Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
¢² F£rn@nd0
silverreis
Schweppes
Angel Kenede
Felipe JJ
9 participantes

    Novas vagas para a equipe Liga N-Blast

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novas vagas para a equipe Liga N-Blast - Página 2 Empty Re: Novas vagas para a equipe Liga N-Blast

    Mensagem por Convidado Qua 31 Jul 2013, 09:33

    Tenho Rank B, tempo e conhecimento de html de sobra. Posso inscrever-me? (Se quiserem prova, vejam o meu website: www.poke-recording.weebly.com
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Novas vagas para a equipe Liga N-Blast - Página 2 Empty Re: Novas vagas para a equipe Liga N-Blast

    Mensagem por Felipe JJ Qua 31 Jul 2013, 13:24

    Binuda escreveu:Tenho Rank B, tempo e conhecimento de html de sobra. Posso inscrever-me? (Se quiserem prova, vejam o meu website: www.poke-recording.weebly.com

    Sim, pode. Todos que tem rank B podem se inscrever, basta me enviar por MP o formulário preenchido seguindo os passos (basta ler o tópico).

    Aliás, aproveitando e lembrando que hoje é o último dia para inscrições.

    Amanhã postaremos os resultados, e será do conhecimento de todos os dois novos membros da Liga N-Blast.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novas vagas para a equipe Liga N-Blast - Página 2 Empty Re: Novas vagas para a equipe Liga N-Blast

    Mensagem por Convidado Qua 31 Jul 2013, 14:22

    Em 2014 também terá uma seleção dessas, não é? Estou começando agora um curso de flash CS3 e CS4, breve estarei engatinhando em HTML.
    Vou me esforçar para conseguir uma vaga no ano que vem. ^^
    Boa sorte a todos que estão tentando agora! o/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novas vagas para a equipe Liga N-Blast - Página 2 Empty Re: Novas vagas para a equipe Liga N-Blast

    Mensagem por Convidado Qua 31 Jul 2013, 14:23

    Ok, mandei o formulário.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Novas vagas para a equipe Liga N-Blast - Página 2 Empty Re: Novas vagas para a equipe Liga N-Blast

    Mensagem por Felipe JJ Qua 31 Jul 2013, 15:17

    TesLink escreveu:Em 2014 também terá uma seleção dessas, não é? Estou começando agora um curso de flash CS3 e CS4, breve estarei engatinhando em HTML.
    Vou me esforçar para conseguir uma vaga no ano que vem. ^^
    Boa sorte a todos que estão tentando agora! o/

    Sim, sem dúvidas terá. A Liga está em expansão e sempre acontece de um membro ou outro ter que sair com o tempo.

    See U there.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novas vagas para a equipe Liga N-Blast - Página 2 Empty Re: Novas vagas para a equipe Liga N-Blast

    Mensagem por Convidado Qua 31 Jul 2013, 15:21

    Obrigada, Teslink. Felipe JJ, chegou a minha resposta ao formulário?
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Novas vagas para a equipe Liga N-Blast - Página 2 Empty Re: Novas vagas para a equipe Liga N-Blast

    Mensagem por Felipe JJ Qua 31 Jul 2013, 18:37

    Postando para avisar que as inscrições estão encerradas. A meia noite será dado o resultado dos dois aprovados.

    Passando o cadeado aqui.

    Conteúdo patrocinado


    Novas vagas para a equipe Liga N-Blast - Página 2 Empty Re: Novas vagas para a equipe Liga N-Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 00:14