Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Sakuraba
Caleb John
KSPS
Robert Prado
Supersth1
Gabriel Limão
JonathanAlis
Vinicius Augusto
TheFate
pikachuboy'
nexard
LiveinRiot
lukazz
juvebrit80
AlexOk
Jamian
VirtualBoy
~ Fight
feichaw
23 participantes

    Sony anuncia "várias iniciativas de vendas de hardware" para PS Vita

    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Sony anuncia "várias iniciativas de vendas de hardware" para PS Vita - Página 3 Empty Re: Sony anuncia "várias iniciativas de vendas de hardware" para PS Vita

    Mensagem por TheFate Ter 23 Jul 2013, 12:01

    Razorkaos, exato. Karmado com louvor.
    Razorkaos
    Razorkaos
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 125

    Sony anuncia "várias iniciativas de vendas de hardware" para PS Vita - Página 3 Empty Re: Sony anuncia "várias iniciativas de vendas de hardware" para PS Vita

    Mensagem por Razorkaos Ter 23 Jul 2013, 13:12

    TheFate escreveu:Razorkaos, exato. Karmado com louvor.

     Hahaha thanks. Po, como percebeu, sou novo no fórum, e não sei como funciona o sistema de karma. Poderia me dizer como funciona?
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Sony anuncia "várias iniciativas de vendas de hardware" para PS Vita - Página 3 Empty Re: Sony anuncia "várias iniciativas de vendas de hardware" para PS Vita

    Mensagem por TheFate Ter 23 Jul 2013, 13:16

    Razorkaos escreveu:
    TheFate escreveu:Razorkaos, exato. Karmado com louvor.

     Hahaha thanks. Po, como percebeu, sou novo no fórum, e não sei como funciona o sistema de karma. Poderia me dizer como funciona?
    É como um like, normal, então você pode "karmar" as postagens, mas só a partir de um determinado número de posts, então você não pode ainda :)Depois do número de posts atingido vai aparecer esse botão: Sony anuncia "várias iniciativas de vendas de hardware" para PS Vita - Página 3 Karmaup4

    Mas não sei exatamente quantos posts são, parece que 15 :v

    Razorkaos
    Razorkaos
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 125

    Sony anuncia "várias iniciativas de vendas de hardware" para PS Vita - Página 3 Empty Re: Sony anuncia "várias iniciativas de vendas de hardware" para PS Vita

    Mensagem por Razorkaos Ter 23 Jul 2013, 13:19

    TheFate escreveu:
    Razorkaos escreveu:
    TheFate escreveu:Razorkaos, exato. Karmado com louvor.

     Hahaha thanks. Po, como percebeu, sou novo no fórum, e não sei como funciona o sistema de karma. Poderia me dizer como funciona?
    É como um like, normal, então você pode "karmar" as postagens, mas só a partir de um determinado número de posts, então você não pode ainda :)Depois do número de posts atingido vai aparecer esse botão: Sony anuncia "várias iniciativas de vendas de hardware" para PS Vita - Página 3 Karmaup4

    Mas não sei exatamente quantos posts são, parece que 15 :v

    Ah tá, agora faz sentido! Eu não tava achando o botão de like ou algo similar, achei até estranho.
    pvfreak
    pvfreak
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 75

    Sony anuncia "várias iniciativas de vendas de hardware" para PS Vita - Página 3 Empty Re: Sony anuncia "várias iniciativas de vendas de hardware" para PS Vita

    Mensagem por pvfreak Qui 25 Jul 2013, 08:30

    Jamian escreveu:Também torço muito pelo sucesso do Vita, afinal eu tenho um, hahaha!

     Faço minhas as suas palavras.Razz

    Conteúdo patrocinado


    Sony anuncia "várias iniciativas de vendas de hardware" para PS Vita - Página 3 Empty Re: Sony anuncia "várias iniciativas de vendas de hardware" para PS Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 03:34