Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+132
RockMan Zero
rabbitgabi
Thayllan
Nandu~
thi-bone
MaxRodrigues
E.R
frederico.p.antunes
brianlink
Kantus88
berserkgriffon
EduFanaia
Yuga
Nujaka Knight
Brunow
¢² F£rn@nd0
Dragonite
Ulukai
Athos
BjornTheBear
Aspen
Goukeban
VineDipa
Lucasmon
pOkiz
cakito123
King
Hentz
EduKurosaki
ERROR
Reshay
lukazz
RicardoGuedes
guilunardi
gillbitts
ExtremeZelda
super cat mario
Visionnaire
Healingsong
El Buga
ari789
lucas.custodio.391
vinnybass
bruno.martins.18659
Felipe Fabricio
Clark Steel
supertupi
vaati
Nyails
Mastxadows
Pocket Monster
Zerok
Urashima
Geu
Usaagi
Wolfman
vits
LegionTwo
Jamian
Minguado
Monagma
AlexOk
Nightwalker
Felipe JJ
JonathanAlis
p_loc
Rafinhablo0
fernandomfrs
Cortex
samya.lavor.5
Crono
KSPS
ToonLink
Gumon
Yagosbl
VirtualBoy
Mat Lee
murmilo
Sakuraba
Alejandro_
Schweppes
Rarokko
Gui Fx
Diingodile
J.Biermann
TsunaUSX
R.O.B.
Luan Quirante
Supersth1
LiveinRiot
Ω Vitor
Archie
PhanterGun
Wesley
gleisson
Ulquiorra - Sama
prince_nagato
NPower
alanscampos
DIEGOELRIC2005
Geovany
Gleydson
KoopaGamer
henriquetl
prety peach
rafaeloli200
Qdiz
Huligi
robsonmoro
Jessien
Lipeh
Veemon
Mau2ricio
Victor Henrique
Dangerk
Flicco
viniss
Leonardo-01
dermebr
REDpkmn
resh
Pedrosway
Wolflink
Guto V.A
Reidosmash
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Caleb John
Liam Kurosaki
x0exe
Linkdb
Angel Kenede
TheFate
136 participantes

Super Smash Bros. Fotos do Dia

frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 44 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

Mensagem por frederico.p.antunes Qui 06 Mar 2014, 13:24

https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAADRUqFx7WO4Dg
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 44 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

Mensagem por ari789 Qui 06 Mar 2014, 14:09

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 44 ZlCfzRlu0SQ0A24z00
    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 44 ZlCfzRk-LJQDNzE81r

COMO A VERSÃO 3DS TA LINDA VEI *--*

Não ta la ao nível do Brawl , Mais considerando para um console que é equivalente a um Game Cube ta ÓTIMO lol

Eu tenho uma dúvida , por que ao inves de postar os Links das imagens no Miiverse não postam os URLs das imagens ?  Rolling Eyes 
    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 44 ZlCfzRlffRYtiT2idI
    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 44 ZlCfzRlPKRcB9QPNGD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 06 Mar 2014, 17:36

ari789 escreveu:
    Eu tenho uma dúvida , por que ao inves de postar os Links das imagens no Miiverse não postam os URLs das imagens ?

Pode "pesar" a página.=/ (acho)
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

Mensagem por EduFanaia Qui 06 Mar 2014, 17:43

Hunk escreveu:
    ari789 escreveu:
    Eu tenho uma dúvida , por que ao inves de postar os Links das imagens no Miiverse não postam os URLs das imagens ?

pra isso existe o spoiler
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 06 Mar 2014, 19:10

EduFanaia escreveu:
    Hunk escreveu:
    ari789 escreveu:

pra isso existe o spoiler

Então eu não sei.XD
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por frederico.p.antunes Qui 06 Mar 2014, 19:21

Porque o miiverse mudou, então não é possivel copiar a imagem.
    Só da na pagina oficial do ssb, mas la se perde os comantarios do sakurai,e atualiza todos os dias automaticamente(mudando a imagem que aparece no forum).

Então teria que entar na pagina oficial, salvar a imagem e publicar, alem de manter todo aquele perfil que tinha antes(que era ccansativo), mas eu mesmo assim postaria tudo direitinho, mas eu publiquei tantas fotos que ultrapassou a largura ,ou seja la oque for, limite. e e não queria ter que criar um novo tópico que iria ultrapassar o limite rapidamente novamente, tendo uns 3 ou 4 topicos diferentes para um assunto.

Se algum admin do forum permitisse a publicação ter um limite maior de tamanho(como ja pesso faz tempo) eu atualiuzaria com todas as fotos desde que parei de postar direitinho(e esse é coisa para cac***), sem me importar.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

Mensagem por ExtremeZelda Qui 06 Mar 2014, 20:25

frederico.p.antunes escreveu:Porque o miiverse mudou, então não é possivel copiar a imagem.
    Só da na pagina oficial do ssb, mas la se perde os comantarios do sakurai,e atualiza todos os dias automaticamente(mudando a imagem que aparece no forum).

Então teria que entar na pagina oficial, salvar a imagem e publicar, alem de manter todo aquele perfil que tinha antes(que era ccansativo), mas eu mesmo assim postaria tudo direitinho, mas eu publiquei tantas fotos que ultrapassou a largura ,ou seja la oque for, limite. e e não queria ter que criar um novo tópico que iria ultrapassar o limite rapidamente novamente, tendo uns 3 ou 4 topicos diferentes para um assunto.

Se algum admin do forum permitisse a publicação ter um limite maior de tamanho(como ja pesso faz tempo) eu atualiuzaria com todas as fotos desde que parei de postar direitinho(e esse é coisa para cac***), sem me importar.

Na verdade não frederico, realmente não dava para pegar as imagens pelo Miiverse, mas isso foi antigamente, qualquer pessoa já pode copiar e colar as imagens de novo. Eu pelo menos consigo copiar e colar. '-'
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por frederico.p.antunes Qui 06 Mar 2014, 21:29

ExtremeZelda escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:Porque o miiverse mudou, então não é possivel copiar a imagem.

Na verdade não frederico, realmente não dava para pegar as imagens pelo Miiverse, mas isso foi antigamente, qualquer pessoa já pode copiar e colar as imagens de novo. Eu pelo menos consigo copiar e colar. '-'
    Para mim dava e agora não da mais
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Qui 06 Mar 2014, 23:18

Uma curiosidade smash bros pra vcs

quem faz a voz do King Dedede no smash bros brawl é o proprio Sakuray

Kiko 
    guilunardi
    guilunardi
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24

Karma Karma : 22
    Posts Posts : 267

Mensagem por guilunardi Qui 06 Mar 2014, 23:50

Alguém sabe me dizer se vai ter online no do 3DS?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 Sex 07 Mar 2014, 00:51

frederico.p.antunes escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:

Para mim dava e agora não da mais

Teve um tempo que eu também não conseguia copiar as imagens , mais ao menos agora ( no Google Chorme ) estou conseguindo copiar de boa  Rolling Eyes 

https://d3esbfg30x759i.cloudfront.net/ss/zlCfzRlu0SQ0A24z00
    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 44 ZlCfzRlu0SQ0A24z00
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

Mensagem por Crono Sex 07 Mar 2014, 10:48

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 44 Daily
    Novo estágio pra versão de 3ds, Tortimer Island, baseado em Animal Crossing

Edit: "Aqui está um novo estágio para a versão de 3DS: Tortimer Island! Estive aqui inúmeras vezes para capturar insetos.

Que belo dia! Neste estágio, os lutadores são colocados aleatoriamente em um layout diferente da ilha cada vez que eles a visitam. Voltaremos aqui a qualquer momento, não é?"
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por frederico.p.antunes Sex 07 Mar 2014, 13:38

A obrigado por comentarem, aqui realmente voltou a ser possível
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por frederico.p.antunes Sex 07 Mar 2014, 13:40

https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAADMUKlnF0JhUQ

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 44 ZlCfzRl8_zg4kpuXBd

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 44 ZlCfzRl9Ae8x3-cPLN
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 Sex 07 Mar 2014, 13:41

Crono escreveu:Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 44 Daily
    Novo estágio pra versão de 3ds, Tortimer Island, baseado em Animal Crossing

Edit: "Aqui está um novo estágio para a versão de 3DS: Tortimer Island! Estive aqui inúmeras vezes para capturar insetos.

Que belo dia! Neste estágio, os lutadores são colocados aleatoriamente em um layout diferente da ilha cada vez que eles a visitam. Voltaremos aqui a qualquer momento, não é?"

Cara podiam aproximar mais a câmera dos personagens e..e , sério a resolução ja parece de um 3DS XL imagina isso no 3DS Comun

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 15:44