Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
murilofd
LOCATELLi
Duco
Bruno Costa
Jamian
Athos
eduardoBigN
11 participantes

    Compensa comprar um controle Wii U Pro Controller?

    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Compensa comprar um controle Wii U Pro Controller? - Página 2 Empty Re: Compensa comprar um controle Wii U Pro Controller?

    Mensagem por crfleo Ter 23 Jul 2013, 15:22

    Acho que vale pela duração da bateria, mais de 70 horas sem se preocupar em ficar carregando, e pra multiplayer quase todos os jogos já tão aceitando ele

    mas cuidado pra não comprar réplica, tem umas muito bem feitas, recomendo que dê uma lida nesse tópico:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t23867-importante-como-reconhecer-um-wiiu-pro-controller-pirata
    Lopanbr
    Lopanbr
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    Compensa comprar um controle Wii U Pro Controller? - Página 2 Empty Re: Compensa comprar um controle Wii U Pro Controller?

    Mensagem por Lopanbr Qui 25 Jul 2013, 10:48

    Olha, depende...se vc gosta muito do gamepad e não sente desconforto com ele ao jogar, não sei se vale a pena, pois o pro controller ainda está caro (comprei o meu ORIGINAL por 200 reais). Cuidado com as réplicas, o cabo usb não vem com o logo da Nintendo, os analógicos são um pouco mais altos e duros e os botões também! Fui feliz ao comprar o meu na BH Games, arrisquei com o vendedor que me garantiu que era original e era mesmo!

      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:50