Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
danilo.poser
Fmrbass
HickTroll
Felipe Fabricio
Lucasmon
PedroPVJ
Allusian
nexard
cloudstrifer
Caleb John
baka.san
Mau2ricio
KSPS
Rod Hey
TheFate
J.Biermann
rafaeloli200
JonathanAlis
Felipe JJ
Healingsong
LOCATELLi
Zenak0
Super Mario Fan
Mordoskul
Ulukai
bruno.martins.18659
AlexOk
Angel Kenede
SpecialAgentZ
HenriqueCarvalho
34 participantes

    Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?”

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?” - Página 3 Empty Re: Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?”

    Mensagem por Lucasmon Seg 22 Jul 2013, 17:46

    O pessoal realmente se deixa levar por analistas como Patcher, que diz que o Wii U irá fracassar e a Nintendo irá cair em crise em breve, já fazendo comparações até com a Sega.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?” - Página 3 Empty Re: Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?”

    Mensagem por Caleb John Seg 22 Jul 2013, 17:52

    LOCATELLi escreveu:
    Caleb John escreveu:Do Wii U eu mesmo falo, o console não vende bem. Eu não gosto dele, já o 3DS não tem do que reclamar, é um ótimo portátil! Mais eu sempre falo....a Nintendo tem que tomar um jeito de vez se não ela vai acabar que nem a sega, eu espero que não....Já pensaram que horrível seria jogar Zelda no PS4 ou Mario no Xbox one?

     Sega teve 2 momentos bons na sua história: Master System e Mega Drive!
    Já tudo o que a Nintendo fez, teve um sucesso esplendoroso! Pode não ter sido o ''the best'' mas trouxe milhões e milhões de lucro para a empresa! Então nem passa pela cabeça achar que a Nintendo pode falir ou fazer somente jogos! Só se ela, por si só, optar por isso! O 3DS mantém a Nintendo tranquilamente! E é FATO que a Nintendo consegue, tranquilamente, lucrar com o Wii U! Só temos que dar tempo ao tempo!
    Cara, nem tudo que a Nintendo fez foi sucesso, o Virtual Boy, N64 e Gamecube foram vídeo-games não que fizeram tanto sucesso assim. Começando pelo Virtual Boy que foi um verdadeiro fiasco, na minha opinião um dos piores vídeo-games feitos até hoje, o N64 foi atropelado pelo PSONE e o Gamecube foi massacrado pelo Ps2. Eu gosto muito da Nintendo, mais da nintendo atual eu não gosto.
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?” - Página 3 Empty Re: Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?”

    Mensagem por cloudstrifer Seg 22 Jul 2013, 18:07

    Isso ai Caleb John, temos que admitir que o WiiU vai mal, para que enganar a nós mesmos? Sinceramente a pessoa não precisa ser muito inteligente pra saber que o WiiU não se compara com o Wii,  Na geração Wii a Nintendo arrebentou, já com o WiiU sinceramente não vou apostar minhas fichas.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?” - Página 3 Empty Re: Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?”

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 22 Jul 2013, 18:10

    Caleb John escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    Caleb John escreveu:Do Wii U eu mesmo falo, o console não vende bem. Eu não gosto dele, já o 3DS não tem do que reclamar, é um ótimo portátil! Mais eu sempre falo....a Nintendo tem que tomar um jeito de vez se não ela vai acabar que nem a sega, eu espero que não....Já pensaram que horrível seria jogar Zelda no PS4 ou Mario no Xbox one?

     Sega teve 2 momentos bons na sua história: Master System e Mega Drive!
    Já tudo o que a Nintendo fez, teve um sucesso esplendoroso! Pode não ter sido o ''the best'' mas trouxe milhões e milhões de lucro para a empresa! Então nem passa pela cabeça achar que a Nintendo pode falir ou fazer somente jogos! Só se ela, por si só, optar por isso! O 3DS mantém a Nintendo tranquilamente! E é FATO que a Nintendo consegue, tranquilamente, lucrar com o Wii U! Só temos que dar tempo ao tempo!
    Cara, nem tudo que a Nintendo fez foi sucesso, o Virtual Boy, N64 e Gamecube foram vídeo-games não que fizeram tanto sucesso assim. Começando pelo Virtual Boy que foi um verdadeiro fiasco, na minha opinião um dos piores vídeo-games feitos até hoje, o N64 foi atropelado pelo PSONE e o Gamecube foi massacrado pelo Ps2. Eu gosto muito da Nintendo, mais da nintendo atual eu não gosto.

    Até que eu gosto do Wii,adoro o meu :/ ---Mas quero comprar um PS3.

    Acho que,sim,ela pode melhorar o Wii U.A Nintendo não é tão babaca pra deixar na situação que está.Ela fez isso com o 3DS,não?
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?” - Página 3 Empty Re: Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?”

    Mensagem por HickTroll Seg 22 Jul 2013, 18:50

    NintenAnalistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?” - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRar-yb_qvXgzMuK__eEBWlkzwThcx_WRNmC95lejt3WWSoQBYv

    SQN, o Wii U não ta bem, só isso.
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?” - Página 3 Empty Re: Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?”

    Mensagem por Fmrbass Seg 22 Jul 2013, 19:09

    Primeiro: esses caras vão continuar falando um monte de bobagens enquanto tiver gente dando audiência. É que nem notícia do EGO: enquanto tiver gente clicando no link pra notícia do ex-bbb que foi na farmácia de sandália, eles vão continuar publicando esse tipo de porcaria. lei da oferta e da procura.

    Segundo: A Nintendo vive majoritariamente da venda de Hardware e de software em uma fatia menor.

    Então suponhamos que ela começa a licenciar seus jogos pra outros sistemas. Sua venda de softwares iria aumentar (os custos também, mas não entraremos nesse detalhe agora). E, obviamente, a receita com a venda de hardware iria cair vertiginosamente. Será que o aumento no software compensaria a queda no hardware?

    Resumindo: quer quebrar a Nintendo é só sair fazendo jogos pra outras plataformas.

    terceiro: uma análise (nem tão) rápida sobre os anos 2011 e 2012 na Nintendo:

    O Wii vinha de vento em popa quando começou a perder fôlego e as vendas foram caindo. Era de se esperar: sem apoio de thirds e com o hardware defasado em uns 10 anos quase (considerando a capacidade gráfica dele que é praticamente a mesma do gamecube), manter vendas em alta só com jogos de fitness e party de qualidade duvidosa era praticamente impossível. Os arrasa-quarteirões da própria nintendo já haviam saído todos (exceto Skyward Sword que tava no forno), então não havia muito mais o que esperar do console (que foi sub-aproveitado, diga-se de passagem).

    Junte-se a isto um outro cenário: O 3DS estava mal das vendas. Mesmo com o corte de preços, ele demorou um bocado pra engrenar.

    Então, tanto o console de mesa quanto o portátil estão mal de vendas. Situação desesperadora pra qualquer empresa.

    E a Nintendo fez aquela que eu considero a grande burrada dela nesse momento: Lançou precipitadamente o WiiU pra tentar retomar o mercado.

    Digo "precipitadamente", pois parecia que nem eles sabiam direito o que estavam anunciando, mas precisavam de uma novidade pra equilibrar as contas.

    E aí foi aquele Deus nos acuda: um hardware "de nova geração" com especificações semelhantes aos da atual e consequentemente o descrédito de todos. Tudo bem, na geração anterior a Nintendo já havia dado um banho usando uma máquina bem menos potente do que as outras, mas isso devido à inovação que ele proporcionou (junto a outro ponto que será tratado mais abaixo). Mas mesmo com os contras, a line-up do WiiU se mostrou bem variada e foi vista com bons olhos por muitos, o que deixava um fio de esperança no horizonte..

    Ok, anunciamos nosso console de mesa. Atenções voltadas pra reerguer o 3DS agora.

    E aí vem a grande surpresa: o 3DS entra numa crescente de vendas e supera todas as expectativas.

    Acho que nessa hora a Nintendo viu a besteira que fez: com o 3DS vendendo bem ela poderia tranquilamente manter o Wii por mais uns anos e trazer o console novo com mais calma e uma estratégia de marketing mais apropriada.

    Só que aí já tinhamos o WiiU no mercado (e sofrendo as primeiras críticas e perdas de apoio de thirds). Hora de tentar virar o jogo nos consoles de mesa, já que o portátil tá dominado.

    Então vimos a Nintendo anunciando meia dúzia de Marios, falando em um novo Zelda e no remake de Wind Waker (além de pikmin). Eu sinceramente, acho pouco pra convencer alguém a comprar o console (apesar de que funcionou comigo, mas isso não vem ao caso agora Very Happy), mas nunca duvido de nada quando o assunto é Nintendo.

    A Big N tem uma capacidade enorme de se reerguer, isso é incontestável. Nas derrotas que sofreu (N64 e gamecube), sejamos honestos, ela perdeu pra pirataria e não pras especificações superiores dos rivais.

    O Virtualboy eu nem considero, acho que aquilo foi mais um protótipo que vazou do que um console propriamente dito, mas enfim.

    Eu tive um N64 e muita gente me achava louco de pagar R$ 120 num jogo se dava pra pagar 10 pila num de Playstation. Play 2 foi a mesma coisa, com DVD pirata baratinho a galera deitava e rolava.

    E sendo honestos novamente, foi esse fator também que ajudou o Wii a vender tão bem na última geração. Qual outro console foi tão fácil de desbloquear e ainda por cima que não precisava nem comprar disco pirata pra jogar, era só copiar as isos pra um HD externo ou pendrive? Vejam o Xbox na segunda colocação dos mais vendidos e comprovem o fato: "Déizão" no jogo do Xbox era muito mais atrativo do que os 200 do Play3.

    Vejamos se o WiiU mostrará a que veio ou se a Nintendo terá que se reinventar novamente, aposentar esse camarada e partir pra outro caminho.

    Feita a análise, entendam o seguinte: citei os gráficos e a capacidade dos consoles apenas como justificativas de mercado, não que eu dê bola pra isso. Não tenho nada contra gráficos SD (inclusive tenho amigos que são), mas não dá pra negar que cada vez mais o HD vai se tornando "obrigatório".

    Curto muito a Nintendo e até hoje só tive um console não-nintendo (um mega drive). Não me imagino tendo um console que não seja deles simplesmente porquê não vejo nenhum jogo que me interessa nas franquias concorrentes. Acho tudo muito "mais do mesmo".

    Hoje tenho um Wii e não troco por nada. Só ele me dá a chance de jogar em casa com a patroa e as crianças com todo mundo se divertindo e aproveitando muito. Não consigo ver isso no xbox nem no ps.

    Mesmo sendo nintendista, tentei fazer uma análise imparcial. E a grante questão é: a Nintendo comete erros e as coisas não vão bem. Não dá pra negar isso.

    Mas não é a opinião desses "analistas de mercado" que só querem poder jogar Mario no Iphone que vai ajudar a empresa a retomar a liderança.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?” - Página 3 Empty Re: Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?”

    Mensagem por Convidad Seg 22 Jul 2013, 19:31

    Melhor não, mas o que me deixa bolado é esses analistas falando um monte de bobagens. Se a Nintendo desistir do ramo de consoles e virar third, vai ser prejudicial para a Nintendo, já que os lucros vêm mais de consoles do que de jogos, por isso que essa abobrinha de que a Nintendo deve fazer jogos para mobiles tem que acabar.

    Portanto, se o Wii U e o 3DS não tiverem uma alavancada surpreendente nas vendas, não seria hora de a Nintendo pensar em mudanças severas?]



    Parei de ler nessa parte.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?” - Página 3 Empty Re: Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?”

    Mensagem por danilo.poser Seg 22 Jul 2013, 19:38

    3DS vendendo como água e Wii U decolando, o que eles dizem agora?
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?” - Página 3 Empty Re: Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?”

    Mensagem por Solid Cliff Dom 28 Jul 2013, 02:06

    O Wii U não será o mais vendido da geração com ctz...

    Primeiro: O console não chama a atenção dos jogadores casuais; o gamepad é interessante mas não chega aos pés do Wii Mote, que de longe chama muito mais atenção e é 1000x mais inovador. E o que faz um console vender? É isso aí, ainda mais se tratando do Wii U que é um console com potência gráfica inferior e que não recebe thirds e provávelmente nem receberá já que as desenvolvedores estarão se focando no XONE e no PS4 que são verdadeiros consoles next-gen.

    Segundo: os exclusivos nunca fizeram a Nintendo vencer uma geração. Sério, pq o pessoal fica falando que as vendas do Wii U vão subir de forma incrível com o lançamento de SSB, Bayonetta e um futuro Zelda? O Gamecube tinha exclusivos fodões (até mesmo Star Fox, F-Zero e Metroid que os nintendistas tanto adoram e choram por sequências) e isso não fez com que ele vendesse bem! Por que agora seria diferente com o Wii U? É óbvio que o Wii vendeu bastante, afinal a ideia de ter que ficar balançando o controle e se aproveitar disso para jogos de dança e esporte chamava muito a atenção e divertia o pessoal mais "família"; mas e agora? O pessoal não vai comprar um console com controle tablet e se aproveitar dele pra jogar: o público já compra aê os tablets da Apple e levam pra todo lugar pra jogar seu Angry Birds, por quê diabos eles comprariam o Wii U se podem comprar um tablet por um preço mais acessível e que vale muito mais a pena na visão deles?!
    A biblioteca de jogos do Wii era um LIXO. Sério, quem discordar... PQP; claro, os exclusivos da Nintendo(Mario etc) não contam. De thirds, pouquíssimos bons mesmo-- logo, o que justifica as vendas do Wii era mesmo o Wii Mote e o pessoal mais "família" que comprava, porque se dependesse de jogos bons o Wii teria sido um fracasso e o Gamecube seria um sucesso.
     
    Desculpe, mas a Nintendo não tem salvação nessa geração. Ela pode lançar uns jogos aí e conseguir uns exclusivos que chamem a atenção pra dar uma subida nas vendas do console, mas a situação atual do Wii U não mudará tanto assim como vocês pensam;
    O PS4 ou o X1(eu considero o x1 porque, vocês sabem, né, ele vai acabar vendendo bem de qualquer jeito...) vão dominar nessa geração e o Wii U ficará em último lugar. Os únicos que comprarão o console serão os nintendistas hardcore, e parece que todos eles já comprar, o que explica as ótimas vendas do Wii U na sua primeira semana: todos os nintendistas que existem no mundo compraram o console, e esse é o único público que a Nintendo conseguiu atrair.
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?” - Página 3 Empty Re: Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?”

    Mensagem por Golden Bob-Omb Dom 28 Jul 2013, 04:20

    Biblioteca lixo para quem não sabe pesquisar... só por que não tem muitos jogos bons no "mainstream" não quer dizer que só tem lixos e_e'

    By the way, pessoal esquece que play 2 vendeu um horror também por 2 principais motivos : 
    -pirataria
    -podia ser usado como aparelho leitor de dvd (que não era tão comum na época ainda)

    E sério pessoal, eu se fosse vocês esperaria o play 4 e xboxone sair no mercado e analisar as vendas deles de uns 2 meses mais ou menos...

    como muita gente mesmo fala, "wii u nao vai vender bem pq nao chama atenção dos casuais", e por acaso o play 4 e xboxone chama?? 

    Dessa vez acho que não contaremos com pirataria tão fácil nessa geração, e nem um "segundo uso" dos consoles para motivar a compra, como o leitor de dvd ou bluray foi.

    Nem play 4 nem xboxone serão um espetaculo de vendas por muito tempo... Muita gente recem está curtindo seus consoles da 7ª geração, vão demorar ainda para se desfazer dos seus antigos para os da nova.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?” - Página 3 Empty Re: Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?”

    Mensagem por Convidado Dom 28 Jul 2013, 10:21

    Solid Cliff escreveu:O Wii U não será o mais vendido da geração com ctz...

    Não afirme isso, falaram o mesmo do 3DS vs o Vita, o Vita tinha mais jogos anunciados, 3DS estava morrendo, etc...

    No fim o melhor é nunca afirmar quem será o campeão antes da competição começar ou dela chegar a um ponto irreversível.

    Solid Cliff escreveu:
    Primeiro: O console não chama a atenção dos jogadores casuais; o gamepad é interessante mas não chega aos pés do Wii Mote, que de longe chama muito mais atenção e é 1000x mais inovador. E o que faz um console vender? É isso aí, ainda mais se tratando do Wii U que é um console com potência gráfica inferior e que não recebe thirds e provávelmente nem receberá já que as desenvolvedores estarão se focando no XONE e no PS4 que são verdadeiros consoles next-gen.

    "Não chama a atenção dos Causais", isso depende do que você define como casual, de modo geral não tem como afirmar que publico o WiiU chama a atenção visto que ele ainda não possui lançamentos suficientes para definir isso e que não foi feito pesquisa para o mesmo.

    Wiimote 1000X mais inovador? não sei se chega a tanto, mas o que importa não é quem é o mais inovador, mas a inovação em si (toda inovação é inovadora, independente do nível)
    E o WiiU foi a 2 coisa mais inovadora de 2012.

    Sobre o PS4 e XboxOne serem os verdadeiros next gen, bom, geração não se define apenas em potencial, o que faz o WiiU também ser um Next Gen, mas se fosse falar quem é mais ou menos, o WiiU seria mais, visto que o PS4 e XboxOne são "consoles" com arquitetura de PCs, ou seja, PCs na carcaça de um suposto console.

    Solid Cliff escreveu:
    Segundo: os exclusivos nunca fizeram a Nintendo vencer uma geração. Sério, pq o pessoal fica falando que as vendas do Wii U vão subir de forma incrível com o lançamento de SSB, Bayonetta e um futuro Zelda? O Gamecube tinha exclusivos fodões (até mesmo Star Fox, F-Zero e Metroid que os nintendistas tanto adoram e choram por sequências) e isso não fez com que ele vendesse bem! Por que agora seria diferente com o Wii U? É óbvio que o Wii vendeu bastante, afinal a ideia de ter que ficar balançando o controle e se aproveitar disso para jogos de dança e esporte chamava muito a atenção e divertia o pessoal mais "família"; mas e agora? O pessoal não vai comprar um console com controle tablet e se aproveitar dele pra jogar: o público já compra aê os tablets da Apple e levam pra todo lugar pra jogar seu Angry Birds, por quê diabos eles comprariam o Wii U se podem comprar um tablet por um preço mais acessível e que vale muito mais a pena na visão deles?!
    A biblioteca de jogos do Wii era um LIXO. Sério, quem discordar... PQP; claro, os exclusivos da Nintendo(Mario etc) não contam. De thirds, pouquíssimos bons mesmo-- logo, o que justifica as vendas do Wii era mesmo o Wii Mote e o pessoal mais "família" que comprava, porque se dependesse de jogos bons o Wii teria sido um fracasso e o Gamecube seria um sucesso.
     

    Os exclusivos nunca fizeram  a nintendo vencer uma geração, mas, sempre foram os jogos mais vendidos da geração.
    Ou seja, um software que de modo geral agradou mais.

    Sobre a biblioteca de jogos do Wii ser lixo, quando eu olho um console eu vejo os jogos que ele possui, e o wii possuiu jogos bons, eu não sou fanboy para olhar o nome da empresa que produz os jogos, eu olho o jogo e desculpe a palavra dane-se a empresa que produziu, eu vou jogar o jogo, não a empresa, então essa desculpa de thirde e first são para pessoas que se preocupam mais com as empresas do que com o jogo; para quem faz isso, parabéns vocês deixam o gosto de vocês serem manipulados pelo nome de empresas e não pelos jogos em si.

    Solid Cliff escreveu:
    Desculpe, mas a Nintendo não tem salvação nessa geração. Ela pode lançar uns jogos aí e conseguir uns exclusivos que chamem a atenção pra dar uma subida nas vendas do console, mas a situação atual do Wii U não mudará tanto assim como vocês pensam;
    O PS4 ou o X1(eu considero o x1 porque, vocês sabem, né, ele vai acabar vendendo bem de qualquer jeito...) vão dominar nessa geração e o Wii U ficará em último lugar. Os únicos que comprarão o console serão os nintendistas hardcore, e parece que todos eles já comprar, o que explica as ótimas vendas do Wii U na sua primeira semana: todos os nintendistas que existem no mundo compraram o console, e esse é o único público que a Nintendo conseguiu atrair.

    Isso você diz em termos de vencer a geração certo? porque a nintendo sempre foi a que mais lucrou nos consoles, independente de vencer ou não.

    E novamente não afirme isso a situação ainda não esta irreversível, e os consoles concorrentes ainda nem foram lançados para se possuir uma mentalidade definida, olhe o Vita, ele tinha tudo para vencer, e ainda não conseguiu virar o jogo.

    Sobre nintendista ser o unico publico que a intendo atrai, não use sua opinião pessoal como fato comprovado, se você não gosta de algo não quer dizer que só um fã da empresa vá gostar.

    --------------------------------------------------------------

    Sobre o tópico, bom, a atari saiu do mercado, a sega faliu, sony entrou no vermelho (e esta se recuperando) e até hoje eu nunca vi a nintendo perto da falencia... pois é... "haters gonna hate"
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?” - Página 3 Empty Re: Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?”

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 28 Jul 2013, 12:10

    maluco escreveu:Portanto, se o Wii U e o 3DS não tiverem uma alavancada surpreendente nas vendas, não seria hora de a Nintendo pensar em mudanças severas?
    zorra total?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?” - Página 3 Empty Re: Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?”

    Mensagem por Convidado Dom 28 Jul 2013, 12:13

    O WiiU não é um mal video-game, so precisa trazer alguns jogos para seus comandos, alguns jogos que ira trazer fãs para eles.
    Talvez com a exclusividade de Bayonetta quem sabe não melhore um pouquinho.
    dermebr
    dermebr
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 103

    Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?” - Página 3 Empty Re: Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?”

    Mensagem por dermebr Dom 28 Jul 2013, 16:13

    cloudstriferIsso ai Caleb John, temos que admitir que o WiiU vai mal, para que enganar a nós mesmos? Sinceramente a pessoa não precisa ser muito inteligente pra saber que o WiiU não se compara com o Wii,  Na geração Wii a Nintendo arrebentou, já com o WiiU sinceramente não vou apostar minhas fichas.


     Eu aposto... Todas! Comprei há pouco o Wii U e lhes digo, ele será uma surpresa desagradável para a Sony e MS, assim como foi o 3DS diante do quase falecido PSVITA, que é um console bem mais poderoso...

     Ps.: Estou postando do próprio Wii U... hehehe...
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?” - Página 3 Empty Re: Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?”

    Mensagem por danilo.poser Dom 28 Jul 2013, 16:16

    Wii U já está vendendo bem e recebendo grandes jogos. A Nintendo não vai mudar a estratégia porque os analistas querem.Wink

    Conteúdo patrocinado


    Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?” - Página 3 Empty Re: Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?”

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:15