Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
AlexOk
nexard
Wesley
Master Red
Robert Prado
gamersvidrados
Supersth1
Solid Cliff
pikachuboy'
Wolflink
14 participantes

    Naughty Dog: The Last of Us usou 110% do PS3; combate era diferente no início

    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Naughty Dog: The Last of Us usou 110% do PS3; combate era diferente no início - Página 2 Empty Re: Naughty Dog: The Last of Us usou 110% do PS3; combate era diferente no início

    Mensagem por Solid Cliff Qui 11 Jul 2013, 12:53

    AlexOk escreveu:
    Solid Cliff escreveu:E mesmo assim o jogo ficou uma bosta.

    Acho que vc tem coco na cabeça. sério, eu mesmo que nunca joguei, dá pra ver, só pelos vídeos, que o jogo de FATO é FODA!



    "É brincadeira. Eu não joguei, mas sei que é bom porque... Todo mundo fala que é. Então deve ser bom."
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Naughty Dog: The Last of Us usou 110% do PS3; combate era diferente no início - Página 2 Empty Re: Naughty Dog: The Last of Us usou 110% do PS3; combate era diferente no início

    Mensagem por kenairux Qui 11 Jul 2013, 13:04

    Eu gostei do jogo so que,eu acho que não compraria,não é o tipo de jogo que eu gosto muito.Pra mim,ele esta longe de ser o melhor da geração.O GOTY,talvez,mas acho que o GTA V ganha.Very Happy 
    E quanto a IGN,ela ja deu 10 pra tanto jogo ruim,mas esse não e o caso de the last of us.Very Happy 
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Naughty Dog: The Last of Us usou 110% do PS3; combate era diferente no início - Página 2 Empty Re: Naughty Dog: The Last of Us usou 110% do PS3; combate era diferente no início

    Mensagem por VirtualBoy Qui 11 Jul 2013, 13:43

    Vou comprar esse jogo junto com o meu próximo PS3 e Fifa 13(meu irmão quer).
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Naughty Dog: The Last of Us usou 110% do PS3; combate era diferente no início - Página 2 Empty Re: Naughty Dog: The Last of Us usou 110% do PS3; combate era diferente no início

    Mensagem por LOCATELLi Qui 11 Jul 2013, 14:25

    To jogando The Last of Us e to achando o jogo incrível! Antes de jogar, achei que as cutscenes seriam em excesso e isso poderia atrapalhar a jogatina; Mas foi totalmente ao contrário! O jogo tá sendo espetacular, os melhores gráficos já feitos, e a dublagem está perfeita também! Darei minhas conclusões finais após terminar o jogo! Mas em geral, eu vos digo: Joguem esse jogo, é parada obrigatória para qualquer gamer!
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Naughty Dog: The Last of Us usou 110% do PS3; combate era diferente no início - Página 2 Empty Re: Naughty Dog: The Last of Us usou 110% do PS3; combate era diferente no início

    Mensagem por pikachuboy' Qui 11 Jul 2013, 15:20

    wesley_xd escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    Solid Cliff escreveu:E mesmo assim o jogo ficou uma bosta.
    Não fala m*** cara,muitas empresas famosas de games deram nota alta para ele,até a IGN,que antes do momento só tinha dado um 10 na história dos games,e foi para Ocarina of Time,o segundo 10 foi para o The Last Of Us,e cara... A IGN leva isso a sério,eu joguei um pouco e amei os gráficos,estão bons em relação ao PS3,a jogabilidade também,a mobilidade,a história,e etc;
    Eu não joguei muito,não posso falar todas as coisas que ele tem,mas falar que o jogo é uma m*** já é demais.

    ese ai e fam dah micr0sofit firmi

    Eles deram 10 para vários jogos: The legend of zelda skyward sword, pokemon blue/red/yellow/gold/silver, soul calibur, The Legend of Zelda: de Link Awakening DX , The Legend of Zelda: Oracle of Ages  e vários outros jogos Razz.

     Acho que ele se confundiu e estava se referindo a EDGE

    Conteúdo patrocinado


    Naughty Dog: The Last of Us usou 110% do PS3; combate era diferente no início - Página 2 Empty Re: Naughty Dog: The Last of Us usou 110% do PS3; combate era diferente no início

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:50