Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os gráficos são importantes ao passo que são o primeiro mecanismo que o desenvolvedor possui para causar um impacto positivo. Entretanto quando me refiro a falta de empolgação para com o título, não a credencio apenas aos visuais, de forma geral o jogo ainda não me impressionou, talvez quando forem liberadas mais informações ou ainda quando o tiver em minhas mão (o que vier primeiro), eu comece a vê-lo com outros olhos.
Em relação aos campeonatos, estamos falando da Nintendo no Brasil, tudo, menos o previsível pode acontecer.
El Buga escreveu:Os campeonatos de Smash nunca precisaram da Nintendo estando oficialmente no Brasil pra acontecer.
Estou me referindo a um campeonato oficial, assim como o que ocorreu no lançamento do Super Smash Bros Brawl, que foi organizado pela representante da Nintendo na época. Mesmo porque não há sentido em indagar sobre campeonatos não oficiais, já que qualquer um pode organiza-los.
Os gráficos são importantes ao passo que são o primeiro mecanismo que o desenvolvedor possui para causar um impacto positivo. Entretanto quando me refiro a falta de empolgação para com o título, não a credencio apenas aos visuais, de forma geral o jogo ainda não me impressionou, talvez quando forem liberadas mais informações ou ainda quando o tiver em minhas mão (o que vier primeiro), eu comece a vê-lo com outros olhos.
Em relação aos campeonatos, estamos falando da Nintendo no Brasil, tudo, menos o previsível pode acontecer.
Sobre os gráficos eu ja dei minha opinião várias e várias vezes... esse jogo ta longe de usar todo potencial do Wii U
Mas sobre o jogo não te impressionar bem... ai ja não sei
Mas eu ainda to com medo de uma coisa,até agora não confirmaram se vai haver um modo Historia ( Adventure/Subspace ) e se for como o SSB 64 ele não irá muito alem...
Esse Smash ja tinha me decepcionado no começo quando anunciaram que teriam poucos personagens novos , redução de personagens , retirada do modo subspace e também das INCRÍVEIS CGs
Mas ao menos estão re-colocando isso... mas ainda não confirmaram um modo historia =/
Voltando aos gráficos,teve gente que ficou descepcionado por terem tirado aquele detalhe realista nos gráficos como havia no Brawl,ja por outro lado teve gente que gostou do jogo ter ficado mais coloridinho e vivo
Isso varia de gosto para gosto Eu ao meu ver esta bom do jeito que esta,mas os gráficos poderiam ser muito melhores,mais detalhados e polidos visto o Hardware do Wii U
Por exemplo os gráficos na versão 3DS estão incríveis para um Hardware que é equivalente a um Game Cube,mostrando tudo que o 3DS é capaz,Diferente do Brawl que foi um dos melhores gráficos do Wii com texturas e detalhes incriveis nos personagens utilizando ao máximo o hardware do console ,o Smash Bros do Wii U não demonstra fazer isso. ( minha opinião )
Sobre os torneios , dependendo da Nintendo o Brasil nunca terá um torneio grande de Smash
Hentz escreveu:Esse Smash não tem NADA para ser o melhor... Uma pena que não vejo nada de revelador como Brawl teve com seus gráficos realistas mesmo não sendo HD :/
Infelizmente tenho que concordar com você...
Mas chegando ao menos aos pés do que o Brawl foi ja ta de bom grado,mas to pagando pra ver que vai superar ele ou até mesmo fazer o UP que o Brawl fez
Afinal ,aqueles gráficos lindos com a pegada realista que ninguém acreditava ser do Wii,Os personagens mais incríveis do mundo dos games reunidos em 1 só jogo,Remixes de trilha sonoras épicas,CGs incríveis com um enrendo bem feito
Duvido o Smash Bros For WiiU/3DS superar ou ter o UP que o Brawl teve , mas so esperar para ver , mas ainda assim duvido.
Quando olhei pensei que era stage novo, tipo alguma dungeon de zelda. Mas após ter passado pelas smashboards, eles mostraram que pode ser uma extensão (ou algo assim) de Palutena's Temple. Olhem essas 3 imagens (gravem os circulos): https://2img.net/h/i695.photobucket.com/albums/vv318/Frintu72/KI3-1.png~original https://2img.net/h/i695.photobucket.com/albums/vv318/Frintu72/KI2-2.png~original https://2img.net/h/i695.photobucket.com/albums/vv318/Frintu72/KI1-1.png~original Agora olhem a foto de hoje publicada: https://2img.net/h/i695.photobucket.com/albums/vv318/Frintu72/daily-1.png~original Acho que não há duvidas mesmo.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya