Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
crfleo
seymour-hero
Monagma
Xicrets
g_costa_albanez
AlexOk
Darkyzo
11 participantes

Minhas mãos não são grandes...

Darkyzo
    Darkyzo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 36
    Posts Posts : 49

Minhas mãos não são grandes... Empty Minhas mãos não são grandes...

Mensagem por Darkyzo Qua 10 Jul 2013, 08:39

... será que o 3DS XL cai bem? Neutral

Última edição por Darkyzo em Qua 10 Jul 2013, 08:41, editado 1 vez(es)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Minhas mãos não são grandes... Empty Re: Minhas mãos não são grandes...

Mensagem por AlexOk Qua 10 Jul 2013, 08:41

XL é bom pra qualquer tamanho de mão, ele é perfeito.

pode investir nele sem medo.

Smile
    Darkyzo
    Darkyzo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Mensagem por Darkyzo Qua 10 Jul 2013, 08:44

Sei não, eu testei o XL e as vezes ficava meio desconfortável alcançar os botões. Eu acho que o 3DS deve cair melhor para mim.
    Darkyzo
    Darkyzo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Mensagem por Darkyzo Qua 10 Jul 2013, 08:47

Além disso eu gosto mais da tela pequena e do desing do 3DS original. Ele é muito mais bonito que o trambolho XL Laughing
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

Mensagem por g_costa_albanez Qua 10 Jul 2013, 09:01

Se você já testou e já tem uma opinião, Porque pediu a opinião aqui no fórum? o.O

Acho o XL melhor...além da tela maior e duração de bateria maior em comparação com a versão normal...eu achei mais bonito e não cansa as mãos
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

Mensagem por Xicrets Qua 10 Jul 2013, 09:09

Prefiro o normal o XL é muito trambolho, sei la não me agrada o visual redondinho.se bem que eu pegaria um XL do prokémon X/Y sem problema rsrsrs
    Darkyzo
    Darkyzo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Mensagem por Darkyzo Qua 10 Jul 2013, 09:16

g_costa_albanez escreveu:Se você já testou e já tem uma opinião, Porque pediu a opinião aqui no fórum? o.O

Acho o XL melhor...além da tela maior e duração de bateria maior em comparação com a versão normal...eu achei mais bonito e não cansa as mãos

Porque eu não consigo decidir Neutral

Cada modelo tem seus prós e contras > O 3DS XL com suas melhorias, mas não me cai muito bem (o mínimo de desconforto), e o 3DS com seu desing, ergonomia (para mim, pelo menos (eu acho Neutral)) e preço, mas também com seus problemas (riscar a tela, falta de trava no efeito 3D, etc...).

Última edição por Darkyzo em Qua 10 Jul 2013, 09:22, editado 2 vez(es)
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma Qua 10 Jul 2013, 09:19

Mas justamente, o XL é bom porque ele é maior e ainda assim encaixa na mão (até mais que o normal), além de ter uma tela confortavelmente grande. Se pra você não é confortável, não há motivos para comprar o XL, já que por ser maior ele não cabe em qualquer bolso e é meio pesado.
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

Mensagem por seymour-hero Qua 10 Jul 2013, 09:29

O 3ds XL, não tem também um negócio pras 2 telas não encostarem quando fecha?Dai não precisa ficar botando pano no meio.
    Eu, na minha parte, vou pegar um XL, e se puder, um que seja edição especial, tipo os do pokémo X Y ou do luigi.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo Qua 10 Jul 2013, 13:47

Gosto mais do XL, acho a tela do 3DS normal pequena demais, jogos como Ocarina of Time e Resident Evil por exemplo devem ter um maior proveito com uma tela maior

Mas as telas do XL tem um material anti reflexo bem melhor, e o material da carcaça fosco não dá tanto trabalho com manchas e riscos. Fora que a bateria original do XL chega a durar quase 8 horas comigo, acho que o máximo que a do 3DS normal chega são 5h e meia...

Ai tem uns pequenos detalhes menos importantes mas acho que vale a pena citar: por exemplo, os botões Select, Home e Start são realmente botões clicáveis, diferente no normal que é uma parte toda cliclável, a entrada da caneta stylus fica numa posição bem mais confortável e tem a trava do efeito 3D, que evita de vc esbarrar e acabar ligando o 3D sem querer e também não tem aquela luzinha ligada o tempo todo...

Mas claro que o XL também não é perfeito, como possui a mesma resolução do Normal certos jogos ficam com os serrilhados mais evidentes, percebi isso em Mario 3D Land, Luigi's Mansion: DM e o próprio Ocarina of Time 3D que são jogos bem detalhados, é menos portátil pra carregar no bolso e mais chamativo pra jogar em público. O 3DS normal acompanha também a base carregadora, a do XL só comprando separado. Acessórios pro 3DS normal normalmente são mais fáceis e baratos de achar, como a case Pull & Go Folio e o Circle Pad por exemplo

Então analise bem, veja qual dos dois se encaixa melhor, se você acha que por essas características vale a pena pagar a diferença no XL então vá nele sem medo
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

Mensagem por TheFate Qua 10 Jul 2013, 13:48

Se você já testou e incomodou, porque perguntar ainda? Correr o risco de comprar e continuar sendo tão incômodo quanto antes? Pega logo o normal e nem precisava desse tópico.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

Mensagem por Jessien Qua 10 Jul 2013, 13:54

Darkyzo escreveu:
    g_costa_albanez escreveu:Se você já testou e já tem uma opinião, Porque pediu a opinião aqui no fórum? o.O

Porque eu não consigo decidir Neutral

Cada modelo tem seus prós e contras > O 3DS XL com suas melhorias, mas não me cai muito bem (o mínimo de desconforto), e o 3DS com seu desing, ergonomia (para mim, pelo menos (eu acho Neutral)) e preço, mas também com seus problemas (riscar a tela, falta de trava no efeito 3D, etc...).

se pra você esse são os problemas do pequeno, coloque uma película e uma case .__.
    com o dinheiro da diferença dá pra comprar uns 2 jogos
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

Mensagem por Jessien Qua 10 Jul 2013, 13:58

crfleo escreveu:Gosto mais do XL, acho a tela do 3DS normal pequena demais, jogos como Ocarina of Time e Resident Evil por exemplo devem ter um maior proveito com uma tela maior

Mas as telas do XL tem um material anti reflexo bem melhor, e o material da carcaça fosco não dá tanto trabalho com manchas e riscos. Fora que a bateria original do XL chega a durar quase 8 horas comigo, acho que o máximo que a do 3DS normal chega são 5h e meia...

Ai tem uns pequenos detalhes menos importantes mas acho que vale a pena citar: por exemplo, os botões Select, Home e Start são realmente botões clicáveis, diferente no normal que é uma parte toda cliclável, a entrada da caneta stylus fica numa posição bem mais confortável e tem a trava do efeito 3D, que evita de vc esbarrar e acabar ligando o 3D sem querer e também não tem aquela luzinha ligada o tempo todo...

Mas claro que o XL também não é perfeito, como possui a mesma resolução do Normal certos jogos ficam com os serrilhados mais evidentes, percebi isso em Mario 3D Land, Luigi's Mansion: DM e o próprio Ocarina of Time 3D que são jogos bem detalhados, é menos portátil pra carregar no bolso e mais chamativo pra jogar em público. O 3DS normal acompanha também a base carregadora, a do XL só comprando separado. Acessórios pro 3DS normal normalmente são mais fáceis e baratos de achar, como a case Pull & Go Folio e o Circle Pad por exemplo

Então analise bem, veja qual dos dois se encaixa melhor, se você acha que por essas características vale a pena pagar a diferença no XL então vá nele sem medo

verdade, encontro umas cases muuito bonitas e legais para o comum e só aquelas pretas padrão para o meu XL
    acho que vou ter que pegar uma dessas mesmo ;-;

E segundo alguns comentários que vi no forum, o som do pequeno é melhor que o do xl (mas pra mim é bom do mesmo jeito)
    Darkyzo
    Darkyzo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Mensagem por Darkyzo Qua 10 Jul 2013, 15:08

TheFate escreveu:(...)  nem precisava desse tópico.

Nem da sua resposta Wink
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

Mensagem por Mateµs ®. Qua 10 Jul 2013, 20:21

Nesse caso seria melhor sim, o 3DS normal é muito "portátil"...Smile

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 16:32