por lpslucasps Seg 05 Jan 2015, 08:27
Comecei o ano enchendo meu backlog de jogos — efeito colateral da ressaca pós-Steam Sales.
No meu smartphone, estou jogando Final Fantasy IV: The After Years. É basicamente uma remixagem de FFIV, os mesmos lugares com novos personagens e algumas diferenças aqui e ali. Como fã inveterado de FFIV, estou gostando, mas acho que o preço poderia ser menor — isso é basicamente um fangame com esteroides. Pelo menos comprei na promoção.
No PC, estou com muita coisa. Tenho BattleBlock Theater, que é hilário, mas dei uma parada até achar outro parceiro para o coop (jogar isso sozinho chega a ser um crime).
Também estou jogando Rayman Origins. É muito divertido, apesar de ter algumas partes frustrantes. Estou na metade do jogo.
Outro que estou jogando é Mass Effect 2. É bem melhor que o primeiro, em todos os quesitos. Interessante que as melhorias são coisinhas básicas, mas fazem muita diferença.
Numa nota mais nostálgica, rejogando Age of Empires II. Melhor RTS de todos os tempos ou melhor RTS de todos os tempos?
Por fim, jogando Assassin's Creed Unity. E... estou gostando. Tipo, muito. Visual fantástico, história interessante, ótimos personagens. Paris é uma cidade incrível, cheia de detalhes, gigante e com muita coisa pra fazer. Li em algum lugar que algumas construções demoraram 2 anos para ser feitas — e eu acredito. As missões coop são divertidíssimas e as de assassinato estão bem mais dinâmicas e abertas.
Tem seus problemas, é verdade. A integração forçada com apps exteriores e redes sociais é irritante, a existência de microtransações uma ofensa. Os sistemas de combate e parkour remodelados têm seus altos e baixos, melhores em alguns pontos, piores em outros. O sistema de upgrades e customização por pontos é um lixo, um retrocesso da coisa bem feita e orgânica vista em Black Flag. Mas, apesar de seus problemas, estou gostando muito.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya