Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+132
RockMan Zero
rabbitgabi
Thayllan
Nandu~
thi-bone
MaxRodrigues
E.R
frederico.p.antunes
brianlink
Kantus88
berserkgriffon
EduFanaia
Yuga
Nujaka Knight
Brunow
¢² F£rn@nd0
Dragonite
Ulukai
Athos
BjornTheBear
Aspen
Goukeban
VineDipa
Lucasmon
pOkiz
cakito123
King
Hentz
EduKurosaki
ERROR
Reshay
lukazz
RicardoGuedes
guilunardi
gillbitts
ExtremeZelda
super cat mario
Visionnaire
Healingsong
El Buga
ari789
lucas.custodio.391
vinnybass
bruno.martins.18659
Felipe Fabricio
Clark Steel
supertupi
vaati
Nyails
Mastxadows
Pocket Monster
Zerok
Urashima
Geu
Usaagi
Wolfman
vits
LegionTwo
Jamian
Minguado
Monagma
AlexOk
Nightwalker
Felipe JJ
JonathanAlis
p_loc
Rafinhablo0
fernandomfrs
Cortex
samya.lavor.5
Crono
KSPS
ToonLink
Gumon
Yagosbl
VirtualBoy
Mat Lee
murmilo
Sakuraba
Alejandro_
Schweppes
Rarokko
Gui Fx
Diingodile
J.Biermann
TsunaUSX
R.O.B.
Luan Quirante
Supersth1
LiveinRiot
Ω Vitor
Archie
PhanterGun
Wesley
gleisson
Ulquiorra - Sama
prince_nagato
NPower
alanscampos
DIEGOELRIC2005
Geovany
Gleydson
KoopaGamer
henriquetl
prety peach
rafaeloli200
Qdiz
Huligi
robsonmoro
Jessien
Lipeh
Veemon
Mau2ricio
Victor Henrique
Dangerk
Flicco
viniss
Leonardo-01
dermebr
REDpkmn
resh
Pedrosway
Wolflink
Guto V.A
Reidosmash
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Caleb John
Liam Kurosaki
x0exe
Linkdb
Angel Kenede
TheFate
136 participantes

    Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 2 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Reidosmash Ter 09 Jul 2013, 16:53

    Se não me engano diariamente o Sakurai(segundo o site) coloca uma imagem nova no site oficial do jogo.

    A parte chata é que aparentemente(não pesquisei sobre isso) a imagem só fica na página inicial do site por 1 dia até ser substituída pela próxima, ou seja se quiser acompanhar tem de visitar o site todo dia, ou olhar em fansites da Nintendo como Nintendo Everything que costuma postar essas imagens. Smile
    -------------------

    TheFate escreveu:Os gráficos estão de fato lindos, mas estão pouco criativos.

    Não estou dizendo que SSB não é criativo, mas que as imagens parecem imagens do Brawl em HD com objetos com maior contagem de polígonos, texturas HD e melhor iluminação e efeitos.

    Ufa, achava que só eu pensava isso. pale 
    Também tive essa sensação logo no vídeo da E3, e talvez por isso eu não tenha ficado animado de cara, eu meio que esperava um diferencial no estilo dos personagens e arenas(algumas me deixaram satisfeito).

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 2 Super-Smash-Bros-Wii-U-08Jul2013-12

    Essa imagem descreve bem como me sinto e o que você quis dizer, visto que aparentemente é a mesma arena tema de Animal Crossing do Brawl, só que refeita em HD.
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 2 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Guto V.A Ter 09 Jul 2013, 17:27

    Angel Kenede escreveu:
    Bem... estive olhando melhor as imagens novamente e... er...
    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 2 Super-Smash-Bros-Wii-U-08Jul2013-9

    Depois desse golpe do Mario... Bowser Jr. não terá mais irmãozinhos... '-'
    Coitado do Bowser, e ele ainda vai levar uma estilingada do villager.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 2 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por TheFate Ter 09 Jul 2013, 21:17

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    Rafinhablo0 escreveu:Esses gráficos ainda não estão me agradando
    então, espere o próximo playstation all-stars battle royale lançar pro PS4 amigo --'
    O cara agora não pode amar os gráficos que já leva uma patada na cara?



    Ok, né.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 2 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por ari789 Ter 09 Jul 2013, 23:49

    Até agora os únicos gráficos Next Gen que vi no Wii U é o X e Mario Kart 8 [ Super Mario 3D World tem gráficos bonitos , mais não é aquela coisa ESTUPENDA u.u ]

    Mais enfim , O Smash tem gráficos bonitos , mais vamos ser sinceros tem muito jogo de X360 e PS3 que passa disso e.e

     PS : Boa parte dessas imagens o povo ja viu faz tempo ,As imagens ja estavam disponiveis no site do smash a muito tempo cara.
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 2 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qua 10 Jul 2013, 02:26

    TheFate escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    Rafinhablo0 escreveu:Esses gráficos ainda não estão me agradando
    então, espere o próximo playstation all-stars battle royale lançar pro PS4 amigo --'
    O cara agora não pode amar os gráficos que já leva uma patada na cara?



    Ok, né.

    nossa, que patada e tanto a minha em cara '-' não quis dar nenhuma patada, só quis dizer no sentido "ah não gostou, guarda pra você!"

    ari789 escreveu:Mais enfim , O Smash tem gráficos bonitos , mais vamos ser sinceros tem muito jogo de X360 e PS3 que passa disso e.e

    huuum.. deve se por que os jogos do 360 e do PS4 eram em HD, e pelo que eu vi a nintendo ainda não tem "capacidade" técnicas de trabalhar com jogos de HD... por isso e.e'
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 2 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Wolflink Qua 10 Jul 2013, 10:04

    Opa calma ae fera's vamos aguardar que o jogo ainda esta sendo desenvolvido, isso ai pode ser apenas imagens de test do jogo. Ainda podem passar um pente fino e deixar os gráficos bem bonitos : D
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 2 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Rafinhablo0 Qua 10 Jul 2013, 10:09

    Monagma escreveu:E até agora nada de imagens da Wii Fit trainer e do Villager pro 3DS... :/

     Deve ser por que o Villager e a Wii Fit trainer são exclusivos do Wii U
    Pedrosway
    Pedrosway
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 60

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 2 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Pedrosway Qua 10 Jul 2013, 10:52

    Sakurai afirmou que os personagens de ambas versoes serao os mesmos, só os estagios que vao ser exclusivos de cada versao.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 2 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Rafinhablo0 Qua 10 Jul 2013, 11:51

    ari789 escreveu:Até agora os únicos gráficos Next Gen que vi no Wii U é o X e Mario Kart 8 [ Super Mario 3D World tem gráficos bonitos , mais não é aquela coisa ESTUPENDA u.u ]

    Mais enfim , O Smash tem gráficos bonitos , mais vamos ser sinceros tem muito jogo de X360 e PS3 que passa disso e.e

     PS : Boa parte dessas imagens o povo ja viu faz tempo ,As imagens ja estavam disponiveis no site do smash a muito tempo cara.

    E Pikmin 3 e Need for Speed Most Wanted U ?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 2 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Jamian Qua 10 Jul 2013, 11:53

    Rafinhablo0 escreveu:
    ari789 escreveu:Até agora os únicos gráficos Next Gen que vi no Wii U é o X e Mario Kart 8 [ Super Mario 3D World tem gráficos bonitos , mais não é aquela coisa ESTUPENDA u.u ]

    Mais enfim , O Smash tem gráficos bonitos , mais vamos ser sinceros tem muito jogo de X360 e PS3 que passa disso e.e

     PS : Boa parte dessas imagens o povo ja viu faz tempo ,As imagens ja estavam disponiveis no site do smash a muito tempo cara.

    E Pikmin 3 e Need for Speed Most Wanted U ?
    E ainda a demo de Zelda exibida na E3 2011, com o sistema totalmente instável e com baixo aproveitamento de recursos? e Bayonetta 2? E X da Monolith? Wii U já rivaliza em gráficos com os primeiros títulos do PS4/XOne!
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 2 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por resh Qua 10 Jul 2013, 11:55

    até que enfim a nintendo aprendeu a investir em gráficos, ja tava na hora, n é nenhum GTA V mas ja mostra que a nintendo tomou conciência que gráfico importa sim, e mt
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 2 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por frederico.p.antunes Qua 10 Jul 2013, 12:27

    Reidosmash escreveu:Se não me engano diariamente o Sakurai(segundo o site) coloca uma imagem nova no site oficial do jogo.

    A parte chata é que aparentemente(não pesquisei sobre isso) a imagem só fica na página inicial do site por 1 dia até ser substituída pela próxima, ou seja se quiser acompanhar tem de visitar o site todo dia, ou olhar em fansites da Nintendo como Nintendo Everything que costuma postar essas imagens. Smile
    -------------------

    TheFate escreveu:Os gráficos estão de fato lindos, mas estão pouco criativos.

    Não estou dizendo que SSB não é criativo, mas que as imagens parecem imagens do Brawl em HD com objetos com maior contagem de polígonos, texturas HD e melhor iluminação e efeitos.

    Ufa, achava que só eu pensava isso. pale 
    Também tive essa sensação logo no vídeo da E3, e talvez por isso eu não tenha ficado animado de cara, eu meio que esperava um diferencial no estilo dos personagens e arenas(algumas me deixaram satisfeito).

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 2 Super-Smash-Bros-Wii-U-08Jul2013-12

    Essa imagem descreve bem como me sinto e o que você quis dizer, visto que aparentemente é a mesma arena tema de Animal Crossing do Brawl, só que refeita em HD.

    No Miiverse ele posta todas as fotos diárias, então dá para ver todas!
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 2 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por frederico.p.antunes Qua 10 Jul 2013, 12:32

    Pedrosway escreveu:Sakurai afirmou que os personagens de ambas versoes serao os mesmos, só os estagios que vao ser exclusivos de cada versao.

     Na verdade ele muda de "discurso" constantemente. Oque acontece muito em diversos jogos.Very Happy
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 2 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Rafinhablo0 Qua 10 Jul 2013, 12:45

    Jamiam escreveu:E ainda a demo de Zelda exibida na E3 2011, com o sistema totalmente instável e com baixo aproveitamento de recursos?
    Isso é um crítica ?
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 2 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por TheFate Qua 10 Jul 2013, 13:31

    Rafinhablo0 escreveu:
    Jamiam escreveu:E ainda a demo de Zelda exibida na E3 2011, com o sistema totalmente instável e com baixo aproveitamento de recursos?
    Isso é um crítica ?
    E era pra ser uma pergunta? Eu não entendi nada também, lol

    Conteúdo patrocinado


    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 2 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 14:35