Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Felipe JJ
MaxRodrigues
Hentz
enzo nintendo
silverreis
Zand
p_loc
henriquetl
Omnimon
ari789
Ulquiorra - Sama
crfleo
Josue the legend
Argos
bruno.martins.18659
Ulukai
Lucasmon
21 participantes

    Site Coreano classifica novo produto misterioso da Nintendo

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Site Coreano classifica novo produto misterioso da Nintendo Empty Site Coreano classifica novo produto misterioso da Nintendo

    Mensagem por Lucasmon Sex 18 Abr 2014, 18:21

    Site Coreano classifica novo produto misterioso da Nintendo Nintendo_korea_rra

    A imagem acima mostra a classificação do site Coreano RRA. O dispositivo desconhecido da Nintendo é descrito como um "player de vídeo portátil" e recebe o nome de WIS-009. Nenhum detalhe adicional foi informado, mas assim que saírem novas informações nós passaremos a vocês.

    Alguém arrisca um palpite sobre o que pode ser?

    Fonte
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Site Coreano classifica novo produto misterioso da Nintendo Empty Re: Site Coreano classifica novo produto misterioso da Nintendo

    Mensagem por ari789 Sex 18 Abr 2014, 19:04

    Não acho que a Nintendo vai fazer um player de vídeo

    acredito ser um novo portátil visto que os portáteis são sempre anunciados antes e passam uns 3 ou 5 anos em produção é bem provável que seja um console portátil.

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Site Coreano classifica novo produto misterioso da Nintendo Empty Re: Site Coreano classifica novo produto misterioso da Nintendo

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sex 18 Abr 2014, 19:24

    Pronto ja estou ate vendo:

    E3 2014 anunciam uma nova revisão do 3DS e um novo console portátil completamente novo.(Como fizeram com o  GBA)
    Dessa vez eu juro Senhor Iwata não comprarei essa bomba! A quem estou enganando se anunciarem um novo Pokemon/Zelda como os mostrados para o Futuro e compro isso ai na hora! 

    Edit:

    Em 2001

    Lançam o console que vendia ate bem...

    Em 2004

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Site Coreano classifica novo produto misterioso da Nintendo Empty Re: Site Coreano classifica novo produto misterioso da Nintendo

    Mensagem por Ulukai Sex 18 Abr 2014, 19:35

    Provavelmente algo relacionado ao QoL
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Site Coreano classifica novo produto misterioso da Nintendo Empty Re: Site Coreano classifica novo produto misterioso da Nintendo

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sex 18 Abr 2014, 19:44

    Não sei se são reais mas a algum tempo isso aqui vazou na Internet:


    Site Coreano classifica novo produto misterioso da Nintendo 1896722_588280751258714_1445229068_n


    Site Coreano classifica novo produto misterioso da Nintendo 1890984_588280131258776_2077808545_n

    Se vocês não entenderam, a suposta plataforma acima possivelmente portátil tem um hardware mais rápido e potente que o encontrado no Wii U!
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Site Coreano classifica novo produto misterioso da Nintendo Empty Re: Site Coreano classifica novo produto misterioso da Nintendo

    Mensagem por Argos Sex 18 Abr 2014, 20:08

    Nao se mexe em time que esta ganhando, a nintendo anunciar um novo portatil agora é muito arriscado e com toda certeza atrapalharia muito o Wiiu.
     
    Isso tem que ser aquilo de saude..
    Josue the legend
    Josue the legend
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 114

    Site Coreano classifica novo produto misterioso da Nintendo Empty Re: Site Coreano classifica novo produto misterioso da Nintendo

    Mensagem por Josue the legend Sex 18 Abr 2014, 20:16

    Seja lá o que for se for da Nintendo será bom pois Nintendo nunca nos decepciona  só nos deixa putos da vida
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Site Coreano classifica novo produto misterioso da Nintendo Empty Re: Site Coreano classifica novo produto misterioso da Nintendo

    Mensagem por crfleo Sex 18 Abr 2014, 20:22

    Vai ver é um novo modelo de 3DS
    todo ano lançam um novo agora

    ou alguma coisa relacionada ao gamepad
    essa conexão embaixo do gamepad já foi usada por algum acessório?

    Eu apostaria em:
    Wii U Zapper: Ouve rumores ano passado da existência disso
    Vitallity Sensor: Foi cancelado mas caberia na ideia do QoL

    sei que tá escrito ali 'player de video portatil' mas vai saber né...

    Site Coreano classifica novo produto misterioso da Nintendo Wii_u_gamepad_mystery_connector
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Site Coreano classifica novo produto misterioso da Nintendo Empty Re: Site Coreano classifica novo produto misterioso da Nintendo

    Mensagem por Convidado Sex 18 Abr 2014, 22:13

    Sei lá, duvido muito em um sucessor imediato para o 3DS ou para o Wii U e na verdade nem tenho ideia do que seja.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Site Coreano classifica novo produto misterioso da Nintendo Empty Re: Site Coreano classifica novo produto misterioso da Nintendo

    Mensagem por ari789 Sex 18 Abr 2014, 22:23

    bruno.martins.18659 escreveu:Pronto ja estou ate vendo:

    E3 2014 anunciam uma nova revisão do 3DS e um novo console portátil completamente novo.(Como fizeram com o  GBA)
    Dessa vez eu juro Senhor Iwata não comprarei essa bomba! A quem estou enganando se anunciarem um novo Pokemon/Zelda como os mostrados para o Futuro e compro isso ai na hora! 

    Edit:

    Em 2001

    Lançam o console que vendia ate bem...

    Em 2004


    Acho dificil,Nintendo não costuma lançar mais de 3 versões do mesmo console

    Exemplo :

    Wii / Wii Sem Game Cube / Wii Mini

    GBA / GBA SP / GBA Micro

    DS / DS Lite / DSi ( esse é exerção ja que tem o DSi XL )

    Mas a diferença é que o DSi tinha um menu todo reformulado , novos apps , novos aplicativos , câmera , novas funções etc... um monte de coisa nova e afinal isso foi necessário visto que o DS e DS Lite do fazia iniciar o jogo e pronto,perdia feio para o PSP em funcionalidades no caso do 3DS ele não ta tão atrás do Vita neste quesito não vejo o por que da Nintendo criar uma nova versão dele.

    Mas quem sabe o 1DS  Laughing 
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Site Coreano classifica novo produto misterioso da Nintendo Empty Re: Site Coreano classifica novo produto misterioso da Nintendo

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sex 18 Abr 2014, 22:48

    Espero que seja só mais um pedaço mo MegaZord
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Site Coreano classifica novo produto misterioso da Nintendo Empty Re: Site Coreano classifica novo produto misterioso da Nintendo

    Mensagem por JonathanAlis Sex 18 Abr 2014, 22:57

    Uai, é um tocador de vídeo portátil, num era isso q tava escrito?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Site Coreano classifica novo produto misterioso da Nintendo Empty Re: Site Coreano classifica novo produto misterioso da Nintendo

    Mensagem por ari789 Sex 18 Abr 2014, 23:46

    Da Nintendo não duvido mais nada , vai ver é algo que possa competir com o PSVita TV ( Que ao contrario do que todos pensam tem vendido bem ultimamente ) :
    Site Coreano classifica novo produto misterioso da Nintendo 1ds+N-Blast+Nintendo
    Site Coreano classifica novo produto misterioso da Nintendo Original
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Site Coreano classifica novo produto misterioso da Nintendo Empty Re: Site Coreano classifica novo produto misterioso da Nintendo

    Mensagem por Omnimon Sáb 19 Abr 2014, 14:48

    Talvez seja o registro dos futuros consoles, pq e claro que sabemos que o sucessor do 3DS/Wii U ja deve estar em produção, pois a Nintendo sempre entrega um console e começa seu sucessor.


    Última edição por Omnimon em Sáb 19 Abr 2014, 17:46, editado 1 vez(es)
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    Site Coreano classifica novo produto misterioso da Nintendo Empty Re: Site Coreano classifica novo produto misterioso da Nintendo

    Mensagem por henriquetl Sáb 19 Abr 2014, 16:39

    É um celular da Nintendo  dorgas

    Conteúdo patrocinado


    Site Coreano classifica novo produto misterioso da Nintendo Empty Re: Site Coreano classifica novo produto misterioso da Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 04:05