Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Fujoxas
VinyDotCom
HickTroll
JackPyro
Athos
Master Red
10 participantes

Nintendo anuncia crossover entre Fire Emblem e Shin Megami Tensei

Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

Nintendo anuncia crossover entre Fire Emblem e Shin Megami Tensei Empty Nintendo anuncia crossover entre Fire Emblem e Shin Megami Tensei

Mensagem por Master Red Qua 23 Jan 2013, 20:02

No último Nintendo Direct, Iwata anunciou que a Nintendo, conjuntamente com a Atlus, está desenvolvendo um crossover entre as séries Fire Emblem (Nintendo) e Shin Megami Tensei (Atlus) para o Wii U. Mais informações serão dadas em uma data futura. E você leitor, o que espera dessa mistura maluca?

Trailer aqui embaxo
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=OK5-EIzDtKo[/youtube]

FONTE:nintendo blast

-----------------------------------------------------------------------

se o topico for repetido pode levar moderas
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Nintendo anuncia crossover entre Fire Emblem e Shin Megami Tensei Empty Re: Nintendo anuncia crossover entre Fire Emblem e Shin Megami Tensei

Mensagem por Athos Qua 23 Jan 2013, 20:05

Estou MUITO ansioso para esse game, mas tomara que seja bom.

Nunca joguei Shin Megami Tensei, é bom?

E se for só para o Japão eu fico MUITO puto X_X
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Nintendo anuncia crossover entre Fire Emblem e Shin Megami Tensei Empty Re: Nintendo anuncia crossover entre Fire Emblem e Shin Megami Tensei

Mensagem por Convidad Qua 23 Jan 2013, 20:13

@Alec343
    Se foi mostrado no Nintendo Direct americano é meia sacanagem ficar só no Japão
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 23 Jan 2013, 20:20

É um dos RPGs em turnos/Dungeon Crawlers(dependendo de que game você jogar)mais fascinantes em termos de história, variedade e opções que já joguei. Recomendo e muito.

Also, é um game que tem uma duração tão grande que parece infinita. Para fazer 100%, você tem que suar , e muito, a camisa.

>Fire Emblem
    >SMT
    >Ficar no Japão
    Duvido muito que a fã-base ocidental das duas séries vá engolir isso caso aconteça(eu mesma vou ''ragear'' muito, já que adoro SMT). É pedir uma briga, e enorme, com eles. Coveiro
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Athos Qua 23 Jan 2013, 20:31

Fire Emblem é uma das minhas franquias favoritas da Nintendo =)
    Mas esperava um Fire Emblem novo, ou uma versão do Awakening para Wii U
    =(
    Mas esse jogo só mostra que Fire Emblem está se popularizando cada vez mais!

Eu iria ficar muito triste se o Fire Emblem se tornasse um Mother, Star Fox da vida.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

Mensagem por JackPyro Qua 23 Jan 2013, 20:35

Mazza escreveu:

É um dos RPGs em turnos/Dungeon Crawlers(dependendo de que game você jogar)mais fascinantes em termos de história, variedade e opções que já joguei. Recomendo e muito.

Also, é um game que tem uma duração tão grande que parece infinita. Para fazer 100%, você tem que suar , e muito, a camisa.

>Fire Emblem
    >SMT
    >Ficar no Japão
    Duvido muito que a fã-base ocidental das duas séries vá engolir isso caso aconteça(eu mesma vou ''ragear'' muito, já que adoro SMT). É pedir uma briga, e enorme, com eles. Coveiro

Shin Megami Tensei e Fire Emblem Possuem muitos jogos Localizados, duvido Muito que eles não o tragam aqui.

Also:
    Depois de ver essa noticia...
    "I had the Weirdest boner right now"
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll Qua 23 Jan 2013, 20:47

Velho teve Star Fox 64 3d faz pouco tempo...

Depois reclamam que fica igual mario/Cod/Assasins e etc.

@topic

Fiquei realmente surpreso quando estava assistindo o Direct ai começa a aparecer os personagens!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 23 Jan 2013, 20:51

HickTroll escreveu:Velho teve Star Fox 64 3d faz pouco tempo...

Er... O quê?

-----------------

Bem, parece ser um jogo foda, mas acho que fica um pouco estranho pro Wii U, parece um jogo que devia ir para um portátil. Não que eu esteja reclamando, é claro. Razz
    VinyDotCom
    VinyDotCom
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 62

Mensagem por VinyDotCom Qua 23 Jan 2013, 20:53

Mazza escreveu:

>Fire Emblem
    >SMT
    >Ficar no Japão
    Seria muita sacanagem anunciarem o título *no 'nosso' Nintendo Direct* e deixarem apenas no Japão.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qua 23 Jan 2013, 20:56

PÔ MANO? FIRE EMBLEM? FAZIA UM CROSSOVER COM DISGAEA QUE FICARIA PERFEITO! *brimks*

... Mas sério, ficaria legal e *parei*

Nway, interessante um crossover entre uma franquia de RPGs modernos com uma de RPG medieval... Devo admitir que estou ansioso para saber como o jogo vai ficar, mas acredito que será um Tactical RPG mesmo, para não arriscar perder a "essência" de Fire Emblem e... Bem... dentro de SMT temos Devil Survivor, que é um Tactical RPG, então isso pode significar algo... Eu acho o3o Enfim, eu gostaria de ver imagens logo. Ainda não dá nem pra ter ideia de como o jogo será ;w;
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma Qua 23 Jan 2013, 21:01

Alec343 escreveu:Fire Emblem é uma das minhas franquias favoritas da Nintendo =)
    Mas esperava um Fire Emblem novo, ou uma versão do Awakening para Wii U
    =(
    Mas esse jogo só mostra que Fire Emblem está se popularizando cada vez mais!

Eu iria ficar muito triste se o Fire Emblem se tornasse um Mother, Star Fox da vida.
    Mal lançou Awakening e você já quer mais? Relaxa, que um dia chega, mas sem pressa, a Nintendo tem umas 20 franquias pra cuidar. -q

Enfim, nunca joguei SMT, mas dizem que é bom, talvez um dia eu experimente... Joguei a demo do FE: Awakening e pareceu um jogo muito legal. Mesmo não sendo o tipo de jogo que eu gosto, acabou me agradando.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll Qua 23 Jan 2013, 21:11

Sissel escreveu:

Er... O quê?

-----------------

Bem, parece ser um jogo foda, mas acho que fica um pouco estranho pro Wii U, parece um jogo que devia ir para um portátil. Não que eu esteja reclamando, é claro. Razz

Lembra setembro de 2011?

Eu considero um jogo bem novo. (isso foi em resposta ao Alec43).
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Athos Qua 23 Jan 2013, 21:14

É que eu to numa falta de Fire Emblem já faz anos D=

O último que joguei foi o do DS (Shadow Dragon), não pude jogar o Radiance Dawn e não vou poder jogar o Awakening T>T

Vem logo SMT vs FE!!!!

E remake eu considero jogo velho, eu acho que é muito mais fácil adaptar um jogo do quê criar um novo.

Última edição por Alec343 em Qua 23 Jan 2013, 21:15, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 23 Jan 2013, 21:15

HickTroll escreveu:
    Sissel escreveu:

Er... O quê?

-----------------

Lembra setembro de 2011?

Eu considero um jogo bem novo. (isso foi em resposta ao Alec43).

Oh, Ok. Desculpe, falha minha. OkaySad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 23 Jan 2013, 21:20

JackPyro escreveu:
    Mazza escreveu:

>Fire Emblem
    >SMT
    >Ficar no Japão

Shin Megami Tensei e Fire Emblem Possuem muitos jogos Localizados, duvido Muito que eles não o tragam aqui.

Yep, acabei esquecendo disso, too. Also, não deveria ter duvidado de outro crossover inusitado com franquias da Nintendo depois de Pokémon Conquest...

Acho que depois de ver que Awakening e Soul Hackers de 3DS darão as caras por aqui, acho que não existem tantas barreiras como antigamente para impedir a entrada dos jogos das duas séries no ocidente.

Btw, Roxas, honey, imo, por mais que eu curta a série, Disgaea é ''comédia'' de mais para se encaixar no mundo de SMT. Nos dois games nós temos as coisas dos monstros e demônios, mas ainda sim a atmosfera é bastante diferente entre as franquias.

Entre Disgaea e FE, acho que FE é mais compatível.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 14:26