Nop-a-dee-nop
Acho que no máximo vai ter o ghirahim como newcommer de zelda
E já tem um representante dos sheikas no smash, mais um seria desnecessário
Wolflink escreveu:Como assim PELO AMOR DE DEUS COLOQUEM O CHROM TB NESSA BAGACERAAAA PLISS :s
Já pensou que louco colocam a Lyn tb :guino: :guino: :guino: EU ACHO QUE EU TENHO UM TRECO DE ALEGRIA *O*
Muito difícil hein cara, ela é uma personagem secundaria na história, então não creio que ela apareça no jogo, pode ser como troféu, mas jogável eu acho difícil.Mastxadows escreveu:Wolflink escreveu:Como assim PELO AMOR DE DEUS COLOQUEM O CHROM TB NESSA BAGACERAAAA PLISS :s
Já pensou que louco colocam a Lyn tb :guino: :guino: :guino: EU ACHO QUE EU TENHO UM TRECO DE ALEGRIA *O*
Ou como já tem o Marth e o Ike de lord(acho que ele é Lord,tem cara de ser o carinha principal),podiam colocar a diva suprema de FE
A linda e maravilhosa Tharja.
Eu ainda tenho esperanças.
Wolflink escreveu:Muito difícil hein cara, ela é uma personagem secundaria na história, então não creio que ela apareça no jogo, pode ser como troféu, mas jogável eu acho difícil.Mastxadows escreveu:Wolflink escreveu:Como assim PELO AMOR DE DEUS COLOQUEM O CHROM TB NESSA BAGACERAAAA PLISS :s
Ou como já tem o Marth e o Ike de lord(acho que ele é Lord,tem cara de ser o carinha principal),podiam colocar a diva suprema de FE
A linda e maravilhosa Tharja.
Eu ainda tenho esperanças.
Muito mais fácil buscarem personagens das histórias passadas tal como ( Lyn, Eliwood, Hector ou até mesmo o Ephraim ).
Minguado escreveu:Ike confirmado galera!!!
http://www.smashbros.com/pt/characters/ike.html
- Fotos:
wesley_xd escreveu:Chrom>Ike, mas ok. Fiquei surpreendido com a escolha dele.
https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAADMUKlvophYIQ
Pic of the day. Ike, the swordsman of magnificent strength, joins the battle!! Strike your foes down with his powerful smash attacks.
For this game, Ike's design is based on the hero that appears in Fire Emblem: Radiant Dawn. His sword deals heavy damage in Smash Bros., so this design suits him very well! Rest assured, he can use Aether as well.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya