Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
crfleo
Linkdb
Bifrost
blordello
rafaeloli200
Raizen
VirtualBoy
Felipe JJ
Flpgneves
Archie
x0exe
Wolflink
Pedrosway
ZoruaLink
Rod Hey
pOkiz
Murilooo
bruno.martins.18659
resh
KSPS
João Victor JR
viniss
26 participantes

    Iwata quer revelar novo Zelda em um futuro não tão distante

    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    Iwata quer revelar novo Zelda em um futuro não tão distante - Página 3 Empty Re: Iwata quer revelar novo Zelda em um futuro não tão distante

    Mensagem por Linkdb Sex 19 Jul 2013, 17:58

    Só de ser Zelda já alavanca as vendas do Wii U, eu realmente prefiro um anuncio em um Nintendo Direct. Eu acho que seria muito mais surpreendente que revelar na E3.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Iwata quer revelar novo Zelda em um futuro não tão distante - Página 3 Empty Re: Iwata quer revelar novo Zelda em um futuro não tão distante

    Mensagem por crfleo Sex 19 Jul 2013, 18:10

    Po, eu gostaria que anunciassem numa conferencia na e3

    só de lembrar o quão épico o anúncio de Twilight Princess foi:

    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    Iwata quer revelar novo Zelda em um futuro não tão distante - Página 3 Empty Re: Iwata quer revelar novo Zelda em um futuro não tão distante

    Mensagem por Linkdb Sex 19 Jul 2013, 18:13

    Teve muita surpresa por causa do antecessor que no caso foi o Wind Waker. Por mais que ele tenha sido incrível, o povo ainda queria um Zelda mais real.
    Leonardo-01
    Leonardo-01
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 90

    Iwata quer revelar novo Zelda em um futuro não tão distante - Página 3 Empty Re: Iwata quer revelar novo Zelda em um futuro não tão distante

    Mensagem por Leonardo-01 Sex 19 Jul 2013, 18:22

    Wind Waker sai em Outubro, então eu acho que no máximo em Novembro eles mostram esse novo Zelda através do Nintendo Direct. Minha opinião!


    Última edição por Leonardo-01 em Sex 19 Jul 2013, 18:56, editado 2 vez(es)
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Iwata quer revelar novo Zelda em um futuro não tão distante - Página 3 Empty Re: Iwata quer revelar novo Zelda em um futuro não tão distante

    Mensagem por JonathanAlis Sex 19 Jul 2013, 18:27

    Acho que eles tem que esperar sair o WW, esperar as vendas de fim de ano dele.
    E anunciar numa nintendo direct em janeiro/fevereiro, como foi com X, com um trailer ainda meio misterioso.
    Na E3 colocam um trailer bem mais detalhado, ou até o gameplay.
    E lançem em novembro de 2014.

    Acho que fica uma estratégia bem coerente, que aumentaria o hype, e nao afetaria as vendas do WW.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Iwata quer revelar novo Zelda em um futuro não tão distante - Página 3 Empty Re: Iwata quer revelar novo Zelda em um futuro não tão distante

    Mensagem por crfleo Sex 19 Jul 2013, 18:28

    Linkdb escreveu:Teve muita surpresa por causa do antecessor que no caso foi o Wind Waker. Por mais que ele tenha sido incrível, o povo ainda queria um Zelda mais real.

     E ainda quer... creio eu
    Eu gostaria que utilizassem a engine mostrada na Tech Demo de 2011, ficou perfeito, mas ainda pode ser melhor do o que vimos.

    Eu chuto que o próximo Zelda, na timeline será algo entre Majora's Mask e Twilight Princess, Ja que TP se passa 100 anos depois de OoT e MM, então tem espaço ali
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Iwata quer revelar novo Zelda em um futuro não tão distante - Página 3 Empty Re: Iwata quer revelar novo Zelda em um futuro não tão distante

    Mensagem por Huligi Sex 19 Jul 2013, 18:38

    crfleo escreveu:Po, eu gostaria que anunciassem numa conferencia na e3

    só de lembrar o quão épico o anúncio de Twilight Princess foi:


    Mais emocionante que o anúncio é a reação dos fans, a turma já tava tão decepcionada com os gráficos de Wind Waker que tinham perdido as esperanças de que um game com uma pegada realista fosse lançado. Só os gritos e aplausos da galera me dão até arrepios, dá pra sentir a alegria que eles sentiram no momento da apresentação.

    @topic: Iwata tá desesperado pra fazer Wii U vender, ele quer anunciar um novo ToZ o quanto antes, é claro.
    -q


    Última edição por Luigi_H em Sex 19 Jul 2013, 18:41, editado 1 vez(es)
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    Iwata quer revelar novo Zelda em um futuro não tão distante - Página 3 Empty Re: Iwata quer revelar novo Zelda em um futuro não tão distante

    Mensagem por Linkdb Sex 19 Jul 2013, 18:39

    crfleo escreveu:
    Linkdb escreveu:Teve muita surpresa por causa do antecessor que no caso foi o Wind Waker. Por mais que ele tenha sido incrível, o povo ainda queria um Zelda mais real.

     E ainda quer... creio eu
    Eu gostaria que utilizassem a engine mostrada na Tech Demo de 2011, ficou perfeito, mas ainda pode ser melhor do o que vimos.

    Eu chuto que o próximo Zelda, na timeline será algo entre Majora's Mask e Twilight Princess, Ja que TP se passa 100 anos depois de OoT e MM, então tem espaço ali

    Pode até ser, mas eu ainda torço pra uma continuação do Four Swords, entre ele e Ocarina of Time. ç.ç
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Iwata quer revelar novo Zelda em um futuro não tão distante - Página 3 Empty Re: Iwata quer revelar novo Zelda em um futuro não tão distante

    Mensagem por JonathanAlis Sex 19 Jul 2013, 18:44

    E pensando bem, 2014 então será incrível!
    MK, X, bayonetta e zelda!
    Very Happy
    Leonardo-01
    Leonardo-01
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 90

    Iwata quer revelar novo Zelda em um futuro não tão distante - Página 3 Empty Re: Iwata quer revelar novo Zelda em um futuro não tão distante

    Mensagem por Leonardo-01 Sex 19 Jul 2013, 18:53

    É tanta produtora esnobando o WiiU, que a Nintendo não vê a hora de esfregar esse Zelda na cara de todo mundo.

    Seria uma forma de a Nintendo dizer algo do tipo: "Olha aqui EA, olha só o que o nosso WiiU pode fazer. E que isso sirva de lição para todas as thirdies tb. Só é preciso vontade para fazer algo impressionante".
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Iwata quer revelar novo Zelda em um futuro não tão distante - Página 3 Empty Re: Iwata quer revelar novo Zelda em um futuro não tão distante

    Mensagem por Mat Lee Sex 19 Jul 2013, 19:48

    Que seja um ZELDA. Pois se a Nintendo continuar fazendo cada hora uma coisa super diferente do que o povo quer... A franquia só vai vender menos. Que venha um com no mínimo o gráfico daquela demo. Se vier nesse nível, vai botar medo na concorrência.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Iwata quer revelar novo Zelda em um futuro não tão distante - Página 3 Empty Re: Iwata quer revelar novo Zelda em um futuro não tão distante

    Mensagem por Convidado Sex 19 Jul 2013, 19:53

    Sinceramente, eu gostaria que anunciassem esse novo Zelda lá pro fim do ano que vem, ou talves na E3 do ano que vem. Só esse ano teremos 2 Zeldas, fora Oracles of Ages e Seasons que já sairam no Virtual Console.

    Posso estar sendo meio biruta mas, acho que Zelda, diferente de Mario merece um momento mais especial, oportuno e que nos deixe mais de boca aberta do que um simples anuncio como qualquer outro em uma Nintendo Direct.

    Fora que, Skyward Sword foi lançado há 1 ano e meio... Zeldas costumam ser lançados com 4 anos de diferença. Acho melhor deixar saudades e lançar um jogasso épico, do que ser apressado e ir na onda dos fãs pra fazer um Zelda mais do mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Iwata quer revelar novo Zelda em um futuro não tão distante - Página 3 Empty Re: Iwata quer revelar novo Zelda em um futuro não tão distante

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 11:25