Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Yuutsu
Reidosmash
rcosfa
leorixx
Manlego
9 participantes

    [Animal Crossing] Mercado de itens, acessórios e raridades

    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [Animal Crossing] Mercado de itens, acessórios e raridades - Página 2 Empty Re: [Animal Crossing] Mercado de itens, acessórios e raridades

    Mensagem por Reidosmash Qua 31 Jul 2013, 16:21

    Atualizei colocando a área para obras de arte(verdadeiras), também adicionei mais algumas músicas na lista e a fruta perfeita da minha cidade.

    Very Happy
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Animal Crossing] Mercado de itens, acessórios e raridades - Página 2 Empty Re: [Animal Crossing] Mercado de itens, acessórios e raridades

    Mensagem por Hadan Ter 13 Ago 2013, 12:34

    Atualizações!
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Animal Crossing] Mercado de itens, acessórios e raridades - Página 2 Empty Re: [Animal Crossing] Mercado de itens, acessórios e raridades

    Mensagem por Qdiz Qui 15 Ago 2013, 16:05

    Estou oferencendo um Handcart (Carrinho de mão) pra trocas Very Happy

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Animal Crossing] Mercado de itens, acessórios e raridades - Página 2 Empty Re: [Animal Crossing] Mercado de itens, acessórios e raridades

    Mensagem por thi-bone Sáb 17 Ago 2013, 20:34

    Bem dei uma atualizada com alguns itens que eu quero quem tiver algum desses itens me manda uma MP plz.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Animal Crossing] Mercado de itens, acessórios e raridades - Página 2 Empty Re: [Animal Crossing] Mercado de itens, acessórios e raridades

    Mensagem por Qdiz Sáb 17 Ago 2013, 20:56

    Tenho 1 Carrinho de Mão e uma Roleta de Bingo pra trocas :p
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Animal Crossing] Mercado de itens, acessórios e raridades - Página 2 Empty Re: [Animal Crossing] Mercado de itens, acessórios e raridades

    Mensagem por Hadan Seg 19 Ago 2013, 13:19

    Quediz escreveu:Tenho 1 Carrinho de Mão e uma Roleta de Bingo pra trocas :p
    Quediz, siga as orientações do primeiro post.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Animal Crossing] Mercado de itens, acessórios e raridades - Página 2 Empty Re: [Animal Crossing] Mercado de itens, acessórios e raridades

    Mensagem por Hadan Qua 28 Ago 2013, 14:40

    Pessoal, atualizações! Ajudem-me a livrar-me dos itens da Nintendo! Preciso desocupar o armário!
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    [Animal Crossing] Mercado de itens, acessórios e raridades - Página 2 Empty Re: [Animal Crossing] Mercado de itens, acessórios e raridades

    Mensagem por J.Biermann Qua 28 Ago 2013, 14:46

    Cara, eu tenho interesse, aceita Bells? não tenho nada de interessante pra trocar.

    Conteúdo patrocinado


    [Animal Crossing] Mercado de itens, acessórios e raridades - Página 2 Empty Re: [Animal Crossing] Mercado de itens, acessórios e raridades

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 16:16