1 milhao, beleza.
mas na metade desse tempo vendeu 900 mil
na outra metade vendeu apenas 100 mil...
Sorte que agora vão lançar os jogos do console, pq se continuasse desse jeito, ia terminar o ano bem abaixo do primeiro ano do ps3.
Não deixa de ser verdade, mas é exatamente por isso que não se deve ser comparado pois além das farsas ele tinha poucos exclusivos, o Wii U é algo limpo e dado com sua ideia até não compreendida, é outro caso, com u preço mais baixo e jogos até melhores, deveria estar vendendo MUITO mais do que o PS3 já que ele estava em uma situação muito pior, não há nem para quê comparar os dois.Omnimon escreveu:Luiz escreveu:Só para constar, sou Nintendista, mas acima de tudo sou GAMER, e superando o que? Um console que mal tinha jogos? Numa época de economia diferente? Um console com preço bem superior, muito superior mesmo? Ou um console que tinha pouquíssimos exclusivos se comparado com o Wii U? A comparação é sem sentido, se você esta achando que estou arranjando argumentos então procure outros para comprovar o contrário pois não vi argumentos no seu.Caleb John escreveu:Esses Sonystas não encaram a realidade, não aceitam outros superando eles, vivem arranjando argumentos.
Eu gosto da Nintendo mais o Wii U ainda não mostrou seu verdadeiro potencial, por enquanto eu não tenho vontade de comprar um.
Só uma pergunta e a economia hoje do lançamento do Wie U é melhor do que a do PS3 por favor né diminui a economia hoje ta muito pior que na era do PS3. O que ocorreu com o PS3 n foi só seu valor irrelevante mas sim as mentiras que a Sony aplico no lançamento de seu produto, prometendo uma super maquina destruidora uma central definitiva de jogos o que de longe o PS3 n era e nem é hoje em dia, o mesmo ela esta fazendo com o PS4 espero que desta vez ao menos 2 coisas de toda aquela baboseira que falaram se concretize se não ira amargurar o 3 lugar por muito tempo igual o PS3 fez.
Luiz escreveu:Só para constar, sou Nintendista, mas acima de tudo sou GAMER, e superando o que? Um console que mal tinha jogos? Numa época de economia diferente? Um console com preço bem superior, muito superior mesmo? Ou um console que tinha pouquíssimos exclusivos se comparado com o Wii U? A comparação é sem sentido, se você esta achando que estou arranjando argumentos então procure outros para comprovar o contrário pois não vi argumentos no seu.Caleb John escreveu:Esses Sonystas não encaram a realidade, não aceitam outros superando eles, vivem arranjando argumentos.
Eu gosto da Nintendo mais o Wii U ainda não mostrou seu verdadeiro potencial, por enquanto eu não tenho vontade de comprar um.
Exato, já era para estar vendendo bem pois estava muito bem recepcionado e cheio de bons jogos com bastante apoio na época, vamos ver se ele se recupera agora com os jogos que vem aí.bruno.martins.18659 escreveu:Luiz escreveu:Só para constar, sou Nintendista, mas acima de tudo sou GAMER, e superando o que? Um console que mal tinha jogos? Numa época de economia diferente? Um console com preço bem superior, muito superior mesmo? Ou um console que tinha pouquíssimos exclusivos se comparado com o Wii U? A comparação é sem sentido, se você esta achando que estou arranjando argumentos então procure outros para comprovar o contrário pois não vi argumentos no seu.Caleb John escreveu:Esses Sonystas não encaram a realidade, não aceitam outros superando eles, vivem arranjando argumentos.
O foda foi Monster Hunter querendo ou não é port do port do port do port. mesmo sendo muito bom.
ZombiU prometeu muito e trouxe pouco, gráficos porcos(compara as demos com o game) e jogabilidade mentirosa igual ao primeiro Red Stell
New Super Mario Bros U nem falo nada e muito bom, mas é a mesma coisa do Wii com leves modificações.
Lego City talvez seja o único exclusivo que se sobre saiu na minha opinião
O resto foram ports piorados.
O único port realmente bom saiu este ano (Need for Speed Most Wanted U)
E eu ainda acho que o problema foi
A Nintendo estava confiante de mais no apoio 3th party que estava recebendo
Isso é um fato.
Ela segurou os exclusivos para que não competissem na confiança que as 3ths iriam lançar games para o Wii U no inicio deste ano e ela usaria a jogada do Wii trazendo a primeira leva de exclusivos apenas um ano depois.
Mas não foi isto que aconteceu a maioria cancelaram as suas versões para o Wii U é deu no que deu.
Agora fico pensando na próxima geração e até mesmo nesta ainda o Iwata tem chance de comer o rabo destas empresas
e so atacar onde mais doi
Fazer exclusivos para o Wii U com o mesmo estilo dos multis abrir estúdios ocidentais como a retro e tacar ips novas no mercado.
Ela matem o pouco apoio 3th, de pelo menos os parceiros que nunca a abandonaram (SEGA, ATLUS por exemplo)
Diversificando os tipos de games para o console... ela regaçaria.
Aposto todas as minhas fichas nem que for o pior hardware no mundo pelo menos em segundo lugar ela ficaria se executasse tais ações.
Omnimon escreveu:@bruno.martins
Concordo com você é o mesmo que já citei varias vezes maior erro da Nintendo foi deixar seu console nas mãos de Third Party o mesmo que ela fez com o 3DS. Só acho engraçado quando as Third vem choramingar que n vendem nos consoles da Nintendo 2º vez que ela entrego um console para elas e as mesmas só fizeram lixo de ports (na maioria umas bela porcaria que se notava que é apenas um port que não tentram nem dar uma melhorada no serrilhado que o outro console demonstrava). A realidade é uma a Nintendo tem que aprender que console dela n adianta deixar nas mãos de Third Party pq depois quem sofre é ela tendo levantar o console sozinha pois as mesmas que escorregam na caca dão no pé cheio de desculpas furadas (deixando claro tirando WarnerBros/Ubisoft).
Sim, eu concordo que ele vai melhorar, mas o que eu quero que alguns entendam é que é um erro achar que pode comemorar uma comparação "injusta" tendo em vista que o Wii U esta em melhor situação se comparado as épocas.bruno.martins.18659 escreveu:#Luiz
Acho que ele vai se recuperar... se duvidar até uns titulos 3th vão surgir ae.
Mas sabe o que vai acontecer apos isto?
aos poucos ela vai se tornar independente do apoio 3th (Já substituiu a Square Enix...)
Isso vai apoiar ela a trazer mais IPs para o mercado e abrir mais estúdios e desenvolver mais parcerias "second party".
E tbm ela vai gastar mais tempo desenvolvendo suas plataformas o sucessor do Wii U e 3DS já estão em desenvolvimento cara.
E segundo rumores vão ter hardwares rodando uma linguagem unica tanto em hardware como em software.
E pela aquela scan de 2012...o portátil vai ser bem superior ao próprio Wii U
Não te esquece de outro fator n citado o Wii U como o 3DS abriram a nova geração e assim receberam criticas e um monte de insinuações de vão morrer na praia seus concorrentes iram esmagar eles e etc, e muita gente que é gamer só por se achar cai nesta ilusão, conheço gente que jura de pé junto que a Nintendo ira falir mesmo ela sendo a que mais lucra do ramo para ter uma ideia de como anda o dito "povo gamer". Eu já acho o contrario quando o XboxOne/PS4 forem lançados ai que o Wii U ira pegar o gás pois poderão medir qual e melhor para si ao invés de ficar só na ilusão de gráficos de PC(muitos hoje em dia jogão gráficos n jogos), o mesmo que ocorreu com o Nintendo 3DS que iria ser o fracasso eterno e no final fez seu rival amargurar com o titulo até então dado a ele pela mídia e povo randômico da internet.Luiz escreveu:Sim, eu concordo que ele vai melhorar, mas o que eu quero que alguns entendam é que é um erro achar que pode comemorar uma comparação "injusta" tendo em vista que o Wii U esta em melhor situação se comparado as épocas.bruno.martins.18659 escreveu:#Luiz
aos poucos ela vai se tornar independente do apoio 3th (Já substituiu a Square Enix...)
Isso vai apoiar ela a trazer mais IPs para o mercado e abrir mais estúdios e desenvolver mais parcerias "second party".
E tbm ela vai gastar mais tempo desenvolvendo suas plataformas o sucessor do Wii U e 3DS já estão em desenvolvimento cara.
E segundo rumores vão ter hardwares rodando uma linguagem unica tanto em hardware como em software.
Omnimon escreveu:Não te esquece de outro fator n citado o Wii U como o 3DS abriram a nova geração e assim receberam criticas e um monte de insinuações de vão morrer na praia seus concorrentes iram esmagar eles e etc, e muita gente que é gamer só por se achar cai nesta ilusão, conheço gente que jura de pé junto que a Nintendo ira falir mesmo ela sendo a que mais lucra do ramo para ter uma ideia de como anda o dito "povo gamer". Eu já acho o contrario quando o XboxOne/PS4 forem lançados ai que o Wii U ira pegar o gás pois poderão medir qual e melhor para si ao invés de ficar só na ilusão de gráficos de PC(muitos hoje em dia jogão gráficos n jogos), o mesmo que ocorreu com o Nintendo 3DS que iria ser o fracasso eterno e no final fez seu rival amargurar com o titulo até então dado a ele pela mídia e povo randômico da internet.Luiz escreveu:Sim, eu concordo que ele vai melhorar, mas o que eu quero que alguns entendam é que é um erro achar que pode comemorar uma comparação "injusta" tendo em vista que o Wii U esta em melhor situação se comparado as épocas.bruno.martins.18659 escreveu:#Luiz
Te juro se eu estive-se na E3 e vise esses idiotas fazendo isso eu dava pedrada neles até desmaiarem, depois n querem que sejamos vistos como um bando de povo sem cultura olha aquilo o cara dançando igual uma saracura do banhado com a bandeira do nosso pais uu. A respeito do besteirol da ultima cartada já vi coisa pior tem um que o cara diz "A Nintendo vai vender pastel na feira depois do PS4" realmente fiquei preocupado de um dia chegar na feira e ter la "Pasteis da Sony make on believer" kkkkkkkkkk.bruno.martins.18659 escreveu:Omnimon escreveu:Não te esquece de outro fator n citado o Wii U como o 3DS abriram a nova geração e assim receberam criticas e um monte de insinuações de vão morrer na praia seus concorrentes iram esmagar eles e etc, e muita gente que é gamer só por se achar cai nesta ilusão, conheço gente que jura de pé junto que a Nintendo ira falir mesmo ela sendo a que mais lucra do ramo para ter uma ideia de como anda o dito "povo gamer". Eu já acho o contrario quando o XboxOne/PS4 forem lançados ai que o Wii U ira pegar o gás pois poderão medir qual e melhor para si ao invés de ficar só na ilusão de gráficos de PC(muitos hoje em dia jogão gráficos n jogos), o mesmo que ocorreu com o Nintendo 3DS que iria ser o fracasso eterno e no final fez seu rival amargurar com o titulo até então dado a ele pela mídia e povo randômico da internet.Luiz escreveu:Sim, eu concordo que ele vai melhorar, mas o que eu quero que alguns entendam é que é um erro achar que pode comemorar uma comparação "injusta" tendo em vista que o Wii U esta em melhor situação se comparado as épocas.bruno.martins.18659 escreveu:#Luiz
Pessoas que são influencias por este tipo de "cer umano"(eu sei que eu escrevi errado)
Observe: apartir dos 04:00
No final ele fala:
-Essa e a ultima cartada depois disso a " Ninteto" vai fali!
AlexOk escreveu:meu WII U vai chegar em outubro, e vou jogar Zumbi U até criar calos nos dedos(muito tempo que não crio galo nos dedos jogando) até a chegada do mario kart 8 vou passar com Pikmin e Zumbi U, já está de bom tamanho.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya