Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Jamian
Tchuk-ex
Caleb John
Yagosbl
Solid Cliff
Omnimon
pikachuboy'
EHHH
Rafinhablo0
LOCATELLi
Epic Name Bro
gms
gabrielqq
pOkiz
TheFate
Ed Kira
Athos
kenairux
22 participantes

    [Xbox One]So para dar um gostinho do que vem por ai.

    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    [Xbox One]So para dar um gostinho do que vem por ai. Empty [Xbox One]So para dar um gostinho do que vem por ai.

    Mensagem por kenairux Sex 12 Jul 2013, 11:44



    Alem do novo Halo,Quantum Break,Sunset Overdrive,D4 e outros.


    Apreciem.Very Happy


    Última edição por kenairux em Sex 12 Jul 2013, 13:32, editado 2 vez(es)
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Xbox One]So para dar um gostinho do que vem por ai. Empty Re: [Xbox One]So para dar um gostinho do que vem por ai.

    Mensagem por Athos Sex 12 Jul 2013, 12:20

    Nova geração de consoles, mais gráficos de gráficos de você mesmo. Por quê todo o resto é da geração passada ;D
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Xbox One]So para dar um gostinho do que vem por ai. Empty Re: [Xbox One]So para dar um gostinho do que vem por ai.

    Mensagem por Convidado Sex 12 Jul 2013, 12:22

    + ou -.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [Xbox One]So para dar um gostinho do que vem por ai. Empty Re: [Xbox One]So para dar um gostinho do que vem por ai.

    Mensagem por Ed Kira Sex 12 Jul 2013, 12:57

    Deveriam ter colocado uma música melhor para empolgar um pouco, porque pelos jogos...
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Xbox One]So para dar um gostinho do que vem por ai. Empty Re: [Xbox One]So para dar um gostinho do que vem por ai.

    Mensagem por EHHH Sex 12 Jul 2013, 12:59

    Nunca tinha ouvido falar de Dying Light. Bom jogo, lol. Preciso comprar o Xbox One.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    [Xbox One]So para dar um gostinho do que vem por ai. Empty Re: [Xbox One]So para dar um gostinho do que vem por ai.

    Mensagem por TheFate Sex 12 Jul 2013, 13:02

    Eu ainda acho o Xone pouco evoluído no quesito "videogame", até mesmo em relação ao WiiU, que ao menos evoluiu bastante em relação ao Wii, bastante mesmo. Mas é inegável que ele parece ter uma boa lista de exclusivos, e gostei bastante daquele Dead Rising.
    Meu top 3 Next-Gen compráveis estão, por enquanto:
    1.PS4
    2.WiiU
    3.Xone

    Mas, se o Xone baixar o preço para 399 dólares, ele empata com o WiiU.


    Última edição por TheFate em Dom 14 Jul 2013, 11:51, editado 1 vez(es)
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [Xbox One]So para dar um gostinho do que vem por ai. Empty Re: [Xbox One]So para dar um gostinho do que vem por ai.

    Mensagem por pOkiz Sex 12 Jul 2013, 13:06

    Achei legal, mas tem alguns exclusivos aí que parecem bem porquinhos a primeira vista.
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    [Xbox One]So para dar um gostinho do que vem por ai. Empty Re: [Xbox One]So para dar um gostinho do que vem por ai.

    Mensagem por gabrielqq Sex 12 Jul 2013, 14:33

    os graficos estao bem legais, mas na minha opiniao nada Impressionante como foi de PS2 > PS3.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    [Xbox One]So para dar um gostinho do que vem por ai. Empty Re: [Xbox One]So para dar um gostinho do que vem por ai.

    Mensagem por gms Sex 12 Jul 2013, 14:41

    Os gráficos de alguns jogos estão bem fraquinhos. Crysis 3 ainda é mais bonito.
    Epic Name Bro
    Epic Name Bro
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 45

    [Xbox One]So para dar um gostinho do que vem por ai. Empty Re: [Xbox One]So para dar um gostinho do que vem por ai.

    Mensagem por Epic Name Bro Sex 12 Jul 2013, 14:47

    Me lembrou da investida da Sega nos EUA nos anos 90,com uma line-up basicamente voltada para o público americano.

    Posso estar ficando ranzinza,mas nada do que eu vi aí me empolgou.São os mesmos games da geração passada com gráficos melhores.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Xbox One]So para dar um gostinho do que vem por ai. Empty Re: [Xbox One]So para dar um gostinho do que vem por ai.

    Mensagem por LOCATELLi Sex 12 Jul 2013, 14:52

    Poxa, pra mim, o mais empolgante foi o Killer Instinct! Só quem viveu aquela época do SNES sabe o quanto esperamos esse jogo! Espero que a produtora do jogo não nos decepcione! Afinal, são mais de 10 anos esperando uma continuação do jogo! Na época, Killer Instinct era considerado melhor que MK!
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    [Xbox One]So para dar um gostinho do que vem por ai. Empty Re: [Xbox One]So para dar um gostinho do que vem por ai.

    Mensagem por Caleb John Sex 12 Jul 2013, 15:08

    Tem muito jogo bom! Ainda tem mais coisa que a Microsoft vai mostrar na Gamescom, o Xbox one já tem uma biblioteca ótima de jogos.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    [Xbox One]So para dar um gostinho do que vem por ai. Empty Re: [Xbox One]So para dar um gostinho do que vem por ai.

    Mensagem por Rafinhablo0 Sex 12 Jul 2013, 15:11

    Dá pra contar nos dedos os jogos que não são de tiro , Survival Horror e Corrida 

    Antigamente videogame era considerado coisa de criança , daqui a pouco vai virar "coisa de adulto"
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Xbox One]So para dar um gostinho do que vem por ai. Empty Re: [Xbox One]So para dar um gostinho do que vem por ai.

    Mensagem por EHHH Sex 12 Jul 2013, 19:19

    LOCATELLi escreveu:Poxa, pra mim, o mais empolgante foi o Killer Instinct! Só quem viveu aquela época do SNES sabe o quanto esperamos esse jogo! Espero que a produtora do jogo não nos decepcione! Afinal, são mais de 10 anos esperando uma continuação do jogo! Na época, Killer Instinct era considerado melhor que MK!
    Não consigo gostar desse jogo. Neutral 
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Xbox One]So para dar um gostinho do que vem por ai. Empty Re: [Xbox One]So para dar um gostinho do que vem por ai.

    Mensagem por Omnimon Sex 12 Jul 2013, 19:28

    gabrielqq escreveu:os graficos estao bem legais, mas na minha opiniao nada Impressionante como foi de PS2 > PS3.

     Nem teria como o PS2 era um 0 a esquerda em gráficos quando a Sony lanço o PS3 com os gráficos para fazer frente ao Xbox360 foi o senhor salto gráfico do PS2 para o PS3. Igual PS3-PS4/XBOX360-XboxONE na realidade se for comparar jogos de final de carreira do PS3/XBOX360 com de inicio de carreia dos novos consoles n se vê nada de diferente o mesmo ocorre com o Wii U, enquanto n aprenderem a usar o x a mais que os 3 trazem nada parecera espetacular "graficamente" do que a geração passada fez ou que um PC mediano atual suporta.

    Conteúdo patrocinado


    [Xbox One]So para dar um gostinho do que vem por ai. Empty Re: [Xbox One]So para dar um gostinho do que vem por ai.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 13:08