Rafinhablo0 escreveu:ari789 escreveu:Até agora os únicos gráficos Next Gen que vi no Wii U é o X e Mario Kart 8 [ Super Mario 3D World tem gráficos bonitos , mais não é aquela coisa ESTUPENDA u.u ]
Mais enfim , O Smash tem gráficos bonitos , mais vamos ser sinceros tem muito jogo de X360 e PS3 que passa disso e.e
PS : Boa parte dessas imagens o povo ja viu faz tempo ,As imagens ja estavam disponiveis no site do smash a muito tempo cara.
E Pikmin 3 e Need for Speed Most Wanted U ?
Pikmin 3 LITERALMENTE não é um jogo que demonstra ser Next-Gen cara... , ele é realmente lindo mais ainda assim como ja disse antes ja vi coisa melhor , Compare com os jogos anunciados do PS4 e Xbox One e até com os tais jogos que disse do Wii U , Sem falar que as falhas gráficas são notaveis neste jogo :
NFSMW do Wii U Não é tão diferente das outras versões :
Demo do Zelda : Cara quer mesmo contar Demos ? , não era nem um GamePlay em si , quem me garante que não é uma Cena CG ?
Bayonetta 2 e 1 Não possuem diferencias gritante em gráficos
Os melhores gráficos do Wii U Continuam sendo esses 2 : Até agora
Praticamente não existe falhas gráficas nestes jogos , Até coisas que são redondas mais nos consoles da 7 Geração ficam quadradas [ POLIGONOS ] São perfeitamente redondas em ambos jogos [ mais notavel no mario kart ]
Eu não sou muito la de ligar para gráficos , eu prefiro o conteudo do jogo em si , mais na boa , vocês são muito [FANBOYS] Baba ovos da Nintendo e...e
Acredito que o Wii U não ficara tão longe dos seus concorrentes neste quesito , mais isso depende de como cada empresa desenvolve seu jogo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya