Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
JonathanAlis
Siryudrg
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Athos
justiceiro
thomazmarcio
skybite
Sakuraba
crfleo
Wesley
@bolacha1337
gamersvidrados
bruno.martins.18659
17 participantes

    Nintendo vai dar um credito de 30 doletas para quem comprar Fire Emblem Awakening e ou Shin Megami Tensei IV

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Nintendo vai dar um credito de 30 doletas para quem comprar Fire Emblem Awakening e ou Shin Megami Tensei IV Empty Nintendo vai dar um credito de 30 doletas para quem comprar Fire Emblem Awakening e ou Shin Megami Tensei IV

    Mensagem por bruno.martins.18659 Seg 08 Jul 2013, 19:16

    Nintendo em breve estará oferecendo um negócio fantástico no 3DS eShop. Um aviso na loja digital indica que os usuários que comprarem Fire Emblem: Awakening ou (? E) Shin Megami Tensei IV receberá um crédito de US $ 30.

    Nintendo vai dar um credito de 30 doletas para quem comprar Fire Emblem Awakening e ou Shin Megami Tensei IV Eshop_offer

    Donos de 3DS são aconselhados a verificar a página do jogo para cada título para mais informações. Mas, no momento, já não há mais detalhes disponíveis. Shin Megami Tensei IV será lançado na próxima semana, assim que a Nintendo deve fornecer uma atualização oficial sobre a oferta em breve.

    Fonte:http://nintendoeverything.com/nintendo-to-give-out-30-eshop-credit-with-fire-emblem-awakening-shin-megami-tensei-iv-purchase/
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Nintendo vai dar um credito de 30 doletas para quem comprar Fire Emblem Awakening e ou Shin Megami Tensei IV Empty Re: Nintendo vai dar um credito de 30 doletas para quem comprar Fire Emblem Awakening e ou Shin Megami Tensei IV

    Mensagem por gamersvidrados Seg 08 Jul 2013, 19:19

    Só por mídia digital?Acabei de comprar o meu a uma semana (o fire emblem), só que em mídia física.Será que rola?
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Nintendo vai dar um credito de 30 doletas para quem comprar Fire Emblem Awakening e ou Shin Megami Tensei IV Empty Re: Nintendo vai dar um credito de 30 doletas para quem comprar Fire Emblem Awakening e ou Shin Megami Tensei IV

    Mensagem por @bolacha1337 Seg 08 Jul 2013, 19:28

    espero q isso valha pra qm comprar apenas um dos jogos em midia digital, ja q meu Fire Emblem é fisico, mas o SMT eu pretendo pegar digital, então é só esperar afinal, vai q da certo
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Nintendo vai dar um credito de 30 doletas para quem comprar Fire Emblem Awakening e ou Shin Megami Tensei IV Empty Re: Nintendo vai dar um credito de 30 doletas para quem comprar Fire Emblem Awakening e ou Shin Megami Tensei IV

    Mensagem por Wesley Seg 08 Jul 2013, 19:32

    Fiquei feliz por essa notícia, já que vou comprar fire emblem:awakening Smile .
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Nintendo vai dar um credito de 30 doletas para quem comprar Fire Emblem Awakening e ou Shin Megami Tensei IV Empty Re: Nintendo vai dar um credito de 30 doletas para quem comprar Fire Emblem Awakening e ou Shin Megami Tensei IV

    Mensagem por crfleo Seg 08 Jul 2013, 19:39

    Acho que tem sim grandes chances da mídia física fazer parte da promoção, já que tudo será por meio do Club Nintendo, então seria só registrar o PIN.
    Mas ai tem outro porém... como a Nintendo vem cada vez mais tentando incentivar a compra da mídia digital, então talvez seja só pelo digital mesmo...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo vai dar um credito de 30 doletas para quem comprar Fire Emblem Awakening e ou Shin Megami Tensei IV Empty Re: Nintendo vai dar um credito de 30 doletas para quem comprar Fire Emblem Awakening e ou Shin Megami Tensei IV

    Mensagem por Convidado Seg 08 Jul 2013, 19:53

    Espero que essa promoção seja retroativa, já que Fire Emblem Awakening foi meu primeiro jogo de 3DS e é digital. É um erro crasso não comprar a limited edition de SMT IV, então...
    Não vou ganhar os trinta obamas.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Nintendo vai dar um credito de 30 doletas para quem comprar Fire Emblem Awakening e ou Shin Megami Tensei IV Empty Re: Nintendo vai dar um credito de 30 doletas para quem comprar Fire Emblem Awakening e ou Shin Megami Tensei IV

    Mensagem por Sakuraba Seg 08 Jul 2013, 19:56

    Tomara que a mídia física conbte também. Meu Fire Emblem chega amanhã. Se conseguir, eu compro as DLC's.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Nintendo vai dar um credito de 30 doletas para quem comprar Fire Emblem Awakening e ou Shin Megami Tensei IV Empty Re: Nintendo vai dar um credito de 30 doletas para quem comprar Fire Emblem Awakening e ou Shin Megami Tensei IV

    Mensagem por skybite Seg 08 Jul 2013, 20:44

    nossa comprei o meu digital no dia do lançamento =x
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Nintendo vai dar um credito de 30 doletas para quem comprar Fire Emblem Awakening e ou Shin Megami Tensei IV Empty Re: Nintendo vai dar um credito de 30 doletas para quem comprar Fire Emblem Awakening e ou Shin Megami Tensei IV

    Mensagem por thomazmarcio Seg 08 Jul 2013, 23:42

    tenho o Fire emblem e ainda não registrei..vou ficar quietinho aqui...esperando..hehe!!!!!talvez a promoção precise comprar no mínimo 1 dos 2 digitais...
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Nintendo vai dar um credito de 30 doletas para quem comprar Fire Emblem Awakening e ou Shin Megami Tensei IV Empty Re: Nintendo vai dar um credito de 30 doletas para quem comprar Fire Emblem Awakening e ou Shin Megami Tensei IV

    Mensagem por justiceiro Ter 09 Jul 2013, 00:01

    Eita, essa foi brutal. A nintendo parece estar fazendo tudo certo com eshop, lançando um pacote premium que devolve parte do dinheiro nas compras digitais, oferecendo desconto pra quem compra na primeira semana, oferecendo games pra quem compra muitos games, e agora até crédito próximo do valor de um jogo ela tá fazendo.

    Quase tão bom quanto psn+, mas ainda falta um bocadinho. Sonhando com dia em que fique a par com a steam!
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Nintendo vai dar um credito de 30 doletas para quem comprar Fire Emblem Awakening e ou Shin Megami Tensei IV Empty Re: Nintendo vai dar um credito de 30 doletas para quem comprar Fire Emblem Awakening e ou Shin Megami Tensei IV

    Mensagem por Athos Ter 09 Jul 2013, 00:06

    Amaldiçoai Nintendo, que vos fez comprar agora o jogo. Avisaste antes a promoção maldita.
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Nintendo vai dar um credito de 30 doletas para quem comprar Fire Emblem Awakening e ou Shin Megami Tensei IV Empty Re: Nintendo vai dar um credito de 30 doletas para quem comprar Fire Emblem Awakening e ou Shin Megami Tensei IV

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Ter 09 Jul 2013, 00:13

    Tomara que esse promoção dure mais uns meses, já que só vou comprar meu 3DS daqui um tempo x.x'...  porque com certeza irei adquirir esse FE, minha franquia preferida da Big N... que eu só consegui jogar o de Wii e por emulador o de GBA...

    @edit: ah esquece,nessa promoção é só digital.. eu irei comprar de cartucho mesmo e.e' se eu achar caixinhas vivas ainda claro D:


    Última edição por Alicia, Boo,Luxio and Pit em Ter 09 Jul 2013, 00:29, editado 1 vez(es)
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Nintendo vai dar um credito de 30 doletas para quem comprar Fire Emblem Awakening e ou Shin Megami Tensei IV Empty Re: Nintendo vai dar um credito de 30 doletas para quem comprar Fire Emblem Awakening e ou Shin Megami Tensei IV

    Mensagem por Siryudrg Ter 09 Jul 2013, 00:19

    Se a midia fisica tambem valer vou comprar todas as Dlcs, é uma das minhas franquias favoritas acompanho desde o gamecube!!
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Nintendo vai dar um credito de 30 doletas para quem comprar Fire Emblem Awakening e ou Shin Megami Tensei IV Empty Re: Nintendo vai dar um credito de 30 doletas para quem comprar Fire Emblem Awakening e ou Shin Megami Tensei IV

    Mensagem por JonathanAlis Ter 09 Jul 2013, 12:16

    Se eu comprar os 2 eu ganho 60$?!

    Aliás, muito boa essa ideia. Eles poderiam fazer promoção diminuindo o preço em 30$, mas isso nao garantiria que as pessoas comprassem outro jogo.
    Ao dar 30$, a pessoa paga o preço inteiro no fire emblem, e ainda ganha crédito, o que faz a pessoa comprar outro/s jogo/s!

    ------
    Sobre compra digital, só falta associar os jogos a conta.
    É de uma insegurança muito grande comprar um jogo e ter a possibilidade de perder caso quebre ou perca meu 3DS...
    Compro jogos digitais tranquilamente pro meu ps3, e me sinto muito seguro.
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    Nintendo vai dar um credito de 30 doletas para quem comprar Fire Emblem Awakening e ou Shin Megami Tensei IV Empty Re: Nintendo vai dar um credito de 30 doletas para quem comprar Fire Emblem Awakening e ou Shin Megami Tensei IV

    Mensagem por Samato Ter 09 Jul 2013, 14:52

    A promoção vai valer para as cópias físicas também. A Atlus acabou de colocar no Facebook.

    Register Fire Emblem Awakening AND Shin Megami Tensei IV to get $30 in Nintendo eShop credit! If you already own Fire Emblem Awakening, you’re halfway there! Just purchase SMTIV (retail or digital version), register both games to your Club Nintendo account by August 31st, and redeem your credit! For more information check out: club.nintendo.com

    FUCK YEAH

    Prevejo grandes novidades do FE X SMT em pouco tempo.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo vai dar um credito de 30 doletas para quem comprar Fire Emblem Awakening e ou Shin Megami Tensei IV Empty Re: Nintendo vai dar um credito de 30 doletas para quem comprar Fire Emblem Awakening e ou Shin Megami Tensei IV

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 09:48