Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

como jogo gba no dsi (tenho o acekard2i eo r4)

Anonymous
    Anonimo
    Convidado

como jogo gba no dsi (tenho o acekard2i eo r4) Empty como jogo gba no dsi (tenho o acekard2i eo r4)

Mensagem por Anonimo Qui 12 Ago 2010, 11:02

como jogo gba no dsi (tenho o acekard2i eo r4)?como jogo gba no dsi (tenho o acekard2i eo r4) Icon_scratch
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

como jogo gba no dsi (tenho o acekard2i eo r4) Empty Re: como jogo gba no dsi (tenho o acekard2i eo r4)

Mensagem por Bruno 3DS Qui 12 Ago 2010, 11:07

suba numa ponte bem alta (com o R4 na mão) e pule.
    Anonymous
    Anonimo
    Convidado

como jogo gba no dsi (tenho o acekard2i eo r4) Empty Re: como jogo gba no dsi (tenho o acekard2i eo r4)

Mensagem por Anonimo Qui 12 Ago 2010, 11:12

se quer participar de sites de forum aprenda a responde certo
    Anonymous
    Warioman
    Convidado

Mensagem por Warioman Qui 12 Ago 2010, 11:18

Não entendo porque implicam tanto assim com o R4... Ele faz o serviço dele no mínimo de uma maneira aceitável e ainda assim insistem.
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

Mensagem por Ryota Qui 12 Ago 2010, 11:34

Warioman escreveu:Não entendo porque implicam tanto assim com o R4... Ele faz o serviço dele no mínimo de uma maneira aceitável e ainda assim insistem.
    Porque é pirataria, lol.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

Mensagem por DougKbox Qui 12 Ago 2010, 12:17

Ryota escreveu:
    Warioman escreveu:Não entendo porque implicam tanto assim
    com o R4... Ele faz o serviço dele no mínimo de uma maneira aceitável e
    ainda assim insistem.
    Porque é pirataria, lol.
    como jogo gba no dsi (tenho o acekard2i eo r4) 87552

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 10:28