " Ninteto" vai fali!
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente - Página 3 Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por Omnimon Qua 24 Jul 2013, 22:59

    bruno.martins.18659 escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Luiz escreveu:
    bruno.martins.18659 escreveu:#Luiz

    Acho que ele vai se recuperar... se duvidar até uns titulos 3th vão surgir ae.

    Mas sabe o que vai acontecer apos isto?

    aos poucos ela vai se tornar independente do apoio 3th (Já substituiu a Square Enix...)

    Isso vai apoiar ela a trazer mais IPs para o mercado e abrir mais estúdios e desenvolver mais parcerias "second party".

    E tbm ela vai gastar mais tempo desenvolvendo suas plataformas o sucessor do Wii U e 3DS já estão em desenvolvimento cara.

    E segundo rumores vão ter hardwares rodando uma linguagem unica tanto em hardware como em software.
    E pela aquela scan de 2012...o portátil vai ser bem superior ao próprio Wii U
    Sim, eu concordo que ele vai melhorar, mas o que eu quero que alguns entendam é que é um erro achar que pode comemorar uma comparação "injusta" tendo em vista que o Wii U esta em melhor situação se comparado as épocas.
    Não te esquece de outro fator n citado o Wii U como o 3DS abriram a nova geração e assim receberam criticas e um monte de insinuações de vão morrer na praia seus concorrentes iram esmagar eles e etc, e muita gente que é gamer só por se achar cai nesta ilusão, conheço gente que jura de pé junto que a Nintendo ira falir mesmo ela sendo a que mais lucra do ramo para ter uma ideia de como anda o dito "povo gamer". Eu já acho o contrario quando o XboxOne/PS4 forem lançados ai que o Wii U ira pegar o gás pois poderão medir qual e melhor para si ao invés de ficar só na ilusão de gráficos de PC(muitos hoje em dia jogão gráficos n jogos), o mesmo que ocorreu com o Nintendo 3DS que iria ser o fracasso eterno e no final fez seu rival amargurar com o titulo até então dado a ele pela mídia e povo randômico da internet.

    Pessoas que são influencias por este tipo de "cer umano"(eu sei que eu escrevi errado)



    Observe: apartir dos 04:00

    No final ele fala:

    -Essa e a ultima cartada depois disso a " Ninteto" vai fali!
    Te juro se eu estive-se na E3 e vise esses idiotas fazendo isso eu dava pedrada neles até desmaiarem, depois n querem que sejamos vistos como um bando de povo sem cultura olha aquilo o cara dançando igual uma saracura do banhado com a bandeira do nosso pais uu. A respeito do besteirol da ultima cartada já vi coisa pior tem um que o cara diz "A Nintendo vai vender pastel na feira depois do PS4" realmente fiquei preocupado de um dia chegar na feira e ter la "Pasteis da Sony make on believer" kkkkkkkkkk.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente - Página 3 Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por Convidado Qui 25 Jul 2013, 08:34

    A comparação é relativamente válida já que cada um teve seus problemas para alcançar esse numero.

    PS3 pode ter sido caro, mas tinha um potencial a nível dos PCs mais potentes da época; isso fora o fato de que quando ele lançou os três consoles estavam no mercado (e isso não é ruim), ou seja, todos já estavam decididos sobre qual comprar; Na época os PCs não tinham ainda uma participação tão grande no mercado (Steam principalmente).

    WiiU não esta a nível dos PCs mais potentes; está sozinho no mercado, o que leva o publico a esperar o lançamento dos concorrentes para se decidir (o que ocorreu com o 3DS); Os PCs estão com uma grande participação no mercado e crescendo muito (principalmente para não falar logo que é unicamente graças a Steam).

    Isso se não levarmos em conta que essa geração esta tendo um inicio mais lento que a anterior (talvez devido as potencial ou preço da anterior ter sido alto, ou até mesmo ao crescimento dos PCs no mercado de jogos), então é de se esperar que o PS4 demore o mesmo tempo ou até mais que o PS3 para atingir essa marca.

    Para finalizar, não importa o quanto WiiU, PS3, PS4, vendam pouco, eles nunca serão um Xbox no japão, que de maneira injusta o Xbox360 demorou 4 anos para chegar a 1 milhão=D
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente - Página 3 Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por AlexOk Qui 25 Jul 2013, 08:37

    meu WII U vai chegar em outubro, e vou jogar Zumbi U até criar calos nos dedos(muito tempo que não crio galo nos dedos jogando) até a chegada do mario kart 8 vou passar com Pikmin e Zumbi U, já está de bom tamanho.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente - Página 3 Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por Mordoskul Qui 25 Jul 2013, 10:21

    AlexOk escreveu:meu WII U vai chegar em outubro, e vou jogar Zumbi U até criar calos nos dedos(muito tempo que não crio galo nos dedos jogando) até a chegada do mario kart 8 vou passar com Pikmin e Zumbi U, já está de bom tamanho.

    Cara falando em Zombi U, cheguei numa parte onde vc entra em uma escola infantil, mestre, aquilo é tenebroso credo, meu coração veio parar na boca, Zombi U é do Capeta Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad 
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente - Página 3 Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por Lucasmon Qui 25 Jul 2013, 10:30

    Para mim esses números não valem nada... Este número está longe de dar lucro pra Nintendo. O certo é esperar lançarem todos os jogos anunciados na E3 e depois fazer uma análise definitiva, até esperando o PS4 e One entrarem no mercado.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente - Página 3 Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 09:58