Ah, legal, mas não é um título que me faça comprar um console! Se Street Fighter fosse exclusivo, aí sim seria outra história...
+8
skybite
Supersth1
Robert Prado
TheFate
Omnimon
Huligi
Caleb John
kenairux
12 participantes
Sangue frio e um tomahawk; Veja Glacius e um sinal do próximo personagem de Killer Instinct (XBO) *o*
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Sangue frio e um tomahawk; Veja Glacius e um sinal do próximo personagem de Killer Instinct (XBO) *o*
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Sangue frio e um tomahawk; Veja Glacius e um sinal do próximo personagem de Killer Instinct (XBO) *o*
O que seria legal também é a Microsoft fazer um jogo de luta com seus principais personagens, não no estilo de Smash Bros. Mais com um Gameplay parecido com Marvel vs capcom 3.
kenairux- Veterano Nv.25
- Mensagem nº18
Caleb John escreveu:O que seria legal também é a Microsoft fazer um jogo de luta com seus principais personagens, não no estilo de Smash Bros. Mais com um Gameplay parecido com Marvel vs capcom 3.
Tbm penso isso.
Seria muito interesante, o Master Chief,o Marcus,o Alan,os personagens da RARE e outros.
Eu gosto muito desses crossover.Gosto do SSB,gosto do Playstation All Star e se a MS fizer um jogo assim,com certeza,eu vou gostar tbm.
E quanto a RARE.....meu deus.A MS podia usar muito ela para fazer jogos excelentes.O pessoal de lá,creio eu,tem muito talento.São criativos.A MicroSoft tem muito potencial para fazer que seus consoles liderem as gerações,arrisco dizer,que tem mais potencial do que as outras,mas parece que ela não quer ou não sabe usar esse potencial.
Ela o usa,mas parece não usa-lo POR COMPLETO.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº19
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya