Vai, assim como uma pessoa que quiser dois analógicos no 3DS vai ter que desembolsar algo.
O segundo analógico do 3DS é ESSENCIAL, é a função principal, o bam-bam-bam de algum jogo no 3DS? Não. Ele é um auxiliar. O 3DS não tinha nem a obrigação de ter, considerando que não teve de primeira nem sentiu a necessidade, mas é uma opção extra pros gamers.
Você não quer? Você sobrevive muito bem sem ele. Você quer? Perfeito, me dê sua grana e leve seu analógico.
A única diferença é que o Remote Play é quase irrelevante para o PS4, pois o PS4 não sente necessidade de um Remote Play assim como o 3DS não sente necessidade de um segundo analógico. Se você já tiver um Vita ou querer comprar um, compre-o e poderá ter a chance de usar o Remote Play no PS4, e não passa disso.
Quanto mais opções, melhor. Não reclamem do extra (a não ser que você tenha um motivo extra pra isso, como não gostar da empresa por algum motivo, mas aí já é problema seu).
---
Mat Lee escreveu: TheFate escreveu:Sim. O ponto principal é a resolução, em questão de dados técnicos, como você mesmo disse.
O problema mesmo seria na prática, aí sim haveriam problemas de verdade, principalmente considerando streaming pelo WiiU.
Não vai fazer diferença assim não... xD Assim como o GamePad não tem resolução HD, o Vita muito menos... E por ser remotamente, a imagem vai ser "jogada" para lá. Simples.
Me consertem se eu estiver errado.
É verdade, mas a resolução sub-HD do Vita conjuntamente com o tamanho relativamente pequeno da tela sendo ela OLED faz, de fato, a imagem ter a sensação de HD (prova disso é Rayman Origins, em que a versão mais bonito em questão de cor, bordas e etc. é a do Vita), então entre ser ou não ser HD a imagem, isso não faria muita diferença no Vita.
A questão é que a resolução do 3DS é gritantemente baixa, mesmo em relação ao GamePad, e outro problema é que (isso na questão prática), o GamePad é Widescreen, enquanto a tela inferior do 3DS é quadrada (4:3, sei lá), ou seja, haveria partes pretas em cima e embaixo da tela.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya