+24
Flpgneves
lukazz
TheFate
JonathanAlis
Rafinhablo0
gaviaode12
A Boy Blue
DIEGOELRIC2005
mmgalo
Ulukai
fernandomfrs
Jamian
SpecialAgentZ
justiceiro
Raizen
x0exe
skybite
pOkiz
LOCATELLi
bruno.martins.18659
AlexOk
Robert Prado
Omnimon
Giygas
28 participantes
Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável, sem planos para sequência.
gaviaode12- Membro Nv.14
- Karma : 30
Posts : 164
A capcom vendeu menos MH3U e ficou feliz com as vendas concordo que mh3 é um remake mas msm assim vende pacas e a capcom que é mercenária ¬¬
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Karma : 1336
Posts : 2517
Me impressionei com a notícia.
Realmente achei que zumbi U tinha vendido o que a ubisoft esperava, considerando que o console está no seu primeiro ano.
Se pegarmos um assassins creed da vida, vende seus 4 milhoes, mas em consoles que tem 80 milhoes de cópias espalhadas pelo mundo, cada 20 consoles, 1 assassins creed é vendido.
agora, o zumbi U que está a uns 500 mil, num console com 3,5 milhoes, é 1 jogo a cada 7 consoles, muito mais do que assassins creed.
Isso que nem sabemos a qtd de jogos vendidos digitalmente...
Se o wii U tivesse vendido 10 milhoes, e zumbi U tivesse vendido os mesmos 500 milhoes, aí poderíamos comparar as vendas por base instalada com as de assassins creed.
Achei muito estranho isso, os números pra mim me parecem bons, mesmo pra base instalada baixa do wii U. Só entendo isso se eles gastaram muito no desenvolvimento do jogo.
Realmente achei que zumbi U tinha vendido o que a ubisoft esperava, considerando que o console está no seu primeiro ano.
Se pegarmos um assassins creed da vida, vende seus 4 milhoes, mas em consoles que tem 80 milhoes de cópias espalhadas pelo mundo, cada 20 consoles, 1 assassins creed é vendido.
agora, o zumbi U que está a uns 500 mil, num console com 3,5 milhoes, é 1 jogo a cada 7 consoles, muito mais do que assassins creed.
Isso que nem sabemos a qtd de jogos vendidos digitalmente...
Se o wii U tivesse vendido 10 milhoes, e zumbi U tivesse vendido os mesmos 500 milhoes, aí poderíamos comparar as vendas por base instalada com as de assassins creed.
Achei muito estranho isso, os números pra mim me parecem bons, mesmo pra base instalada baixa do wii U. Só entendo isso se eles gastaram muito no desenvolvimento do jogo.
TheFate- Veterano Nv.28
- Karma : 597
Posts : 1096
Omnimon escreveu:Realmente n creio que isso seja verdade pois o gráfico do jogo peco bastante isso mostra que n teve um alto custo de produção e o jogo vendeu bem, acho mais bonito falar a verdade n terá sequencia ate o Wii U vender igual água.
O gráfico pecou? Pra mim foi um dos jogos mais lindos já lançados para o WiiU até agora, se não o mais, além de que a exploração de uma nova tecnologia (não só o console ser novo, mas também o controle, o Miiverse e as funções novas que o console apresentou, inclusive o multiplayer assimétrico) sempre têm um custo básico de produção de games, e como o jogo pareceu bem acabado e completo (ao menos para mim), não creio que as vendas tenham superado o custo, como a Ubisoft disse. Achei justo. As produtoras não têm o dever de serem "legais" investindo em consoles às cegas. A produtora do console precisa fazer valer. Dinheiro é dinheiro.
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Karma : 586
Posts : 2426
O problema é que não há muitas pessoas com Wii U por enquanto, por isso que vendeu "pouco", começo de vida é assim mesmo, vai engatinhando aos poucos, logo mais começa a andar devagarinho, e depois ja vai ta correndo mais que Usain Bolt
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
- Karma : 431
Posts : 1030
Como assim não foi rentável ?
Acabei de olhar no VGchartz e ZombiU Vendeu 0.46 Milhões de cópias , enquanto Assassins Creed III vendeu 0.16 Milhões de cópias
E tem mais , ZombiU é o 3º game mais vendido do console
Acabei de olhar no VGchartz e ZombiU Vendeu 0.46 Milhões de cópias , enquanto Assassins Creed III vendeu 0.16 Milhões de cópias
E tem mais , ZombiU é o 3º game mais vendido do console
Flpgneves- Veterano Nv.10
- Karma : 555
Posts : 627
Se o Wii U começar a vender bem, a Ubisoft vai falar que uma sequência sempre esteve nos planos dela, a EA vai falar que a Frostbite 3 roda "lindamente" no Wii U, a Unreal Engine 4,5,6 tudo vão rodar no console, "O Wii U é o futuro, o Gamepad está levando os games a um novo patamar"...A maioria das empresas de hoje só quemre saber de grana, fazer jogo de qualidade porque você realmente GOSTA de fazer, ai é outra história. Por isso que eu dou preferência às empresas que, na minha opinião, põe os jogos e os jogadores na frente de grana. Bethesda, Rockstar, Nintendo, Naughty Dog por exemplo.
Convidad- Convidado
É simples.
Pra que diabos, uma empresa séria faria jogos para um console que não vende? Ainda mais com os concorrentes desse, chegando ao final do ano...
Uma empresa de jogos NÃO é instituição de caridade, se o console vende, ele recebe jogos. Se ele não vende, ele não vale o investimento.
Pra que diabos, uma empresa séria faria jogos para um console que não vende? Ainda mais com os concorrentes desse, chegando ao final do ano...
Uma empresa de jogos NÃO é instituição de caridade, se o console vende, ele recebe jogos. Se ele não vende, ele não vale o investimento.
Dangerk- Membro Nv.13
- Karma : 190
Posts : 159
O desenvolvimento do 2 vai começar no final do ano, quando lançar o Mario 3D
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Karma : 586
Posts : 2426
Infelizmente o Wii U não anda bem, mas com os firsts chegando aí ela melhora de novo, os Nintendista só compram jogo Nintendo, é dureza mesmo, fazer o que...
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
- Karma : 1445
Posts : 1433
O problema foi:
Eles mentiram sobre o que iriam fazer com o gamepad... eles mostraram o game e disseram que ele tinha um novo Anti Aliasing e etc...
quando o game saiu nada se viu
os comandos prometidos não existiam, o grafico do game não correspondeu, a movimentação do personagem era lenta
e etc...
Eu conheço gente que se decepcionou com o game e começou a malhar ele no Miiverse
fora as reviews que detonaram o game
Eles mentiram sobre o que iriam fazer com o gamepad... eles mostraram o game e disseram que ele tinha um novo Anti Aliasing e etc...
quando o game saiu nada se viu
os comandos prometidos não existiam, o grafico do game não correspondeu, a movimentação do personagem era lenta
e etc...
Eu conheço gente que se decepcionou com o game e começou a malhar ele no Miiverse
fora as reviews que detonaram o game
Robert Prado- Underwear Hero
- Karma : 5131
Posts : 6134
pOkiz escreveu:Robert Prado escreveu:Omnimon escreveu:Realmente n creio que isso seja verdade pois o gráfico do jogo peco bastante isso mostra que n teve um alto custo de produção e o jogo vendeu bem, acho mais bonito falar a verdade n terá sequencia ate o Wii U vender igual água.
Quando fanboy quer acreditar naquilo que tá na cabeça, ninguém faz mudar.
O CEO da Ubisoft, falou que o jogo não chegou nem perto de lucrar, para pagar a produção e o cara vem falar que é mentira e que o jogo VENDEU BEM.
E quando se fala em custos de produção, não se refere-se somente a gráficos AAA. Existem diversas outras despesas que fazem com que o custo seja alto, ainda mais de um jogo de janela de lançamento onde pouco se conhece do hardware.
OMG, quando vão implementar um programa de teste de QI e Alfabetização no cadastro desse fórum... Me pouparia de ver coisas como essa.
Cara, não fale nada sobre fanboyzismo não, blz? Você é o pior de todos aqui no fórum.
ZombiU vendeu meio milhão de unidades num VG que vendeu 3 milhões, isso quer dizer que a cada 6 consoles vendidos 1 comprou ZombiU.
Agora vamos colocar no papel uma coisa: Zelda SS vendeu 3.5M de cópias num VG que vendeu 100M de unidades, ou seja a cada 10 Wii's, vendeu-se 3 Zeldas SS.
Fazendo essa comparação, ZombiU vendeu o dobro de um dos melhores Zeldas já lançados.
Agora você acha que ZombiU que não vendeu bem ou que a Ubisoft está se precipitando em falar uma coisa dessa sendo que a base instalada no WiiU ainda é baixa?
Se liga e invés de usar apenas o dedo para teclar, usa o cérebro também.
Só dou risada mesmo.
Não importa o quanto de cópias venderam, o WiiU por estar no começo da vida, tem um hardware mais difícil que o normal para se trabalhar e isso gera custos a mais na produção. Soma-se isso a dedicação que a Ubisoft teve em fazer um verdadeiro survivor horror que além de tudo é o jogo que usa mais criativamente o Gamepad do WiiU. Custos, custos, custos, investimentos, investimentos, investimentos.
O fato de ter vendido 500mil cópias, mal deve ter pago a produção que deve ter custado muito mais. Se tivesse chegado a ser million seller pelo menos - coisa que um jogo caça-níquel como o Mario conseguiu fazer quase dobrado - , creio que as chances de uma sequencia estar garantida, seriam altas. Use o cérebro também, e leve em contas todos os fatores de produção do jogo.
E acredite, tem gente aqui que leva muito mais a sério suas preferências do que eu levo as minhas.
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
- Karma : 1445
Posts : 1433
Robert Prado escreveu:pOkiz escreveu:Robert Prado escreveu:Omnimon escreveu:Realmente n creio que isso seja verdade pois o gráfico do jogo peco bastante isso mostra que n teve um alto custo de produção e o jogo vendeu bem, acho mais bonito falar a verdade n terá sequencia ate o Wii U vender igual água.
Quando fanboy quer acreditar naquilo que tá na cabeça, ninguém faz mudar.
O CEO da Ubisoft, falou que o jogo não chegou nem perto de lucrar, para pagar a produção e o cara vem falar que é mentira e que o jogo VENDEU BEM.
E quando se fala em custos de produção, não se refere-se somente a gráficos AAA. Existem diversas outras despesas que fazem com que o custo seja alto, ainda mais de um jogo de janela de lançamento onde pouco se conhece do hardware.
OMG, quando vão implementar um programa de teste de QI e Alfabetização no cadastro desse fórum... Me pouparia de ver coisas como essa.
Cara, não fale nada sobre fanboyzismo não, blz? Você é o pior de todos aqui no fórum.
ZombiU vendeu meio milhão de unidades num VG que vendeu 3 milhões, isso quer dizer que a cada 6 consoles vendidos 1 comprou ZombiU.
Agora vamos colocar no papel uma coisa: Zelda SS vendeu 3.5M de cópias num VG que vendeu 100M de unidades, ou seja a cada 10 Wii's, vendeu-se 3 Zeldas SS.
Fazendo essa comparação, ZombiU vendeu o dobro de um dos melhores Zeldas já lançados.
Agora você acha que ZombiU que não vendeu bem ou que a Ubisoft está se precipitando em falar uma coisa dessa sendo que a base instalada no WiiU ainda é baixa?
Se liga e invés de usar apenas o dedo para teclar, usa o cérebro também.
Só dou risada mesmo.
Não importa o quanto de cópias venderam, o WiiU por estar no começo da vida, tem um hardware mais difícil que o normal para se trabalhar e isso gera custos a mais na produção. Soma-se isso a dedicação que a Ubisoft teve em fazer um verdadeiro survivor horror que além de tudo é o jogo que usa mais criativamente o Gamepad do WiiU. Custos, custos, custos, investimentos, investimentos, investimentos.
O fato de ter vendido 500mil cópias, mal deve ter pago a produção que deve ter custado muito mais. Se tivesse chegado a ser million seller pelo menos - coisa que um jogo caça-níquel como o Mario conseguiu fazer quase dobrado - , creio que as chances de uma sequencia estar garantida, seriam altas. Use o cérebro também, e leve em contas todos os fatores de produção do jogo.
E acredite, tem gente aqui que leva muito mais a sério suas preferências do que eu levo as minhas.
Sabia que existe o forum do PlayStation Blast meu caro colega?
E o interessante e ver as pessoas chamando o Mario de caça niquel quando o Sack Boy e sua turma na Sony tem uns 600 Dlcs diferentes trocando o skin da roupa8) 8) 8) 8) 8) 8)
Quando ao hardware do Wii U
Ele e tão facil de se programar quando o Xbox 360.
entretanto existe um diferencial igual existe no PlayStation 4 e Xone
Sua arquitetura e focada no uso da GPU (GPGPU)
Enquanto a do PlayStation 3 (que e de onde muitos ports sairão)e totalmente trabalhada encima do processador
mas enfim segundo os desenvolvedores não e difícil trabalhar com ele...
Athos- Veterano Nv.MÁX
- Karma : 910
Posts : 2634
1) Se Hardware/gráficos fossem importante em vendas, Minecraft nunca teria feito o sucesso que fez.
2) Existe o PlaystationBlast
3) Fanboylismo se combate com FANBOYLISMO
nunca ouviram as palavras do avô do Jackie Chan? "Mágica combate mágica"
4) Vender 3milhões em 3 milhões é meio utópico não?
5) Quando as produtoras vão aprender que gastar rios de dinheiro na produção de jogos é suicídio?
6) O mais importante de tudo, Amém.
2) Existe o PlaystationBlast
3) Fanboylismo se combate com FANBOYLISMO
nunca ouviram as palavras do avô do Jackie Chan? "Mágica combate mágica"
4) Vender 3milhões em 3 milhões é meio utópico não?
5) Quando as produtoras vão aprender que gastar rios de dinheiro na produção de jogos é suicídio?
6) O mais importante de tudo, Amém.
Bruno Costa- Membro Nv.18
- Karma : 38
Posts : 206
Cara, com todo respeito, acho que você fez a conta errada:pOkiz escreveu:Robert Prado escreveu:Omnimon escreveu:Realmente n creio que isso seja verdade pois o gráfico do jogo peco bastante isso mostra que n teve um alto custo de produção e o jogo vendeu bem, acho mais bonito falar a verdade n terá sequencia ate o Wii U vender igual água.
Quando fanboy quer acreditar naquilo que tá na cabeça, ninguém faz mudar.
O CEO da Ubisoft, falou que o jogo não chegou nem perto de lucrar, para pagar a produção e o cara vem falar que é mentira e que o jogo VENDEU BEM.
E quando se fala em custos de produção, não se refere-se somente a gráficos AAA. Existem diversas outras despesas que fazem com que o custo seja alto, ainda mais de um jogo de janela de lançamento onde pouco se conhece do hardware.
OMG, quando vão implementar um programa de teste de QI e Alfabetização no cadastro desse fórum... Me pouparia de ver coisas como essa.
Cara, não fale nada sobre fanboyzismo não, blz? Você é o pior de todos aqui no fórum.
ZombiU vendeu meio milhão de unidades num VG que vendeu 3 milhões, isso quer dizer que a cada 6 consoles vendidos 1 comprou ZombiU.
Agora vamos colocar no papel uma coisa: Zelda SS vendeu 3.5M de cópias num VG que vendeu 100M de unidades, ou seja a cada 10 Wii's, vendeu-se 3 Zeldas SS.
Fazendo essa comparação, ZombiU vendeu o dobro de um dos melhores Zeldas já lançados.
Agora você acha que ZombiU que não vendeu bem ou que a Ubisoft está se precipitando em falar uma coisa dessa sendo que a base instalada no WiiU ainda é baixa?
Se liga e invés de usar apenas o dedo para teclar, usa o cérebro também.
Foram vendidos 100 milhões de consoles
The Legend of Zelda Skyward Sword vendeu 3,5 milhões
portanto vendeu 1 The Legend of Zelda Skyward Sword para 28 Wii vendidos.
As vendas do ZombiU foram ótimas com base na quantidade de Wii U no mercado. Assim como o Call of Duty Black Ops 2, que no Wii U tem a média de jogos vendidos superior ao PS3 e Xbox 360.
E dizem que o publico da Nintendo não compra jogos Third's...
Convidad- Convidado
Achei muito chato esse zombi u, jogabilidade ruim e gráficos porcos, não fara falta nenhuma.
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya