Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+132
RockMan Zero
rabbitgabi
Thayllan
Nandu~
thi-bone
MaxRodrigues
E.R
frederico.p.antunes
brianlink
Kantus88
berserkgriffon
EduFanaia
Yuga
Nujaka Knight
Brunow
¢² F£rn@nd0
Dragonite
Ulukai
Athos
BjornTheBear
Aspen
Goukeban
VineDipa
Lucasmon
pOkiz
cakito123
King
Hentz
EduKurosaki
ERROR
Reshay
lukazz
RicardoGuedes
guilunardi
gillbitts
ExtremeZelda
super cat mario
Visionnaire
Healingsong
El Buga
ari789
lucas.custodio.391
vinnybass
bruno.martins.18659
Felipe Fabricio
Clark Steel
supertupi
vaati
Nyails
Mastxadows
Pocket Monster
Zerok
Urashima
Geu
Usaagi
Wolfman
vits
LegionTwo
Jamian
Minguado
Monagma
AlexOk
Nightwalker
Felipe JJ
JonathanAlis
p_loc
Rafinhablo0
fernandomfrs
Cortex
samya.lavor.5
Crono
KSPS
ToonLink
Gumon
Yagosbl
VirtualBoy
Mat Lee
murmilo
Sakuraba
Alejandro_
Schweppes
Rarokko
Gui Fx
Diingodile
J.Biermann
TsunaUSX
R.O.B.
Luan Quirante
Supersth1
LiveinRiot
Ω Vitor
Archie
PhanterGun
Wesley
gleisson
Ulquiorra - Sama
prince_nagato
NPower
alanscampos
DIEGOELRIC2005
Geovany
Gleydson
KoopaGamer
henriquetl
prety peach
rafaeloli200
Qdiz
Huligi
robsonmoro
Jessien
Lipeh
Veemon
Mau2ricio
Victor Henrique
Dangerk
Flicco
viniss
Leonardo-01
dermebr
REDpkmn
resh
Pedrosway
Wolflink
Guto V.A
Reidosmash
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Caleb John
Liam Kurosaki
x0exe
Linkdb
Angel Kenede
TheFate
136 participantes

    Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 63 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Brunow Ter 20 maio 2014, 20:00

    ari789 escreveu:
    Mas pra que X_X ? , A Zelda do TP é mais estilosa  Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 63 537683 

    A Zelda do SS é toda Kawaii Desu não serve pra lutar  Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 63 Icon_flower
    Tanto faz se serve ou não pra lutar, gosto do visual e acharia muito legal dela ta no jogo ahuahuhauha
    avatar
    rabbitgabi
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 6

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 63 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por rabbitgabi Ter 20 maio 2014, 20:58

    Eu não estou tão ansioso sobre esse jogo.  Neutral
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 63 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por lucas.custodio.391 Qua 21 maio 2014, 00:25

    rabbitgabi escreveu:Eu não estou tão ansioso sobre esse jogo.  Neutral
    Voce não está ansioso,porque seu corpo não está pronto!  Razz
     :guino:
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 63 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por lucas.custodio.391 Qua 21 maio 2014, 00:32

    ari789 escreveu:
    Brunow escreveu:Fuck yes.
    Agora espero que o Sakurai tenha colocado a Zelda de SS como alt costume da Zelda.

    Mas pra que X_X ? , A Zelda do TP é mais estilosa  :v 

    A Zelda do SS é toda Kawaii Desu não serve pra lutar  flower

    Thayllan escreveu:Gostei muito dessa imagem revelando a variação nos Villagers. Será épico demais se eles souberem utilizar bem essa idéia de skins alternativas para os personagens ao invés de uma simples mudança de cores.

    Imaginem as possibilidades. Colocar o Chrom ou a Lucina no jogo como uma skin do Marth, por exemplo. Não seria exatamente um clone pois não estaria ocupando um outro slot de personagem.

    Não vou ficar surpreso se fizerem algo parecido para o Megaman, afinal, outros modelos para ele já estão até mesmo presentes no jogo (apesar de terem tamanhos claramente diferentes, então talvez sejam apenas para o Final Smash mesmo):

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 63 Rememberus

    Será?

    Ora, já vimos que Wii Fit Trainer, Little Mac e Villager utilizam esse sistema de skins. Com certeza teremos mais exemplos. Sonhando um pouco, quem sabe todos os personagens não recebam pelo menos uma forma alternativa? Very Happy

    Isso não iria funcionar com MegaMan

    Os MegaMan's possuem habilidades variadas em cada jogo fora que o MegaMan do Smash já tem os Powers dos MegaMan's clássicos ficaria muito sem sentido se continuasse o mesmo com a skin do X por exemplo .
    Mals pelo double.
    Bem,o maximo que o nosso querido blue bomber pode receber é uma skin de Protoman,Rockman com sua armadura(corpo)vermelho e branco,com cachecól laranja,usando óculos escuros.  8)
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 63 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Hentz Qua 21 maio 2014, 03:09

    Opa, double-post detected!

    Concordo quanto a Zelda de Skyward Sword, se fosse para colocar ela, teriam que colocar Link e Ganondorf iria ficar de fora. 

    Ah, e eu não estou nem um pouco ansioso por esse jogo. Para mim esse jogo é um Brawl em HD, tirando tudo o que eu amava dele, o realismo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 63 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por ari789 Qua 21 maio 2014, 04:18

    Brunow escreveu:
    ari789 escreveu:
    Mas pra que X_X ? , A Zelda do TP é mais estilosa  Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 63 537683 

    A Zelda do SS é toda Kawaii Desu não serve pra lutar  Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 63 Icon_flower
    Tanto faz se serve ou não pra lutar, gosto do visual e acharia muito legal dela ta no jogo ahuahuhauha

    Seu sonho deve ser algo próximo disso  Laughing 

    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 63 Empty Tu ta maluco Hentz?Respeite o moço!

    Mensagem por lucas.custodio.391 Qua 21 maio 2014, 11:33

    Hentz escreveu:Opa, double-post detected!

    Concordo quanto a Zelda de Skyward Sword, se fosse para colocar ela, teriam que colocar Link e Ganondorf iria ficar de fora. 

    Ah, e eu não estou nem um pouco ansioso por esse jogo. Para mim esse jogo é um Brawl em HD, tirando tudo o que eu amava dele, o realismo.
    ''Realismo?''E deis de quando SSB combina com realismo?  Razz  Lol.Se voce realmente gosta de SSB,voce iria jogar deis do n64 e Melee,assim,voce iria gostar de todos os ssb independentemente de seus gráficos!Brawl só teve aquelas texturas porque aquele jogo tinha uma temática mais de ''filme-épico'' por causa do modo campanha(Subspace Emissary),e porque o Nintendo Wii nao tinha poderio gráfico,por isso eram só texturas e mais texturas meu caro.Só olhar um pouco o jogo e ver:Só serrilhado e quadrados por toda parte ao dar zoom.No WiiU achei que esse é o melhor estilo gráfico que ja existiu pra franquia,porque finalmente Sakurai está usando o poder do console mesmo.Resultado?Cores bem mais vivas,cenarios vivos com mais movimento(vento,cometas,mares,aves e etc),efeitos melhores(KO,up atack,dash,grab,shield,etc).E o melhor elenco de lutadores que ja existiu!Bem,essa é minha opinião  Razz .Espere quando o jogo estiver 100% ou for apresentado na E3 que vc mudará de idéia num segundo.  Wink
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 63 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por RicardoGuedes Qua 21 maio 2014, 12:10

    Cores alternativas do Mario e Greninja

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 63 Greninjaalt

    Fonte: Serebii.net


    Eu preferia a o Greninja preto!
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 63 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Qdiz Qua 21 maio 2014, 13:14

    RicardoGuedes escreveu:Cores alternativas do Mario e Greninja

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 63 Greninjaalt

    Fonte: Serebii.net


    Eu preferia a o Greninja preto!

    mininu, vc sabe q existe umas 6 cores alternativas né???  Razz 

    bom, vo posta o q teve hj

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 63 ZlCfzR81ZhwczuW-vU

    Sakuray Xeroso escreveu:Pic of the day. The leg and arm positions of some characters will automatically be mirrored when facing left or right. Mario, for example, will have his chest shown in the foreground regardless of whether he's facing right or left. This was quite a tedious task, but thanks to it we can show the best features of each character even better.

    Tradução bem resumida a le mim: agora a posição dos personagens sempre vai ser de frente.

    os veteranos da serie sabem q só um lado de todos os personagens ficava de frente da tela, quando virados pro outro lado, eles ficavam de costas pra quem jogava, ia por imagens mas não achei T-T

    anyway

    tem mais coisa Hah

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 63 ZlCfzR81ZwEkIAyD6J

    Sakuray xeroso nos comentarios do Miiverse escreveu:Here's another example: in the previous games, you saw the back of Kirby's head when facing left. Now Kirby looks great from any angle.

    mas olhando umas imagens antigas, peguei uma do Marth em q não esta invertido, o q nos leva a crer q a ideia de espelhar o lado da frente dos personagens tenha sido adicionado recentemente

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 63 468px-Marthfrontback34t2t2daily
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 63 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por frederico.p.antunes Qua 21 maio 2014, 14:38

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 63 ZlCfzR81ZhwczuW-vU
    Pic of the day. The leg and arm positions of some characters will automatically be mirrored when facing left or right. Mario, for example, will have his chest shown in the foreground regardless of whether he's facing right or left. This was quite a tedious task, but thanks to it we can show the best features of each character even better.

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 63 ZlCfzR81ZwEkIAyD6J
    Here's another example: in the previous games, you saw the back of Kirby's head when facing left. Now Kirby looks great from any angle.


    https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAADMUKlvaz0M1w
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 63 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por E.R Qua 21 maio 2014, 16:23

    Espero que a Nintendo do Brasil coloque o Super Smash Bros. para venda já em dezembro.

    Atualmente, os jogos da Nintendo tão chegando no Brasil com um mês de atraso, espero que isso não aconteça com esse jogo.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 63 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Qdiz Qui 22 maio 2014, 13:09

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 63 ZlCfzR9DAQki0zW6OL

    Sakuray Xeroso escreveu:Pic of the day. In previous games in the series, if you chose the red team in a team battle, your Mario would have been red. But now you can choose any color you want! The color outlining the characters will show their team affiliation.

    resumão: nas team battle, ao invez de mudar a paleta de cor do personagem, agora o jogador ficará com o contorno da cor do time, dando possibilidades de vc usar a cor q quizer nas team battle :v
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 63 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Brunow Qui 22 maio 2014, 14:33

    Luigi rosa nunca mais.
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 63 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por lucas.custodio.391 Qui 22 maio 2014, 15:41

    Será que teremos um representante do Novo Spin off da Série Zelda para ser anunciado no lançamento de Hyrule Warriors?
    Volgia ou Impa?Qual vcs prefeririam?
    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 63 Valga
    (Ele seria um bom substituto pro Ganon ao meu ver,Ganon sempre foi pra mim uma cópia fodona do C-Falcon).
    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 63 Inpa
    (Uma impa da Hyrule de Warriors poderia vir bem a calhar talvez?).
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 63 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Brunow Qui 22 maio 2014, 15:48

    lucas.custodio.391 escreveu:Será que teremos um representante do Novo Spin off da Série Zelda para ser anunciado no lançamento de Hyrule Warriors?
    Volgia ou Impa?Qual vcs prefeririam?
    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 63 Valga
    (Ele seria um bom substituto pro Ganon ao meu ver,Ganon sempre foi pra mim uma cópia fodona do C-Falcon).
    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 63 Inpa
    (Uma impa da Hyrule de Warriors poderia vir bem a calhar talvez?).
    Eu curto a Impa de SS e acho que seria legal jogavel em ssb, talvez ela seja newcomer pra fugir de adições cartoons de zelda e ganon também. Sem falar que acho que essa é unica impa que sinto que serve pra smash.
    O outro newcomer de zelda que eu acho que pode vir também será Ghirahim.
    Agora sobre Hyrule Warriors, acho que vai ficar restrito apenas a trofeus, porque personagens desse spin-off ou stages a essa altura do campeonato não é viavel (a não ser que sakurai ja soubesse da existencia do jogo a algum tempo e considerou para smash na parte de personagens).

    Conteúdo patrocinado


    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 63 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:38