Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
djbereta
Solid Cliff
Thayllan
Yagosbl
gamersvidrados
davigregorio
danilo.poser
Jamian
Nujaka Knight
lukazz
Kaochi
p_loc
Ryu
17 participantes

    Compensa comprar um Wii U em julho?

    Ryu
    Ryu
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 19

    Compensa comprar um Wii U em julho? Empty Compensa comprar um Wii U em julho?

    Mensagem por Ryu Ter 04 Jun 2013, 19:48

    Ola pessoal, boa noite

    Olha, eu estava pensando em pedir de aniversario um Wii U, Mas lembrando que o PS4 Vai lançar em dezembro fico pensando...
    Eu to com 150 reais (não sei se compro jogos de 3DS ou Wii u pra mim quando ganhar o wii u ja ter algo o que jogar). Eu pretendo vender um 3DS Roxo + 4 jogos (Super Mario bros 2 , Mario 3D Land, Mario Kart 7 e Zelda 3D) Por 800 reais. Depois de vender por 800 reais, pretendo comprar 5 wii remote plus + nunchuck por 500 reais para jogar com todos nintendo land e um Wii Pro Controler pra mim guardar quando ir jogar 1 jogo que utilize bem.
    Eae, eu vendo meu 3DS Pra comprar acessorios pro wii u enquanto isso ou so compro 1 Jogo pro wii u e fico com meu 3DS?
    Valeu
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Compensa comprar um Wii U em julho? Empty Re: Compensa comprar um Wii U em julho?

    Mensagem por p_loc Ter 04 Jun 2013, 20:40

    Acho que os acessórios pro Wii U daria mais grana do que você pensa...
    Kaochi
    Kaochi
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 54

    Compensa comprar um Wii U em julho? Empty Re: Compensa comprar um Wii U em julho?

    Mensagem por Kaochi Ter 04 Jun 2013, 20:42

    nÃO.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Compensa comprar um Wii U em julho? Empty Re: Compensa comprar um Wii U em julho?

    Mensagem por lukazz Ter 04 Jun 2013, 20:49

    depende do que a nintendo mostrara na E3, mas tipo, se voce curte jogos nintendo, nao vejo porque nao o comprar, so espera a E3 pra ver se a nintendo nao anuncia um wii u com 128gb de armazenamento (sonho kkk).
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Compensa comprar um Wii U em julho? Empty Re: Compensa comprar um Wii U em julho?

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 04 Jun 2013, 20:54

    5 WiiRemote não cara, só 4 que o Wii/U aguenta.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Compensa comprar um Wii U em julho? Empty Re: Compensa comprar um Wii U em julho?

    Mensagem por Jamian Ter 04 Jun 2013, 20:57

    Guarde os 150 reais para comprar um jogo para o Wii U lá pelo final do ano, e não venda o 3DS para comprar acessórios! Você vai se arrepender disso!
    Compre o Wii U sim, pois ele tem tudo para ser um ótimo console!
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Compensa comprar um Wii U em julho? Empty Re: Compensa comprar um Wii U em julho?

    Mensagem por danilo.poser Ter 04 Jun 2013, 20:59

    Claro que compensa, na minha opinião o WII U já tem bastante jogos e vai lançar mais em breve, vou comprar o meu logo mais. Agora como a Kate falou, se você comprar 5 WIIMOTE, 5 Nunchuks e um WII U Pro Controller, só aí vai na média de R$1.000 Sad
    davigregorio
    davigregorio
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 78

    Compensa comprar um Wii U em julho? Empty Re: Compensa comprar um Wii U em julho?

    Mensagem por davigregorio Ter 04 Jun 2013, 21:13

    Compensa ter um wii u sim, principalmente se vc for fã da nintendo. Mas eu acho um equivoco vc vender seu 3ds para comprar acessorios. O 3ds é um ótimo portátil, acho que vc irá se arrepender.

    O wii u suporta 4 wii remotes. Sugiro que compre no máximo dois nunchuks( 1 é o suficiente, a não ser que vc queria jogar com outras pessoas, mas mesmo assim é melhor ter no máximo 2). Se for comprar compre original e os wii remote plus(controle com motion plus embutido). Os controles originais são mais precisos e os botões são mais macios.

    Acredito que a E3 vai trazer mais jogos para o wii u e alem disso acho que vc pode aproveitar os jogos do wii (retrocompatibilidade) caso vc não tenha tido um wii.
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Compensa comprar um Wii U em julho? Empty Re: Compensa comprar um Wii U em julho?

    Mensagem por gamersvidrados Ter 04 Jun 2013, 21:15

    Espera a E3 e veja qual te agrada mais, o Wii U ou o Ps4, aí vc pede um Smile

    obs: não venda seu 3ds, pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    Última edição por gamersvidrados em Ter 04 Jun 2013, 21:16, editado 1 vez(es)
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Compensa comprar um Wii U em julho? Empty Re: Compensa comprar um Wii U em julho?

    Mensagem por Yagosbl Ter 04 Jun 2013, 21:15

    se você quer mesmo um Wii U, você já devia ter comprado a uns dois meses atrás que tava na faixa de 1.000 reais, agora tá aumentando o preço aqui no Brasil e dependendo do que sair na E3 pode aumentar mais ainda
    Ryu
    Ryu
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 19

    Compensa comprar um Wii U em julho? Empty Re: Compensa comprar um Wii U em julho?

    Mensagem por Ryu Ter 04 Jun 2013, 21:27

    Eu achei 1 wii u Deluxe por 1100 reais novo
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Compensa comprar um Wii U em julho? Empty Re: Compensa comprar um Wii U em julho?

    Mensagem por Thayllan Ter 04 Jun 2013, 21:34

    Vender o melhor console da geração? Tá louco? XD
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Compensa comprar um Wii U em julho? Empty Re: Compensa comprar um Wii U em julho?

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 04 Jun 2013, 21:38

    Rapaz, não faça m*** sem pensar direito! Procure sobre quem vende e compre um BASIC, aí no e-shop Norte Americano você baixa os jogos por 39 Obamas (Dá algo em torno de 80 Dilmas). Usarei essa estrategia, se possível.
    Mas precisa de cartão internacional.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Compensa comprar um Wii U em julho? Empty Re: Compensa comprar um Wii U em julho?

    Mensagem por Solid Cliff Ter 04 Jun 2013, 21:47

    3DS é bem melhor que o Wii U! Não venda.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Compensa comprar um Wii U em julho? Empty Re: Compensa comprar um Wii U em julho?

    Mensagem por djbereta Ter 04 Jun 2013, 21:59

    Wii U ainda está "muito cru". E sinceramente, eu só faria isto se você estivesse insatisfeito com o 3ds.

    Além disto, o PS4 ainda nem lançou e não dá para saber se vai ser um bom investimento ou não. Para mim a pior coisa é comprar um console no lançamento. Você vai pagar caro e terá poucos jogos a disposição.

    Conteúdo patrocinado


    Compensa comprar um Wii U em julho? Empty Re: Compensa comprar um Wii U em julho?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:00