Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
Silver Snivy
Jeanpedro1533
Yatogami Prince
Nan Gamer
TiagoMD
AlienZ
Robert Prado
11 participantes

Ubisoft estaria preparando port de ZombiU para PS4 e Xbox One

ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Ubisoft estaria preparando port de ZombiU para PS4 e Xbox One Empty Ubisoft estaria preparando port de ZombiU para PS4 e Xbox One

Mensagem por ari789 Qua 10 Jun 2015, 10:18

Segundo o redator "Tamaki" do site Unseen64, a Ubisoft estaria desenvolvendo um port de ZombiU para PS4 e Xbox One. Tamaki diz que a fonte dessa informação é a mesma que o permitiu divulgar Know Your Friends, o jogo da Ubisoft para Wii U que, apesar de estar pronto há mais de um ano, ainda não foi lançado.

Tamaki ainda diz que esse port está na pauta da Ubisoft há algum tempo, mas que agora há indícios de que teria encontrado uma direção e estaria pronto para ser anunciado. Não foram dados detalhes de como a Ubisoft estaria contornando o fato de o jogo ter sido construído em torno do GamePad.

BY : http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=48183

É Bom aquele port que a Tantalus esta preparando ser um jogo FOD@ por quê o Wii U vai acabar perdendo um dos poucos títulos que aproveitam bem o GamePad e um ótimo exclusivo de gênero que está extremamente escasso no console.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Ubisoft estaria preparando port de ZombiU para PS4 e Xbox One Empty Re: Ubisoft estaria preparando port de ZombiU para PS4 e Xbox One

Mensagem por AlienZ Qua 10 Jun 2015, 11:25

Sem o gamepad o jogo vai virar outro joguete de zumbi totalmente genérico
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Ubisoft estaria preparando port de ZombiU para PS4 e Xbox One Empty Re: Ubisoft estaria preparando port de ZombiU para PS4 e Xbox One

Mensagem por Robert Prado Qua 10 Jun 2015, 11:26

AlienZ escreveu:Sem o gamepad o jogo vai virar outro joguete de zumbi totalmente genérico
    Se a Ubisoft for inteligente, irá habilitar o PS Vita como Gamepad.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ Qua 10 Jun 2015, 11:29

Robert Prado escreveu:
    AlienZ escreveu:Sem o gamepad o jogo vai virar outro joguete de zumbi totalmente genérico
    Se a Ubisoft for inteligente, irá habilitar o PS Vita como Gamepad.

Conhecendo como ela é,será mais fácil pra ubisoft fazer que nem o port de Rayman Legends,onde deixaram as fases do gamepad totalmente sem graca,do que fazer um port descente
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

Mensagem por Nan Gamer Qua 10 Jun 2015, 12:10

Bom pra quem ainda não jogou. Sem dúvidas é o melhor survival horror há anos. Mas sabe como é neh, é igual Rayman Legends... O jogo foi todo projetado para o Wii U desde sua concepção, portanto a versão definitiva sempre será a do Wii U.
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

Mensagem por TiagoMD Qua 10 Jun 2015, 14:24

Nan Gamer escreveu:Bom pra quem ainda não jogou. Sem dúvidas é o melhor survival horror há anos. Mas sabe como é neh, é igual Rayman Legends... O jogo foi todo projetado para o Wii U desde sua concepção, portanto a versão definitiva sempre será a do Wii U.
    ZombiU melhor survival horror há anos? O que você tem jogado? Existem N games melhores que esse no gênero, só pra citar rapidamente: a série Amnesia (PC) e a série Dead Space (multiplataformas).
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nan Gamer Qua 10 Jun 2015, 15:07

ZombiU melhor survival horror há anos? O que você tem jogado? Existem N games melhores que esse no gênero, só pra citar rapidamente: a série Amnesia (PC) e a série Dead Space (multiplataformas).

Poxa cara, me esqueci de Dead Space. O 1 e o 2 pq o 3 é Gears of Space. Então vou corrigir minha frase ok?

ZombiU é "um dos" melhores survival horror nos últimos anos. Smile
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

Mensagem por TiagoMD Qua 10 Jun 2015, 15:15

Nan Gamer escreveu:

Poxa cara, me esqueci de Dead Space. O 1 e o 2 pq o 3 é Gears of Space. Então vou corrigir minha frase ok?

ZombiU é "um dos" melhores survival horror nos últimos anos. Smile

hehe, perdoado!  Very Happy
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nan Gamer Qua 10 Jun 2015, 15:21

hehe, perdoado!  Ubisoft estaria preparando port de ZombiU para PS4 e Xbox One Icon_biggrin

Thank you  bounce
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 10 Jun 2015, 15:52

Sobre o port, é como disseram acima, sem gamepad vai perder a graça,etc...
    Mas acho que para os donos do WiiU (e a Nintendo) não fará diferença, quem queria ZumbiU já comprou e jogou, quem não comprou não iria comprar o WiiU a essa altura do Campeonato por causa dele, então seria mais uma oportunidade para quem não jogou jogar, não vejo ninguém prejudicado nisso.=D

---------------------------------------------------------------------------------

TiagoMD escreveu:
    Nan Gamer escreveu:Bom pra quem ainda não jogou. Sem dúvidas é o melhor survival horror há anos. Mas sabe como é neh, é igual Rayman Legends... O jogo foi todo projetado para o Wii U desde sua concepção, portanto a versão definitiva sempre será a do Wii U.

Dead Space 1 e 2 ok.

Mas Amnesia, me desculpe, mas não achei nem um pouco assustador, na verdade na 3ª aparição de um inimigo você consegue deduzir todo o scripts de inimigos do jogo (além de que basta você morrer 3 vezes e o inimigo desaparece magicamente).

Enfim, me perdoe caso você goste do jogo, mas odiei amnesia.=/
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

Mensagem por Yatogami Prince Qua 10 Jun 2015, 16:34

Pode dar até de graça que nem me interessaria, mas acho que ficará mais sem graça sem o gamepad.
    Jeanpedro1533
    Jeanpedro1533
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 37

Mensagem por Jeanpedro1533 Qui 11 Jun 2015, 13:36

Bom creio eu que vai perder um pouco da graça sem o Gamepad, más se for lançar, concerteza pegarei um pro meu ps4 pois sou louco pra jogar esse game. Lembro que quando fui pegar meu Ps4 fiquei em duvida entre o wiiu e o mesmo só por causa desse game. 
     é um dos "poucos" jogos do wiiu que me chamam atenção,más se não lançar tambem não faz mal, estou pensando em pegar um wiiu futuramente pra não ficar de fora das artes da nintendo e nem sem os lançamentos das third!
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

Mensagem por Silver Snivy Qui 11 Jun 2015, 13:40

mano,o jogo nem era bom
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

Mensagem por Decidério Qui 11 Jun 2015, 14:19

Talvez se adaptarem pra um Zombie Vita e Zombie Kinect, possa ser interessante já que a graça era o gamepad do U mesmo.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Sex 12 Jun 2015, 00:56

Fico curioso é o que vão fazer com o nome.
    O U de zumbi U é uma clara referência ao Wii U.
    Como vai ficar agora? Zumbi 4? Zumbi One?
    rsrsrs

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 23:49