Mula escreveu:Portanto, se o Wii U e o 3DS não tiverem uma alavancada surpreendente nas vendas, não seria hora de a Nintendo pensar em mudanças severas?
+30
danilo.poser
Fmrbass
HickTroll
Felipe Fabricio
Lucasmon
PedroPVJ
Allusian
nexard
cloudstrifer
Caleb John
baka.san
Mau2ricio
KSPS
Rod Hey
TheFate
J.Biermann
rafaeloli200
JonathanAlis
Felipe JJ
Healingsong
LOCATELLi
Zenak0
Super Mario Fan
Mordoskul
Ulukai
bruno.martins.18659
AlexOk
Angel Kenede
SpecialAgentZ
HenriqueCarvalho
34 participantes
Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?”
rafaeloli200- Membro Nv.22
- Mensagem nº16
Re: Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?”
J.Biermann- Veterano Nv.27
- Mensagem nº17
Re: Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?”
"O dia que sairmos do ramo de hardware será o dia em que sairemos do ramo de video games".
Satoru Iwata, quando assumiu a presidência da Nintendo depois da aposentadoria do tio Yamauchi.
A Nintendo ta muito longe de falir, que ela erra (e muito) isso é verdade, mas não é esse Deus nos acuda que tem toda semana.
E esses economistas são seguidores de Keynes, só falam porcaria, todo mundo vai quebrar.
Satoru Iwata, quando assumiu a presidência da Nintendo depois da aposentadoria do tio Yamauchi.
A Nintendo ta muito longe de falir, que ela erra (e muito) isso é verdade, mas não é esse Deus nos acuda que tem toda semana.
E esses economistas são seguidores de Keynes, só falam porcaria, todo mundo vai quebrar.
TheFate- Veterano Nv.28
- Mensagem nº18
Se o 3DS precisa se alavancar ainda mais nas vendas, a Nintendo tá de fato fudida
Mas o WiiU realmente precisa, mas Pikmin já está tendo seus efeitos.
Mas o WiiU realmente precisa, mas Pikmin já está tendo seus efeitos.
Rod Hey- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº19
Esperem até a Big N lançar Zelda....
Uma coisa que ao menos para mim é fato, é que console não vende console. Ou seja não adianta o console ter isso e aquilo, tem que ter JOGOS e a nintendo infelizmente não lançou o Wii U com títulos TOP. Mas eu sou 1 dos milhares de gamers que ainda não comprou o Wii U, eu disse AINDA, pois quando sair Zelda Wind Waker HD o Wii U estará do lado do meu 3ds pode ter certeza!
E o Wii ainda é novinho, muita coisa boa vai dar as caras do final do ano em diante....
Uma coisa que ao menos para mim é fato, é que console não vende console. Ou seja não adianta o console ter isso e aquilo, tem que ter JOGOS e a nintendo infelizmente não lançou o Wii U com títulos TOP. Mas eu sou 1 dos milhares de gamers que ainda não comprou o Wii U, eu disse AINDA, pois quando sair Zelda Wind Waker HD o Wii U estará do lado do meu 3ds pode ter certeza!
E o Wii ainda é novinho, muita coisa boa vai dar as caras do final do ano em diante....
KSPS- K♥S>>PS
- Mensagem nº20
1 vez a cada duas semanas eu vejo este tipo de notícia aqui ^^
Mau2ricio- Veterano Nv.1
- Mensagem nº21
Eu quero emprego de analista. Sério mesmo. Os caras são pagos pra escrever e falar m*** o tempo todo.
baka.san- Veterano Nv.4
- Mensagem nº22
acho q e a unica "mudança" q a nintendo precisa fazer...
e olhar mais para o brasil... pq sabemos q o brasil e um dos maiores "consumidores" no mercado de games...
tenho certeza q se nintendo abrisse uma filial aqui.. seus consoles iriam vender MUITO mais...
e olhar mais para o brasil... pq sabemos q o brasil e um dos maiores "consumidores" no mercado de games...
tenho certeza q se nintendo abrisse uma filial aqui.. seus consoles iriam vender MUITO mais...
J.Biermann- Veterano Nv.27
- Mensagem nº23
Nunca vi números "oficiais" do BR, não sei se é tão grande assim.
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Do Wii U eu mesmo falo, o console não vende bem. Eu não gosto dele, já o 3DS não tem do que reclamar, é um ótimo portátil! Mais eu sempre falo....a Nintendo tem que tomar um jeito de vez se não ela vai acabar que nem a sega, eu espero que não....Já pensaram que horrível seria jogar Zelda no PS4 ou Mario no Xbox one?
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Caleb John escreveu:Do Wii U eu mesmo falo, o console não vende bem. Eu não gosto dele, já o 3DS não tem do que reclamar, é um ótimo portátil! Mais eu sempre falo....a Nintendo tem que tomar um jeito de vez se não ela vai acabar que nem a sega, eu espero que não....Já pensaram que horrível seria jogar Zelda no PS4 ou Mario no Xbox one?
Sega teve 2 momentos bons na sua história: Master System e Mega Drive!
Já tudo o que a Nintendo fez, teve um sucesso esplendoroso! Pode não ter sido o ''the best'' mas trouxe milhões e milhões de lucro para a empresa! Então nem passa pela cabeça achar que a Nintendo pode falir ou fazer somente jogos! Só se ela, por si só, optar por isso! O 3DS mantém a Nintendo tranquilamente! E é FATO que a Nintendo consegue, tranquilamente, lucrar com o Wii U! Só temos que dar tempo ao tempo!
cloudstrifer- Membro Nv.35
- Mensagem nº26
Concordo, a Sega vacilou nas escolhas depois do Mega Drive, o Saturn foi um erro, o Dreamcast também foi, apesar de eu amar o Dreamcast, o PS2 atropelou ele.LOCATELLi escreveu:Caleb John escreveu:Do Wii U eu mesmo falo, o console não vende bem. Eu não gosto dele, já o 3DS não tem do que reclamar, é um ótimo portátil! Mais eu sempre falo....a Nintendo tem que tomar um jeito de vez se não ela vai acabar que nem a sega, eu espero que não....Já pensaram que horrível seria jogar Zelda no PS4 ou Mario no Xbox one?
Sega teve 2 momentos bons na sua história: Master System e Mega Drive!
Já tudo o que a Nintendo fez, teve um sucesso esplendoroso! Pode não ter sido o ''the best'' mas trouxe milhões e milhões de lucro para a empresa! Então nem passa pela cabeça achar que a Nintendo pode falir ou fazer somente jogos! Só se ela, por si só, optar por isso! O 3DS mantém a Nintendo tranquilamente! E é FATO que a Nintendo consegue, tranquilamente, lucrar com o Wii U! Só temos que dar tempo ao tempo!
Mas eu não sei nada de administração, então não sei dizer se o 3DS segura a onda da Nintendo, o Wii U, me perdoem mas estou completamente descrente, infelizmente vai comer poeira, vai ser meu segundo console, mas porque eu gosto muito da Nintendo, não está merecendo.
WiiU está em situação parecida com a situação do PS Vita, a Nintendo não aprendeu. Consoles de mesa precisam de potencia, portáteis não precisam. Nos mercado de portáteis a Nintendo domina, mas em consoles de mesa, desde o SNES vem vacilando, acertou com o Wii mas mesmo assim o hardware impedia as coisas de serem ainda melhores.
nexard- Membro Nv.35
- Mensagem nº27
Quando li o título pensei que o Pachter tinha falado isso, a nintendo precisa aumentar um pouco as vendas do Wii U e as vendas do 3DS estão muito boas
Convidado- Convidado
- Mensagem nº28
3DS faz a concorrencia comer poeira a cada semana, seja em consoles ou em jogos.
Mas é isso ae, eu apenas amo, por que sempre, sempre, analistas, fanboys mordidinhos da sony e haters tomam sempre do fiofó da maneira mais gostosa possível.
Mas é isso ae, eu apenas amo, por que sempre, sempre, analistas, fanboys mordidinhos da sony e haters tomam sempre do fiofó da maneira mais gostosa possível.
Allusian- Cuzão Blasfemador
- Mensagem nº29
bruno.martins.18659 escreveu:Eu acho que o Wii U vai fazer a Nintendo repensar o desenvolvimento de suas plataformas.
Tanto no quesito de hardware com no quesito de "inovação".
As vezes eu penso se esse foco na inovação vale realmente a pena, ou até onde vale. Tivemos uma inovação bacana com o Wii, mas a Nintendo tem a mania de inovar "parcialmente" em seus consoles.
Exemplo do que eu quero dizer: Skyward Sword foi muito bom, um jogo que funcionava bem com o Wiimotion Plus. Mas o game chegou no final da vida do Wii... e no começo? Tivemos o que? WiiSports? Twilight Princess foi simplesmente HORRÍVEL. A jogabilidade me fez querer sair correndo. Mario Galaxy? A única coisa que vc fazia era pegar estrelinhas com o Mote.
Agora vem o gamepad. Legal, jogar sem a TV é muito bom. Mas e além disso? As vezes eu, como consumidor, me sinto como uma cobaia para a Nintendo, e nada além disso.
PedroPVJ- Membro Nv.15
- Mensagem nº30
A Nintendo peca em algumas coisas; ela poderia ganhar ainda mais dinheiro, vendendo títulos do GBA no Virtual Console do 3DS.
Lançar jogos para smartphones e tablets foi a maior besteira que já ouvi, e dizer que o 3DS precisa alavancar? Me poupe!
Lançar jogos para smartphones e tablets foi a maior besteira que já ouvi, e dizer que o 3DS precisa alavancar? Me poupe!
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya