Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Compensa comprar as 2 versões do jogo?

    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Compensa comprar as 2 versões do jogo? Empty Compensa comprar as 2 versões do jogo?

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 30 Nov 2014, 21:14

    Comprei o omega ruby e quero comprar o Alpha saphire.

    Motivo: quero obter a Latias, Lugia, Kyogre, Dialga, Zekrom, Thundurus, Slabeye e todos os outros exclusivos.

    sem contar que quero pegar todo os iniciais de outra regiões e para isso estou disposto a apagar o save de um dos jogos.

    logo lhes pergunto vale a pena?
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Compensa comprar as 2 versões do jogo? Empty Re: Compensa comprar as 2 versões do jogo?

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 30 Nov 2014, 22:45

    ---juro que achei que você estava falando de Smash

    Nyway, acho que não é necessário. Dá pra conseguir os outros Pokémons por troca de boa, não? ^^'
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Compensa comprar as 2 versões do jogo? Empty Re: Compensa comprar as 2 versões do jogo?

    Mensagem por Sanksuel Dom 30 Nov 2014, 22:50

    Felipefabricio escreveu:---juro que achei que você estava falando de Smash

    Nyway, acho que não é necessário. Dá pra conseguir os outros Pokémons por troca de boa, não? ^^'
    sim, mas os pkmns não ficam com a sua OT.... (mas quem liga pra isso??)
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    Compensa comprar as 2 versões do jogo? Empty Re: Compensa comprar as 2 versões do jogo?

    Mensagem por rodrigoborba13 Dom 30 Nov 2014, 22:55

    Se você quiser apenas completar a pokedex, não. Mas acho que você quer manter todos esses lendários, então não sei se tem outro jeito. Eu ia comprar X e Y, mas como eu venho repassando meus pokemon desde a 3ª geração, eu tenho alguns lendários repetidos, assim consegui o Xerneas por troca e não me desfiz do Yveltal. Mas se não fosse por isso eu compraria as duas versões.

    PS: Também jurei que era sobre Smash.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Compensa comprar as 2 versões do jogo? Empty Re: Compensa comprar as 2 versões do jogo?

    Mensagem por resh Dom 30 Nov 2014, 23:02

    Não é necessário, comprar as duas versões é coisa pra quem tem dinheiro sobrando e quer colecionar
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Compensa comprar as 2 versões do jogo? Empty Re: Compensa comprar as 2 versões do jogo?

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 30 Nov 2014, 23:26

    Sanksuel escreveu:
    Felipefabricio escreveu:---juro que achei que você estava falando de Smash

    Nyway, acho que não é necessário. Dá pra conseguir os outros Pokémons por troca de boa, não? ^^'
    sim, mas os pkmns não ficam com a sua OT.... (mas quem liga pra isso??)

    eu ligo!

    Conteúdo patrocinado


    Compensa comprar as 2 versões do jogo? Empty Re: Compensa comprar as 2 versões do jogo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 05:42