... será que o 3DS XL cai bem?
Última edição por Darkyzo em Qua 10 Jul 2013, 08:41, editado 1 vez(es)
g_costa_albanez escreveu:Se você já testou e já tem uma opinião, Porque pediu a opinião aqui no fórum? o.O
Acho o XL melhor...além da tela maior e duração de bateria maior em comparação com a versão normal...eu achei mais bonito e não cansa as mãos
Darkyzo escreveu:g_costa_albanez escreveu:Se você já testou e já tem uma opinião, Porque pediu a opinião aqui no fórum? o.O
Acho o XL melhor...além da tela maior e duração de bateria maior em comparação com a versão normal...eu achei mais bonito e não cansa as mãos
Porque eu não consigo decidir
Cada modelo tem seus prós e contras > O 3DS XL com suas melhorias, mas não me cai muito bem (o mínimo de desconforto), e o 3DS com seu desing, ergonomia (para mim, pelo menos (eu acho )) e preço, mas também com seus problemas (riscar a tela, falta de trava no efeito 3D, etc...).
crfleo escreveu:Gosto mais do XL, acho a tela do 3DS normal pequena demais, jogos como Ocarina of Time e Resident Evil por exemplo devem ter um maior proveito com uma tela maior
Mas as telas do XL tem um material anti reflexo bem melhor, e o material da carcaça fosco não dá tanto trabalho com manchas e riscos. Fora que a bateria original do XL chega a durar quase 8 horas comigo, acho que o máximo que a do 3DS normal chega são 5h e meia...
Ai tem uns pequenos detalhes menos importantes mas acho que vale a pena citar: por exemplo, os botões Select, Home e Start são realmente botões clicáveis, diferente no normal que é uma parte toda cliclável, a entrada da caneta stylus fica numa posição bem mais confortável e tem a trava do efeito 3D, que evita de vc esbarrar e acabar ligando o 3D sem querer e também não tem aquela luzinha ligada o tempo todo...
Mas claro que o XL também não é perfeito, como possui a mesma resolução do Normal certos jogos ficam com os serrilhados mais evidentes, percebi isso em Mario 3D Land, Luigi's Mansion: DM e o próprio Ocarina of Time 3D que são jogos bem detalhados, é menos portátil pra carregar no bolso e mais chamativo pra jogar em público. O 3DS normal acompanha também a base carregadora, a do XL só comprando separado. Acessórios pro 3DS normal normalmente são mais fáceis e baratos de achar, como a case Pull & Go Folio e o Circle Pad por exemplo
Então analise bem, veja qual dos dois se encaixa melhor, se você acha que por essas características vale a pena pagar a diferença no XL então vá nele sem medo
TheFate escreveu:(...) nem precisava desse tópico.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya