Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Sakuraba
Caleb John
KSPS
Robert Prado
Supersth1
Gabriel Limão
JonathanAlis
Vinicius Augusto
TheFate
pikachuboy'
nexard
LiveinRiot
lukazz
juvebrit80
AlexOk
Jamian
VirtualBoy
~ Fight
feichaw
23 participantes

    Sony anuncia "várias iniciativas de vendas de hardware" para PS Vita

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Sony anuncia "várias iniciativas de vendas de hardware" para PS Vita - Página 2 Empty Re: Sony anuncia "várias iniciativas de vendas de hardware" para PS Vita

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 20 Jul 2013, 21:34

    Acho que rola uns 50$ de queda de preço.
    Talvez um bundle vita+ps4 por 600$ com um jogo de ps4 que se possa jogar em off tv no vita.

    Mas espero mesmo que venham jogos.
    Gabriel Limão
    Gabriel Limão
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 122

    Sony anuncia "várias iniciativas de vendas de hardware" para PS Vita - Página 2 Empty Re: Sony anuncia "várias iniciativas de vendas de hardware" para PS Vita

    Mensagem por Gabriel Limão Sáb 20 Jul 2013, 21:43

    Torço pelo Vita se erguer, não espero que diminua o preço apenas que tenha jogos que faça valer o preço pois ele não vai valer a pena quando o preço abaixar e sim quando tiver uma quantia boa de jogos de qualidade pois um console potente não é nada sem games bons.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Sony anuncia "várias iniciativas de vendas de hardware" para PS Vita - Página 2 Empty Re: Sony anuncia "várias iniciativas de vendas de hardware" para PS Vita

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 20 Jul 2013, 22:20

    "e lançar varios softwares atrativos"








    ansioso
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Sony anuncia "várias iniciativas de vendas de hardware" para PS Vita - Página 2 Empty Re: Sony anuncia "várias iniciativas de vendas de hardware" para PS Vita

    Mensagem por Supersth1 Sáb 20 Jul 2013, 22:23

    Galera, ela anunciou vários games para o Vita, mas nessa geração, foi o pior portátil, pois o 3DS vendeu mais que água.

    O vita não vai superar o 3DS. Nunca.

    Mas ele simplesmente vai dar um UP em 2014.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony anuncia "várias iniciativas de vendas de hardware" para PS Vita - Página 2 Empty Re: Sony anuncia "várias iniciativas de vendas de hardware" para PS Vita

    Mensagem por Robert Prado Sáb 20 Jul 2013, 22:35

    Vou esperar até a Games Con para ver se vão ser anunciados títulos do Vita, como a Sony tanto promete. Se não aparecer nenhum título da Square ou algo que me interesse, irei vende-lo, comprarei tudo de jogo para o 3DS, PS3, PC ou guardo para comprar o PS4.

    O descaso que ela tem com esse console - que é o mais completo da geração e tinha tudo para ser best-seller acima do 3DS - já me irritou. Se não sabe focar direito no mercado portátil, continue no de mesa que sempre foi ótimo e abandone de vez o mercado portátil.

    Nesse momento, teria que ter um foco monstruoso e além de fazer diversos firsts, teria contar muito com softwares exclusivos da Capcom, Square Enix e Rockstar, além de cortar em 50 dólares o Vita, para aí sim ter uma chance de ser melhor que seu irmão mais velho. Essa é a chave do sucesso e por causa não somente das terceiras, mas da própria Sony que essa "chave" é algo tão difícil de ser alcançado.

    PSP enfrentou um Nintendo DS com diversos Pokemons também e nem por isso deixou de fazer sucesso vendendo 80 milhões de unidades.


    Última edição por Robert Prado em Sáb 20 Jul 2013, 22:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ops, confundi Comic Con com Games Con lol)
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Sony anuncia "várias iniciativas de vendas de hardware" para PS Vita - Página 2 Empty Re: Sony anuncia "várias iniciativas de vendas de hardware" para PS Vita

    Mensagem por TheFate Sáb 20 Jul 2013, 22:48

    Exato, Robert.

    O Vita em si veio com um software assustadoramente completo e como um videogame portátil, num geral, extremamente completo e avançado, mas a Sony conseguiu jogar isso no tirando o básico que um videogame precisa: games.

    Simples, games.

    Ela mal está investindo no portátil e ainda coloca um preço absurdo e faz a volta triunfal dos cartões de memória, absurdamente caros. É verdadeiramente triste isso.

    E, feichaw, karmado com louvor e respeito.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony anuncia "várias iniciativas de vendas de hardware" para PS Vita - Página 2 Empty Re: Sony anuncia "várias iniciativas de vendas de hardware" para PS Vita

    Mensagem por Convidado Sáb 20 Jul 2013, 23:20

    Tomara que se reerga.
    Mesmo não comprando,é sempre bom concorrência,para os jogos não ficarem ruins só porque o console domina.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Sony anuncia "várias iniciativas de vendas de hardware" para PS Vita - Página 2 Empty Re: Sony anuncia "várias iniciativas de vendas de hardware" para PS Vita

    Mensagem por KSPS Dom 21 Jul 2013, 00:18

    Tenho meu PSP e meu DS, eles estão se abraçando aqui.

    Sobre ganhar ou perder a geração, o DS ganhou a geração passada no portátil, mas quem foi o maior vencedor?

    FUI EU, que tenho os dois portáteis (pago com meu salário, e valeu a pena ^^)


    Por enquanto eu to de 3DS. O Vita possui aquele Teraway... que jogo bom!! Talvez o Vita vai dar uma erguida depois do PS4 lançar.


    Na época pós lançamento do Wii U, parecia que a Nintendo dava mais valor pro 3DS. Espere algo bom vindo da sony depois do lançamento do PS4U!
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Sony anuncia "várias iniciativas de vendas de hardware" para PS Vita - Página 2 Empty Re: Sony anuncia "várias iniciativas de vendas de hardware" para PS Vita

    Mensagem por Caleb John Dom 21 Jul 2013, 01:03

    Sinto muito Sony mais o Vita já está morto, e o enterro dele está marcado pra dezembro. Ninguém quer um Psvita, pra que eu ia querer um Psvita, a coisa mais útil que ele pode ser é peso de papel, desculpa mais não dou o braço a torcer por um portátil caro, com poucos jogos e com restrições tão babacas.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony anuncia "várias iniciativas de vendas de hardware" para PS Vita - Página 2 Empty Re: Sony anuncia "várias iniciativas de vendas de hardware" para PS Vita

    Mensagem por Robert Prado Dom 21 Jul 2013, 01:08

    Caleb John escreveu:Sinto muito Sony mais o Vita já está morto, e o enterro dele está marcado pra dezembro. Ninguém quer um Psvita, pra que eu ia querer um Psvita, a coisa mais útil que ele pode ser é peso de papel, desculpa mais não dou o braço a torcer por um portátil caro, com poucos jogos e com restrições tão babacas.
    Quais restrições, jovem?
    Você já jogou um ou já viu o tanto de jogos que o mesmo possuí?
    Se visse o tanto de jogo que a Plus dá de graça, você veria que falta tempo pra jogar.
    Oque falta pra ele é exclusivos de peso, por que jogos tem bastante até.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Sony anuncia "várias iniciativas de vendas de hardware" para PS Vita - Página 2 Empty Re: Sony anuncia "várias iniciativas de vendas de hardware" para PS Vita

    Mensagem por Sakuraba Dom 21 Jul 2013, 02:13

    Estou esperando a localização do Mind=O (se é que foi alguma subsidiaria da Sony que fez)

    De qualquer forma, tomara que tenha jogos bons.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Sony anuncia "várias iniciativas de vendas de hardware" para PS Vita - Página 2 Empty Re: Sony anuncia "várias iniciativas de vendas de hardware" para PS Vita

    Mensagem por Fujoxas Dom 21 Jul 2013, 09:25

    Robert Prado escreveu:Quais restrições, jovem?
    Você já jogou um ou já viu o tanto de jogos que o mesmo possuí?
    Se visse o tanto de jogo que a Plus dá de graça, você veria que falta tempo pra jogar.
    Oque falta pra ele é exclusivos de peso, por que jogos tem bastante até.
    Pois é. É como dizem com o Wii U: "Pra quê ter tantos jogos se eu nem terei como jogar todos?" Laughing

    Eu mesmo ficaria feliz só com Soul Sacrifice, Persona 4 Golden, Disgaea 3 e Disgaea 4 que está vindo aí. E olha só que engraçado. São quatro jogos. Exatamente a mesma quantidade de jogos que tenho para o 3DS no momento, soooo... Digo e repito: Pra quê ter tantos jogos se nem poderei jogar todos? Laughing
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Sony anuncia "várias iniciativas de vendas de hardware" para PS Vita - Página 2 Empty Re: Sony anuncia "várias iniciativas de vendas de hardware" para PS Vita

    Mensagem por AlexOk Dom 21 Jul 2013, 12:45

    ksps escreveu:Tenho meu PSP e meu DS, eles estão se abraçando aqui.

    Sobre ganhar ou perder a geração, o DS ganhou a geração passada no portátil, mas quem foi o maior vencedor?

    FUI EU, que tenho os dois portáteis (pago com meu salário, e valeu a pena ^^)


    Por enquanto eu to de 3DS. O Vita possui aquele Teraway... que jogo bom!! Talvez o Vita vai dar uma erguida depois do PS4 lançar.


    Na época pós lançamento do Wii U, parecia que a Nintendo dava mais valor pro 3DS. Espere algo bom vindo da sony depois do lançamento do PS4U!


    O mesmo acontece comigo, eu to com um PSP, console perfeito, vita tinha tudo pra sr melhor que o seu "pai", mas atualmente não jogo tanto o pSP, mas sei que ele é cheio de exclusivos bons (já zerei todos os jogos que queria jogar nele), tenho vontade de comprar um vita, mas ele NÃO vale de forma alguma o preço, e com essa migalha de jogos... Isso é fato,. quero comprar pra jogar nele, esse é o foco de um console, não pra usar Skype ou entrar em internet, já tenho o PC pra isso.

    Caso ano que vem, comesse a vim jogos bons pro mesmo, com certeza vou correndo comprar, por que não um GOW? sendo que no PSP deve 2 pra ele, por que não um RE exclusivo? ou um kingdon hearts?

    ou jeito é esperar, se isso não mudar, esse console tá fardado a falência SIM, fanboys querendo ou não.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Sony anuncia "várias iniciativas de vendas de hardware" para PS Vita - Página 2 Empty Re: Sony anuncia "várias iniciativas de vendas de hardware" para PS Vita

    Mensagem por J.Biermann Dom 21 Jul 2013, 13:09

    Corte de preço e uma meia dúzia de jogos excelentes, começa por ai...
    Razorkaos
    Razorkaos
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 125

    Sony anuncia "várias iniciativas de vendas de hardware" para PS Vita - Página 2 Empty Re: Sony anuncia "várias iniciativas de vendas de hardware" para PS Vita

    Mensagem por Razorkaos Ter 23 Jul 2013, 11:47

    O Vita é o exemplo clássico de uma boa ideia, bem executada, mas mal administrada. Veja bem, é um portátil sensacional, mais potente e versátil que o seu concorrente, o 3DS, se utiliza da PSN, que é uma rede com mais base do que a do concorrente, e tem a Plus, que é uma vantagem e tanto. 

    Porém, a ele faltam bons jogos em quantidade considerável. Eu tava considerando a compra de um portátil no início do mês, e inicialmente, estava mais inclinado a pegar o Vita, mesmo sabendo que ele é mais caro (embora valha o que se pede por ele), e tendo um custo absurdo (uma sacanagem da Sony) com memory stick proprietário.

    Só que eu fui ver alista de jogos dele, e pra ser sincero, tem uns títulos legais como Soundshapes, Unit 13, Gravity Rush, Gods Eater, Army Corps of Hell, Muramasa Rebirth (que é port enhanced), e o Nobunaga no Yabou (só em japonês, pra me matar)... mas os ÚNICOS jogos que eu queria mesmo jogar (tipo, faço questão), são Tearaway, Dragon's Crown e o Ys Memories of Celceta. 

    Não vou comprar um portátil de quase 900 reais (com memory stick de 16gb) só pra jogar esses três jogos (isso levando em consideração que eu não tenho PS3, pois se tivesse, poderia jogar o Dragon's Crown nele). Os outros jogos citados, eu não faço questão (talvez o Soundshapes e o Gravity Rush apenas...). Aí eu pensei, e o 3DS? O DS eu nem joguei direito (joguei o Phoenix Wright Ace Attorney e o FFT A2, via "use sua imaginação, ou o google", se é que me entende), e como o 3DS é retrocompatível... vale a pena. Afinal, tem duas franquias que eu realmente gosto: Advance Wars (sim, aindançao lançou, mas seria burrice a Nintendo jogar a franquia no limbo e não lançar um título no 3DS) e Fire Emblem. Tem Pokémon, que é um jogo quase infinito. Esses Marios novos (3D Land e o NewSMB) me fizeram ter vontade de jogar, principalmente o 3D Land, que me lembra muito um mix de Mario 64 com SMB3, mesmo estando com a dificuldade "adequada a geração leite com pera". 

    Ou seja, ao Vita, faltam jogos com apelo ao seu público e que usem as características do portátil de modo inteligente (como Chronovolt e Tearaway). Não adianta viver de indie, afinal, aquilo tá virando um android market de tanto jogo indie meia boca. First party da Sony, não sei se daria certo (pras IPs já existentes), pois são todas baseadas em moldes de jogo pra console de mesa. Forçar um Uncharted ou Killzone no portátil é meio fora de lógica, pois não funciona como deveria, pois diferente do que muitos pensam (de modo equivocado), ele não é um PS3 de bolso, assim como o PSP não era um PS2 de bolso.

    O problema da Sony, é que, ela criou um portátil a frente do seu tempo, só esqueceu de abastecê-lo com jogos.

    Conteúdo patrocinado


    Sony anuncia "várias iniciativas de vendas de hardware" para PS Vita - Página 2 Empty Re: Sony anuncia "várias iniciativas de vendas de hardware" para PS Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 01:07