20:42:53
............
Matheus nintendista escreveu:Belo tópico, parabéns!
Só eu que ainda não me interessei pelo novo Xbox?
............
Matheus nintendista escreveu:Belo tópico, parabéns!
Só eu que ainda não me interessei pelo novo Xbox?
Caleb John escreveu:@FireRed7586: Os que que teriam um espaço reservado na minha seriam:
-Ryse: son of rome
-Sunset OverDrive
-Carmageddon: Reincarnation
-NBA Live 14
-Possível Sonic adventure 3 ou sonic excursion (o nome não foi confirmado ainda).
Jamian escreveu:Muito barato! Mas eu vou pegar o meu (ou PS4) nos Estados Unidos! Se fosse comprar aqui, já iria pagar o boleto hoje!
LOCATELLi escreveu:Galera, utilidade pública
Americanas vendendo o console por R$1741,61!!!
Corram, a qualquer hora volta pro preço normal!
É quase R$500,00 de desconto!
http://www.americanas.com.br/produto/113910676/console-xbox-one-500gb-com-leitor-em-blu-ray-novo-controle-wireless-novo-sensor-kinect-edicao-limitada-para-pre-venda?opn=ZYFYWKNA&epar=emailacom&WT.mc_id=emailacom
go go go!
Cara, também com muito hype pra Ryse, junto com Forza 5.Caleb John escreveu:Não aguento mais esperar! Tomara que a BGS chegue logo, quero jogar Killer Instinct e Ryse
Que desing foda cara, vendo ele assim dá pra perceber o quanto ele é lindo.wesley_xd escreveu:E já temos o primeiro unboxing do Xbox OneO Xbox One chega ao mercado somente em novembro, mas você já pode conferir o conteúdo de sua caixa agora. A Microsoft acaba de liberar um vídeo no qual vemos o icônico Major Nelson fazendo o unboxing do tão esperando console.
E não é que, além de tudo aquilo que já sabíamos que estaria dentro da caixa — o One, o controle e o novo Kinect —, a companhia conseguiu fazer uma pequena surpresa? Conforme apresentado, todo kit já virá acompanhado de um headset para que você possa aproveitar ainda mais a experiência online de seu novo video game.
Além disso, Nelson mostra mais alguns detalhes da estrutura do console. Se todo o material de divulgação nos mostrava apenas a parte frontal do One, o gerente de comunidade revela como é a lateral e a parte traseira do sistema com todos os seus botões e entradas específicas. Você conhecia todas elas?
Outros detalhes também foram divulgados juntamente com o vídeo. Foi revelado que o cabo HDMI que acompanha o Xbox One já tem suporte para transmitir imagens em 3D e também em resolução 4K. Levando em consideração que os primeiro títulos rodarão em 1080p, isso significa que a Microsoft já está se preparando para ir além com seu novo sistema.
Fonte
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya