"É claro que seria ótimo se pudéssemos adicionar essas licenças também", disse Nomura para Finaland em uma entrevista conduzida no Japão Expo em Paris.
"Mas tem uma série de regras e restrições da Disney, então não podemos por tudo que as pessoas desejam. Então, é uma difícil decisão, mas nós vamos preparar algumas surpresas para vocês também, só esperem a informação."
Um dos produtores da Square Enix, Yoshinori Kitase, disse ser um grande fã de Star Wars e Nomura reconhece que o próprio possui bastante interesse na propriedade.
"Nós temos conversado sobre Star Wars desde quando ele virou propriedade da Disney, recentemente. Quando eu ví as noticias, eu estava como "Wow, wow!". Óbvio, será ótimo se conseguirmos adicionar isto (no KH3)", ele disse.
Questionado se no próximo Kingdom Hearts, seria possível controlar outros personagens além de Sora, Nomura parecia um pouco relutante.
"Queremos fazer o máximo com Sora, como Sora jogável, é óbvio. Mas de novo, Kingdom Hearts 3 será o ultimo capítulo da série principal numerada, então muitos fãs atualmente querem jogar com seus personagens favoritos em KH 3 então iremos considerar isso, nós iremos escutar oque os fãs querem, mas esperamos pode dar algumas surpresas em futuros anúncios", ele disse.
Curiosamente, Nomura disse que Sora ("céu") e o protagonista de Final Fantasy XV, Noctis Caelum ("céu noturno"), seriam supostamente o oposto; ele chama eles de "2 filhos" e disse que Sora tem sido muito bem sucedido. Ele também observou que espera que Noctis seja mais inteligente, graças a Cloud Strife, de Final Fantasy VII, um outro projeto famoso de Nomura, em seus dias de pré-diretor.
Finalmente, Nomura assegurou aos fãs que apesar de que a equipe de KH 3 estar localizada em outro escritório e ele estar ocupado com Final Fantasy XV, entre outros projetos, ele está fortemente envolvido com a série mais próxima do seu coração.
"Eu sempre fui fui fortemente envolvido com esse projeto em relação aos outros jogos que estou produzindo ou dirigindo", disse ele.
"A equipe de criação de Kingdom Hearts 3 está em nos estúdios de Osaka, e Osaka e Tóquio estão um pouco longe um do outro, mas nos encontramos bastante em reuniões, e muitas vezes em conferências por telefone. Então, nós nos comunicamos o tempo todo já que estou fortemente envolvido no projeto".
Embora a visita do Nomuro para Paris tenha sido um tour promocional para Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX, ele também falou um pouco sobre Final Fantasy XV, embora infelizmente não pode liberar muita informação, sempre tentando falar de forma generalizada. A entrevista completa (em inglês) pode ser acessada no link acima.
Traduzido por mim, do site VG247
------------------------------------------
OMG, provavelmente terá mundo do Star Wars! Marvel também será interessante, mas Star Wars... FTW!
Será o último titulo da franquia principal (pelo jeito até o Nomura considera os outros como um tipo de spin-off) e será lançado para o Xbox One e Playstation 4.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya