Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
AlexOk
Ismatash
kenairux
TaitouYuu
bruno.martins.18659
LOCATELLi
Reidosmash
Jamian
rafaeloli200
Duco
Armored
gms
@bolacha1337
Caleb John
lukazz
VirtualBoy
TheFate
Rafinhablo0
Mat Lee
Robert Prado
24 participantes

    As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4 - Página 4 Empty Re: As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4

    Mensagem por Robert Prado Qui 18 Jul 2013, 21:58

    N4N G4M3R escreveu:

     Por que é inútil criar um controle para visualizar mapa e menu. É bom deixar como está com o DS4 que tem um custo de produção baixo e quem gosta dessas perfumarias compra um Vita.


    Inútil é esse seu comentário em nível um milhão de fanboyolagem. Se vangloria tanto de um console que faz mais sucesso pelo erro da Microsoft do que pelas suas próprias qualidades. De boa.. Me da pena No 

    E o Gamepad não é usado só pra Mapa e Menu. Jogue ZombiU, Batman Arkham City, Rayman Legends ou até mesmo Game and Wario e vc irá enfiar suas palavras no limbo.

    Mas ok.. Nada de anormal.. Robert Prado mostrando o quão fanboy é.
    Meu Deus, eu nem falei de Gamepad de WiiU e o cara vem reclamar todo doído. PQP, vai passar no psicólogo cara.
    Estou falando de um possível Gamepad da Sony.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4 - Página 4 Empty Re: As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4

    Mensagem por AlexOk Qui 18 Jul 2013, 22:04

    só texto e mImimi não ajuda em nada.

    o povão quer imagens ou vídeos.

    o jeito é esperar mais um bocado.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4 - Página 4 Empty Re: As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4

    Mensagem por Athos Qui 18 Jul 2013, 22:40

    Jamian escreveu:
    Alec343 escreveu:Segundo essa lógica um Gamepad do wii U é um portatil certo?

     Não, porque ele depende do Wii U para funcionar! O Vita é um portátil porque ele é autônomo!

    Quanto ao Smart Glass, bom, e os botões? O Game Pad é genial porque é, ao mesmo tempo, um controle com uma pegada excelente, e possui algumas funcionalidades de tablet, mas com dependência do console!

    Mas o Vita precisa do Ps4 para rodar jogos do mesmo. O Gamepad precisa do Wii U. Não estou falando no quesito de autonomia e sim de dependencia do console para rodar.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4 - Página 4 Empty Re: As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4

    Mensagem por KSPS Sex 19 Jul 2013, 01:06

    Robert Prado escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Robert Prado escreveu:Pelo visto a Sony está obrigando mesmo a função Remote Play. Vita rodará remotamente um jogo de 8ª geração. Único portátil capaz de fazer. Mais um que darei prioridade para pegar no PS4 ao invés do PS3.
    Mas não é remotamente? Neutral
    Sim, para fazer um off-tv play. Very Happy 
    É o único que tem estrutura para rodar jogos de 8ª geração no remote play.

    Cara, o 3DS é da 8ª geração...
    Arruma isto ae, é um erro fatal associar geração com gráficos...
     Troque por f*cking gráficos dos PS4 e X1, aí estará certo ^^
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4 - Página 4 Empty Re: As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4

    Mensagem por Tchuk-ex Sex 19 Jul 2013, 01:21

    Robert Prado escreveu:
    Meu Deus, eu nem falei de Gamepad de WiiU e o cara vem reclamar todo doído. PQP, vai passar no psicólogo cara.
    Estou falando de um possível Gamepad da Sony.
    Nem sei porque tu perde tempo respondendo esse tipo de comentário, lol.

    Btw, seja a versão do WiiU ou do PS3/4, ambas tem vantagens, seja o conteúdo adicional nos Playstation, seja o Gamepad do WiiU.

    Aliás, curiosíssimo pra saber os usos do touchpad do PS4 =)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4 - Página 4 Empty Re: As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4

    Mensagem por x0exe Sex 19 Jul 2013, 03:12

    O Hardware do Wii U Game Pad é mais limitado que o 3DS em quase todos os sentidos, além do próprio ter a resolução mais baixa que o console oferece, para mim estão descapacitando demais ele.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4 - Página 4 Empty Re: As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4

    Mensagem por Jamian Seg 22 Jul 2013, 15:16

    Luiz escreveu:O Hardware do Wii U Game Pad é mais limitado que o 3DS em quase todos os sentidos, além do próprio ter a resolução mais baixa que o console oferece, para mim estão descapacitando demais ele.

     Mas, como a tela é pequena, tanto faz uma resolução 720p ou uma 1080p! 

    O único problema que eu veria no game pad (se eu o utilizasse como substituto da TV) é a qualidade das cores exibidas. Acho que a imagem ficou meio opaca e com baixo contraste! Tudo isso se resolveria com uma tela OLED, como a do Vita! É por isso que eu torço para que a Sony lance um Game Pad para o PS4, porque provavelmente ela utilizaria a tecnologia OLED na tela, e copiaria (e tem de copiar mesmo) as características gerais do game pad, inclusive o design anatômico!

    Conteúdo patrocinado


    As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4 - Página 4 Empty Re: As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 08:46