Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
skybite
Supersth1
Robert Prado
TheFate
Omnimon
Huligi
Caleb John
kenairux
12 participantes

    Sangue frio e um tomahawk; Veja Glacius e um sinal do próximo personagem de Killer Instinct (XBO) *o*

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Sangue frio e um tomahawk; Veja Glacius e um sinal do próximo personagem de Killer Instinct (XBO) *o* - Página 2 Empty Re: Sangue frio e um tomahawk; Veja Glacius e um sinal do próximo personagem de Killer Instinct (XBO) *o*

    Mensagem por Jamian Ter 16 Jul 2013, 12:04

    Ah, legal, mas não é um título que me faça comprar um console! Se Street Fighter fosse exclusivo, aí sim seria outra história...
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Sangue frio e um tomahawk; Veja Glacius e um sinal do próximo personagem de Killer Instinct (XBO) *o* - Página 2 Empty Re: Sangue frio e um tomahawk; Veja Glacius e um sinal do próximo personagem de Killer Instinct (XBO) *o*

    Mensagem por Caleb John Sex 19 Jul 2013, 23:17

    O que seria legal também é a Microsoft fazer um jogo de luta com seus principais personagens, não no estilo de Smash Bros. Mais com um Gameplay parecido com Marvel vs capcom 3.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Sangue frio e um tomahawk; Veja Glacius e um sinal do próximo personagem de Killer Instinct (XBO) *o* - Página 2 Empty Re: Sangue frio e um tomahawk; Veja Glacius e um sinal do próximo personagem de Killer Instinct (XBO) *o*

    Mensagem por kenairux Sáb 20 Jul 2013, 12:34

    Caleb John escreveu:O que seria legal também é a Microsoft fazer um jogo de luta com seus principais personagens, não no estilo de Smash Bros. Mais com um Gameplay parecido com Marvel vs capcom 3.

    Tbm penso isso.
    Seria muito interesante, o Master Chief,o Marcus,o Alan,os personagens da RARE e outros.
    Eu gosto muito desses crossover.Gosto do SSB,gosto do Playstation All Star e se a MS fizer um jogo assim,com certeza,eu vou gostar tbm.

    E quanto a RARE.....meu deus.A MS podia usar muito ela para fazer jogos excelentes.O pessoal de lá,creio eu,tem muito talento.São criativos.A MicroSoft tem muito potencial para fazer que seus consoles liderem as gerações,arrisco dizer,que tem mais potencial do que as outras,mas parece que ela não quer ou não sabe usar esse potencial.
    Ela o usa,mas parece não usa-lo POR COMPLETO. Very Happy 

    Conteúdo patrocinado


    Sangue frio e um tomahawk; Veja Glacius e um sinal do próximo personagem de Killer Instinct (XBO) *o* - Página 2 Empty Re: Sangue frio e um tomahawk; Veja Glacius e um sinal do próximo personagem de Killer Instinct (XBO) *o*

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:38