Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Marcio1000
nexard
REDpkmn
Gabrielpkmn
Mat Lee
Linkdb
Galcazara
sid_kato
bruno.martins.18659
Leonardo-01
Ulukai
TaitouYuu
Veemon
Mordoskul
Lucasmon
Healingsong
Angel Kenede
pOkiz
Fujoxas
Qdiz
x0exe
TheFate
RicardoGuedes
crfleo
SpecialAgentZ
KSPS
30 participantes

    [NOSSAMANOAEEEWCARAMBA News] Novo game misterioso da GameFreak foi revelado

    Veemon
    Veemon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 106

    [NOSSAMANOAEEEWCARAMBA News] Novo game misterioso da GameFreak foi revelado - Página 2 Empty Re: [NOSSAMANOAEEEWCARAMBA News] Novo game misterioso da GameFreak foi revelado

    Mensagem por Veemon Ter 23 Jul 2013, 10:39

    DarkRoxas escreveu:Isso me lembrou do ano passado, em que a Square fez um teaser site todo lindo relacionado a The World Ends With You e acabou sendo apenas uma versão para iOS do jogo Laughing

    Nway, eu falei para o povo parar de pensar só em Pokémon u_u Agora fiquem aê xingando o jogo no Tuiti -QQ

    Verdade! Eu lembro que eu e meus amigos estavam esperando anciosamente, eu ficava todo dia olhando o site do trabalho. Quando fui ver era um port IOS lembro que o video foi tão negativado que tiraram a barra de "like/deslike" hahaha
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [NOSSAMANOAEEEWCARAMBA News] Novo game misterioso da GameFreak foi revelado - Página 2 Empty Re: [NOSSAMANOAEEEWCARAMBA News] Novo game misterioso da GameFreak foi revelado

    Mensagem por Angel Kenede Ter 23 Jul 2013, 10:42

    [NOSSAMANOAEEEWCARAMBA News] Novo game misterioso da GameFreak foi revelado - Página 2 0ky5
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [NOSSAMANOAEEEWCARAMBA News] Novo game misterioso da GameFreak foi revelado - Página 2 Empty Re: [NOSSAMANOAEEEWCARAMBA News] Novo game misterioso da GameFreak foi revelado

    Mensagem por Lucasmon Ter 23 Jul 2013, 10:44

    Angel Kenede escreveu:
    [NOSSAMANOAEEEWCARAMBA News] Novo game misterioso da GameFreak foi revelado - Página 2 0ky5

     E os cavalos zoeiros não tão nem se importando lol
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    [NOSSAMANOAEEEWCARAMBA News] Novo game misterioso da GameFreak foi revelado - Página 2 Empty Re: [NOSSAMANOAEEEWCARAMBA News] Novo game misterioso da GameFreak foi revelado

    Mensagem por TaitouYuu Ter 23 Jul 2013, 10:48

    [NOSSAMANOAEEEWCARAMBA News] Novo game misterioso da GameFreak foi revelado - Página 2 417669_425914720825756_705928452_n
    Depois de um hype todo pra nada, não preciso falar mesmo...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [NOSSAMANOAEEEWCARAMBA News] Novo game misterioso da GameFreak foi revelado - Página 2 Empty Re: [NOSSAMANOAEEEWCARAMBA News] Novo game misterioso da GameFreak foi revelado

    Mensagem por Convidad Ter 23 Jul 2013, 11:28

    Must Buy, eu quero muito esse jogo para mim *-*

    Na boa, Por que essa Game Freak está fazendo esse jogo? Diziam que a GF estava fazendo um jogo surpreendente, aí vai e mostra isso.

    Eu vou agora mesmo no Japão explodir a empresa que fez esse jogo. Nintendo, puna a empresa que fez esse jogo por ter criado um jogo nonsense como esse.

    [NOSSAMANOAEEEWCARAMBA News] Novo game misterioso da GameFreak foi revelado - Página 2 Facepalm-1
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [NOSSAMANOAEEEWCARAMBA News] Novo game misterioso da GameFreak foi revelado - Página 2 Empty Re: [NOSSAMANOAEEEWCARAMBA News] Novo game misterioso da GameFreak foi revelado

    Mensagem por Ulukai Ter 23 Jul 2013, 11:30

    Exclusivo *---*


    quero pré-vendas NOW
    Leonardo-01
    Leonardo-01
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 90

    [NOSSAMANOAEEEWCARAMBA News] Novo game misterioso da GameFreak foi revelado - Página 2 Empty Re: [NOSSAMANOAEEEWCARAMBA News] Novo game misterioso da GameFreak foi revelado

    Mensagem por Leonardo-01 Ter 23 Jul 2013, 11:34

    Jesus amado...Suspect 
    Eu pensei que fosse Pokémon Stadium para WiiU kkkkkkkkkkkk

    Errei feio no meu palpite :geek:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [NOSSAMANOAEEEWCARAMBA News] Novo game misterioso da GameFreak foi revelado - Página 2 Empty Re: [NOSSAMANOAEEEWCARAMBA News] Novo game misterioso da GameFreak foi revelado

    Mensagem por Convidado Ter 23 Jul 2013, 11:36

    pra quê pokemón se tem isso? eu quero! must buy! midia física! amo paciência! \o/ eu quero!
    pré vendas! agora! não aguento esperar, vou lá no japão comprar meu tridiéssi, só pra jogar isso!
    todo hype valeu á pena! \o/ :seriousface:
    todo mundo hypado, aí olha o que deu, aushushasuhsuhsasahushusaasuhsuhsaushasuahaushusahsauhsauhssauhauh

    ps: era pra ser exclusivo do wii u, assim alavancava as vendas. (e muito)  
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [NOSSAMANOAEEEWCARAMBA News] Novo game misterioso da GameFreak foi revelado - Página 2 Empty Re: [NOSSAMANOAEEEWCARAMBA News] Novo game misterioso da GameFreak foi revelado

    Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 23 Jul 2013, 11:43

    Isso so pode ser zuera....

    Não acredito!

    [NOSSAMANOAEEEWCARAMBA News] Novo game misterioso da GameFreak foi revelado - Página 2 Donizildo

    Po cara essas produtoras so podem estar de brincadeira
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [NOSSAMANOAEEEWCARAMBA News] Novo game misterioso da GameFreak foi revelado - Página 2 Empty Re: [NOSSAMANOAEEEWCARAMBA News] Novo game misterioso da GameFreak foi revelado

    Mensagem por Convidado Ter 23 Jul 2013, 11:48

    melhor q pokemón , veja só ^^
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [NOSSAMANOAEEEWCARAMBA News] Novo game misterioso da GameFreak foi revelado - Página 2 Empty Re: [NOSSAMANOAEEEWCARAMBA News] Novo game misterioso da GameFreak foi revelado

    Mensagem por x0exe Ter 23 Jul 2013, 11:53

    Já tem pré-venda na Gamestop?
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    [NOSSAMANOAEEEWCARAMBA News] Novo game misterioso da GameFreak foi revelado - Página 2 Empty Re: [NOSSAMANOAEEEWCARAMBA News] Novo game misterioso da GameFreak foi revelado

    Mensagem por TaitouYuu Ter 23 Jul 2013, 12:02

    Sorte que meu 3DS é japonês e poderei jogar de qualquer maneira...
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    [NOSSAMANOAEEEWCARAMBA News] Novo game misterioso da GameFreak foi revelado - Página 2 Empty Re: [NOSSAMANOAEEEWCARAMBA News] Novo game misterioso da GameFreak foi revelado

    Mensagem por sid_kato Ter 23 Jul 2013, 12:05

    Minha vó curtiu pra cacete, ela adora paciência!

    E no PC não tem nenhum cavalo com paciência!

    Agora sério, o cara que teve a idéia do game, senhor, devia tá viajando muito.

    "Paciência, Cavalos, adoro cavalos"
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    [NOSSAMANOAEEEWCARAMBA News] Novo game misterioso da GameFreak foi revelado - Página 2 Empty Re: [NOSSAMANOAEEEWCARAMBA News] Novo game misterioso da GameFreak foi revelado

    Mensagem por TaitouYuu Ter 23 Jul 2013, 12:09

    Na verdade não é lá tão absurdo, já que o Japão é o país onde as pessoas mais apostam em corridas de cavalo, aí o cérebro por trás dessa obra concluiu:
    Cavalos de verdade = dinheiro, portanto cavalinhos + paciência + 3DS = dinheiro pra encher contas e terminar de afundar o Vita.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [NOSSAMANOAEEEWCARAMBA News] Novo game misterioso da GameFreak foi revelado - Página 2 Empty Re: [NOSSAMANOAEEEWCARAMBA News] Novo game misterioso da GameFreak foi revelado

    Mensagem por Convidado Ter 23 Jul 2013, 12:29

    Faz um hypie por um jogo de cavalinho!?!?!?!? Até o Bom Dia e Cia tem aquela brincadeira dos cavalinhos

    Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm 

    Conteúdo patrocinado


    [NOSSAMANOAEEEWCARAMBA News] Novo game misterioso da GameFreak foi revelado - Página 2 Empty Re: [NOSSAMANOAEEEWCARAMBA News] Novo game misterioso da GameFreak foi revelado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:41