Jogando Fire Emblem Awakening no Lunatic Classic, chapter 7 e nenhum personagem perdido.
+259
Hoshi no Kirby
Jenofasto
Jessé Vieira
ERROR
murilo.santana.372
TheGreatFlare
Rafaelm
MarceloRodio
Felipe_Vieir4
ShadowHider9
MikaelJMuller
Mikael_Fernandes
Sergio Silva Jr
Rener Nobre
Linkdb
Kuroko
Squareag
PedriimBR
pokepom
Nyails
Sheik
Japokovisk
Glitch_World
Bufa de Mosquito
Lucas Lima Moura
Shaya
Saga
bola_doclub
Alex990
Allusian
OpacoLione
R.O.B.
jpmaciel
ari789
Reshay
Fujoxas
Smol
Shenu
Yatogami Prince
ihimura
Aerokaiser
Dragonite
Blumiere
Medieval123
NathanBros
Yami
rushiosan
LepesqueurSquare
Guilherme Alves
Geovany
Robert Prado
darkroxxxas
LordFarael
thikomorais
vits
Wind Ice
AlienZ
Nevermeltice
fernanddo2011
João Victor JR
Zuado Pela Vida
twelington
Visionnaire
Huligi
Brake
vaati
paulotakuya
Mazzina
Andy
Top Gear 2
ToperBreat
rodrigoborba13
Mack moul
Zord
Viewtiful Joe
ExtremeZelda
wycliffy
Siryudrg
Nan Gamer
Rasta
Urashima
Leonardorag1
Lucasmon
Mastxadows
Lanitaguai
ノイズ
NewPegasus
XemnasXIII
Ulukai
bionis
Guinomonster
Ahkriin
EduKurosaki
Olarticoechea
LOCATELLi
Sonic Salies
andrealazuly
thi-bone
Goukeban
The Shiro
Samato
slowking
Frozr
Kenny²
Chazzy
sodakashiva
Felipe Fabricio
Yasser Arafat
Yuri92
REDpkmn
Dantares
Killer Bread
Pocket Monster
Brunow
KSPS
Rafos
El Buga
Takato
Ryuuma
Mazza
ErickGamer
sabao.soap
RodrigoF3R
Hamster
CharizardxMega
Mufasa
RockMan Zero
Ulquiorra - Sama
Rafael Freitas
BjornTheBear
Hentz
Neko
!Pedrão!
Samba de Amigo
Djinn
Mr. Mudkip
Ed Kira
TheNerdBR
Alessandra Pinheiro
Qdiz
MaxRodrigues
fernends
King
konji~*
Wolfman
Hamburger
ExalOfidshor
Clark Steel
Hadan
Hayate
xxlucasxx
EduFanaia
JonathanAlis
Harry71
juvebrit80
Walker
DARS
p_loc
Pedrock
Andredjow
Mestre3ds
Shy Guy in Nintendo Land
Snow-X
Felipe JJ
pikachuboy'
@bolacha1337
Monagma
Lucavi
lasrio
Cortex
Pootis
prety peach
Shiny
lpslucasps
anmani
Emerson12
Mateµs ®.
Garo Master
Troubadour
Arthimura
joaozinhomenininho
Gui Fx
Edy_Snake
Flpgneves
Swaguufz
ninjasparrow
LiveinRiot
gregorioaf
Vanille
Peixe e Fritas
ICE:]
Healingsong
baka.san
Jedi
guilherme93
destruidor
seymour-hero
3R0S3N1N
Razorkaos
rafael_h33
Tensai
TheFate
mmgalo
FireRed7586
rowel
Pedrosway
Kokoro Kinoshi
felink
Diogo Almeida
gms
Caleb John
Angel Kenede
AlexOk
J.Biermann
Nandu~
Wesley
rahfahh
Jessien
Nayru
Yagosbl
Blaz
NPower
RicardoGuedes
VitorGamer
EHHH
Marcola Rider
blordello
Klown
mr l
ktrap
Alejandro_
Kira
Dangerk
Deejay!
Priscilla05
Kanda Luna
DNS
HitokiriJL
Supersth1
lukazz
Mario_64
Sakuraba
danilo.poser
Bioshock
KoopaGamer
DarkSeven
Freed
Omnimon
Wolflink
resh
TheSky
Kurusu
RIKAZ3
eduardoBigN
nexard
Marcelo
Gabriek
ighorf
Athos
263 participantes
Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]
Wesley- Veterano Nv.35
- Mensagem nº661
Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº662
Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]
Comecei hoje o GTAV, é a primeira vez que to jogando, pois não joguei no PS3, e tive uma ótima primeira impressão.
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº663
Jogando Ninja Gaiden Sigma Plus,eita jogo difícil da zorra,qualquer erro é game over.
Mas é bom,já que o último jogo que joguei tinha desafio 0.
Mas é bom,já que o último jogo que joguei tinha desafio 0.
Arthimura- Veterano Nv.8
- Mensagem nº664
No 3DS eu estou jogando Super Mario 3D Land, estava no meu backlog há um tempão.
O jogo é muito divertido e a atmosfera é bem relaxante. O único defeito é que até agora o jogo está bem fácil, incluindo os chefes.
---
No PC eu estou jogando Ultra Street Fighter IV. Por enquanto eu jogo melhor com a Juri e o Ryu, pretendo ir terminando aos poucos o modo Arcade com os outros personagens.
Também estou jogando World of Warcraft. O jogo é muito legal de se jogar nas férias ou quando se tem bastante tempo livre. O jogo tem um sistema de dungeons que você procura um grupo de acordo com a sua função (tank, healer ou dps) e o jogo te coloca automaticamente com outros jogadores pra fazer a dungeon.
As dungeons são geradas aleatoriamente e no geral consistem em matar monstros e chefes fortes, exigindo trabalho em grupo.
Já fiz várias dessas dungeons e achei bem legal, é muito satisfatório vencer a missão com outros jogadores. As quests single player também são muito boas, e olha que eu nunca gostei de MMORPGs, mas World of Warcraft é fantástico.
O jogo é muito divertido e a atmosfera é bem relaxante. O único defeito é que até agora o jogo está bem fácil, incluindo os chefes.
---
No PC eu estou jogando Ultra Street Fighter IV. Por enquanto eu jogo melhor com a Juri e o Ryu, pretendo ir terminando aos poucos o modo Arcade com os outros personagens.
Também estou jogando World of Warcraft. O jogo é muito legal de se jogar nas férias ou quando se tem bastante tempo livre. O jogo tem um sistema de dungeons que você procura um grupo de acordo com a sua função (tank, healer ou dps) e o jogo te coloca automaticamente com outros jogadores pra fazer a dungeon.
As dungeons são geradas aleatoriamente e no geral consistem em matar monstros e chefes fortes, exigindo trabalho em grupo.
Já fiz várias dessas dungeons e achei bem legal, é muito satisfatório vencer a missão com outros jogadores. As quests single player também são muito boas, e olha que eu nunca gostei de MMORPGs, mas World of Warcraft é fantástico.
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº665
Terminei Pokémon Y.
Gostei demais, mas deu para perceber que o jogo foi feito na base da correria observando alguns detalhes e a ausência deles em certas partes da jornada. Faltou uma polida enorme na história e maioria dos personagens, principalmente no rival. O Calem (o mesmo deve valer para a Serena) mal motivação tem.
No mais, X/Y foi uma forma legal de se começar a nova geração de Pokémon. Acho que poderia ter gostado mais dele se o tivesse pego antes de Alpha Sapphire. O clima "Western" de Kalos é muito interessante mesmo. Nem Unova - baseada em Nova York - me passou essa sensação de viajar numa região ocidental, diferente das outras.
Also, vou sempre lembrar desse título como o primeiro Pokémon onde consigo pegar o lendário da capa gastando apenas 1 Ultra Ball. Foi questão de apenas dar um Yawn e tacar a bola no Yvetal.
Gostei demais, mas deu para perceber que o jogo foi feito na base da correria observando alguns detalhes e a ausência deles em certas partes da jornada. Faltou uma polida enorme na história e maioria dos personagens, principalmente no rival. O Calem (o mesmo deve valer para a Serena) mal motivação tem.
No mais, X/Y foi uma forma legal de se começar a nova geração de Pokémon. Acho que poderia ter gostado mais dele se o tivesse pego antes de Alpha Sapphire. O clima "Western" de Kalos é muito interessante mesmo. Nem Unova - baseada em Nova York - me passou essa sensação de viajar numa região ocidental, diferente das outras.
Also, vou sempre lembrar desse título como o primeiro Pokémon onde consigo pegar o lendário da capa gastando apenas 1 Ultra Ball. Foi questão de apenas dar um Yawn e tacar a bola no Yvetal.
vaati- Veterano Nv.35
- Mensagem nº666
os lendarios de X/Y são extremamente faceis de pegar.peguei ambos com pokeballMazza escreveu:Terminei Pokémon Y.
Sonic Salies- Agent of Shadow
- Mensagem nº667
Rogue Legacy PLATINADO .
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº668
Estou tentando fazer os Kishuna Chapters em Fire Emblem (GBA).
Cheguei no capítulo do deserto, Living Legend.
Bem vindo ao inferno
Bem vindo ao inferno
Mazzina- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº669
Felipe Fabricio escreveu:Estou tentando fazer os Kishuna Chapters em Fire Emblem (GBA).
Bem vindo ao inferno
A fase em si não acho tão complicada, matar o kishuna em si que é o inferno, na minha opinião ;_;
Em que dificuldade está? E vc está fazendo a joranada do hector ou do eliwood? (Pensando agora eu ainda tenho q zerar o jogo com o hector)
- Mensagem nº670
Mazzina escreveu:Felipe Fabricio escreveu:Estou tentando fazer os Kishuna Chapters em Fire Emblem (GBA).
Bem vindo ao inferno
A fase em si não acho tão complicada, matar o kishuna em si que é o inferno, na minha opinião ;_;
Em que dificuldade está? E vc está fazendo a joranada do hector ou do eliwood? (Pensando agora eu ainda tenho q zerar o jogo com o hector)
Tô no Hector's Mode... O problema não é o capítulo em si, é de boa até. Mas pra desbloquear o 23x, onde é o segundo do Kishuna, tem que fazer +700 de exp no capítulo, o que é um problema com um Pent NPC limpando o mapa ;-;
E realmente, Kishuna é tenso. Eu só passei do primeiro graças à um crítico milagroso da Lyn... Estou pensando em dar promote na Florina mesmo ela estando no 17 ainda, pra sobreviver e ir atrás do Pent pra segurar ele.
Mazzina- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº671
Felipe Fabricio escreveu:Mazzina escreveu:Felipe Fabricio escreveu:Estou tentando fazer os Kishuna Chapters em Fire Emblem (GBA).
Bem vindo ao inferno
Tô no Hector's Mode... O problema não é o capítulo em si, é de boa até. Mas pra desbloquear o 23x, onde é o segundo do Kishuna, tem que fazer +700 de exp no capítulo, o que é um problema com um Pent NPC limpando o mapa ;-;
E realmente, Kishuna é tenso. Eu só passei do primeiro graças à um crítico milagroso da Lyn... Estou pensando em dar promote na Florina mesmo ela estando no 17 ainda, pra sobreviver e ir atrás do Pent pra segurar ele.
Ah com fases de deserto, é magos e unidades voadoras pra todos os lados. Eu nunca tive muitos problemas com esse capítulo pq eu jogo de rom e eu passava horas upando minhas unidades em fases q tinha arena. Resultado, chegava com todo mundo overleveled.
E mesmo assim, kishuna é um maldito.
Urashima- Veterano Nv.4
- Mensagem nº672
Comecei a jogar essa semana Diablo 3 RoS e estou adorando a campanha e o cooperativo online é show. A melhor dublagem que eu já vi em um game.
Jogar e conversar ao mesmo tempo usando headset é muito bom!
Jogar e conversar ao mesmo tempo usando headset é muito bom!
gms- Veterano Nv.25
- Mensagem nº673
Baixando dragon Age Origins, vamos ver se é bom mesmo.
Brake- Administrador
- Mensagem nº674
Mario Kart 7. Ganhei meu 2DS há pouco tempo e ele veio junto.
O jogo é viciante demais, pqp *--*
O jogo é viciante demais, pqp *--*
Yatogami Prince- Veterano Nv.16
- Mensagem nº675
PS2 = Ar Tonelico
PSP = Puyo Pop Fever & Mimana Yiar Chronicle
PS3 = Tales of Xillia
PC = The Legend of Heroes Trails in the Sky
PSP = Puyo Pop Fever & Mimana Yiar Chronicle
PS3 = Tales of Xillia
PC = The Legend of Heroes Trails in the Sky
Última edição por Yatogami Prince em Sex 02 Jan 2015, 15:51, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº676
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya