+259
Hoshi no Kirby
Jenofasto
Jessé Vieira
ERROR
murilo.santana.372
TheGreatFlare
Rafaelm
MarceloRodio
Felipe_Vieir4
ShadowHider9
MikaelJMuller
Mikael_Fernandes
Sergio Silva Jr
Rener Nobre
Linkdb
Kuroko
Squareag
PedriimBR
pokepom
Nyails
Sheik
Japokovisk
Glitch_World
Bufa de Mosquito
Lucas Lima Moura
Shaya
Saga
bola_doclub
Alex990
Allusian
OpacoLione
R.O.B.
jpmaciel
ari789
Reshay
Fujoxas
Smol
Shenu
Yatogami Prince
ihimura
Aerokaiser
Dragonite
Blumiere
Medieval123
NathanBros
Yami
rushiosan
LepesqueurSquare
Guilherme Alves
Geovany
Robert Prado
darkroxxxas
LordFarael
thikomorais
vits
Wind Ice
AlienZ
Nevermeltice
fernanddo2011
João Victor JR
Zuado Pela Vida
twelington
Visionnaire
Huligi
Brake
vaati
paulotakuya
Mazzina
Andy
Top Gear 2
ToperBreat
rodrigoborba13
Mack moul
Zord
Viewtiful Joe
ExtremeZelda
wycliffy
Siryudrg
Nan Gamer
Rasta
Urashima
Leonardorag1
Lucasmon
Mastxadows
Lanitaguai
ノイズ
NewPegasus
XemnasXIII
Ulukai
bionis
Guinomonster
Ahkriin
EduKurosaki
Olarticoechea
LOCATELLi
Sonic Salies
andrealazuly
thi-bone
Goukeban
The Shiro
Samato
slowking
Frozr
Kenny²
Chazzy
sodakashiva
Felipe Fabricio
Yasser Arafat
Yuri92
REDpkmn
Dantares
Killer Bread
Pocket Monster
Brunow
KSPS
Rafos
El Buga
Takato
Ryuuma
Mazza
ErickGamer
sabao.soap
RodrigoF3R
Hamster
CharizardxMega
Mufasa
RockMan Zero
Ulquiorra - Sama
Rafael Freitas
BjornTheBear
Hentz
Neko
!Pedrão!
Samba de Amigo
Djinn
Mr. Mudkip
Ed Kira
TheNerdBR
Alessandra Pinheiro
Qdiz
MaxRodrigues
fernends
King
konji~*
Wolfman
Hamburger
ExalOfidshor
Clark Steel
Hadan
Hayate
xxlucasxx
EduFanaia
JonathanAlis
Harry71
juvebrit80
Walker
DARS
p_loc
Pedrock
Andredjow
Mestre3ds
Shy Guy in Nintendo Land
Snow-X
Felipe JJ
pikachuboy'
@bolacha1337
Monagma
Lucavi
lasrio
Cortex
Pootis
prety peach
Shiny
lpslucasps
anmani
Emerson12
Mateµs ®.
Garo Master
Troubadour
Arthimura
joaozinhomenininho
Gui Fx
Edy_Snake
Flpgneves
Swaguufz
ninjasparrow
LiveinRiot
gregorioaf
Vanille
Peixe e Fritas
ICE:]
Healingsong
baka.san
Jedi
guilherme93
destruidor
seymour-hero
3R0S3N1N
Razorkaos
rafael_h33
Tensai
TheFate
mmgalo
FireRed7586
rowel
Pedrosway
Kokoro Kinoshi
felink
Diogo Almeida
gms
Caleb John
Angel Kenede
AlexOk
J.Biermann
Nandu~
Wesley
rahfahh
Jessien
Nayru
Yagosbl
Blaz
NPower
RicardoGuedes
VitorGamer
EHHH
Marcola Rider
blordello
Klown
mr l
ktrap
Alejandro_
Kira
Dangerk
Deejay!
Priscilla05
Kanda Luna
DNS
HitokiriJL
Supersth1
lukazz
Mario_64
Sakuraba
danilo.poser
Bioshock
KoopaGamer
DarkSeven
Freed
Omnimon
Wolflink
resh
TheSky
Kurusu
RIKAZ3
eduardoBigN
nexard
Marcelo
Gabriek
ighorf
Athos
263 participantes
Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]
CharizardxMega- Veterano Nv.8
- Mensagem nº361
Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]
O último que zerei foi Dragon Ball Z: Battle of Z (Xbox 360) . Não vou mentir , esperava mais do jogo ...Porém , ele não deixou de me agradar! Gostei bastante do gráfico e da jogabilidade . Custei um pouco zerar ele por conta de alguns problemas . (Peguei uma gripe , então nem conseguia me mexer para trocar de canal , imagine zerar um jogo.) Enfim , ótimo jogo! Comprei Rayman Origins por uma pechincha , não estou a joga-lo , mas pretendo começar.
Hamster- Membro Nv.2
- Mensagem nº362
Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]
Zelda a Link To The Past
Mr. Mudkip- Membro Nv.20
- Mensagem nº363
Jogando o maravilhoso RPG bravely default e o interminável e vicinte animal crossing new leaf. No momento, não preciso de mais que isso.
CharizardxMega- Veterano Nv.8
- Mensagem nº364
Opa , comecei Rayman Origins . Espero desfrutar bastante do jogo . Ah , e não vou me esquecer , zerei Minecraft ...Sim , matei o "Dragão" :v (NO HARD)
Bem , pretendo o zerar mais uma vez , para assim ter 7º completas . Huehuehuehuehuehue
(Nem sei se pode considerar que zerei mesmo ele )
Bem , pretendo o zerar mais uma vez , para assim ter 7º completas . Huehuehuehuehuehue
(Nem sei se pode considerar que zerei mesmo ele )
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº365
To jogando Blazblue ChronoPhantasma e Shadow of The Colossus. Eu tenho muitos jogos no PS3 pra jogar, então to aproveitando que estou desempregado pra jogar bastante :v
Wesley- Veterano Nv.35
- Mensagem nº366
Fire Emblem Radiant Dawn, Fire Emblem Path of Radiance, Fire Emblem Shadow Dragon e Final Fantasy IV.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº367
Recentemente eu terminei Half Life e Half Life: Opposing Force. Devo começar (e terminar, quiçá) o Blue Shift.
Antes que me perguntem: só to jogando HL por quê é o único jogo que roda no meu notebook da Xuxa.
Antes que me perguntem: só to jogando HL por quê é o único jogo que roda no meu notebook da Xuxa.
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº368
Hayt escreveu:Recentemente eu terminei Half Life e Half Life: Opposing Force. Devo começar (e terminar, quiçá) o Blue Shift.
Jesus, já zerou o HL - OF? Eu demorei uns meses, por preguiça Tô no fim do Blue Shift atualmente QQQQ
Eu estou atualmente jogando Risk of Rain. Jogo difícil do caramba. Desbloqueei uma classe agora, mas descobri que ela é uma porcaria (pra mim, lol)
Alguém aê tem o jogo? Suporta Online
EHHH- Doutor
- Mensagem nº369
Ando rejogando GTA V, tanto o singleplayer quanto o online e ambos são espetaculares. No single eu to só comprando heliportos, aviões, helicópteros e carros. No online eu jogo com o Vargas e com o darkkong, normalmente roubando caças do exército ou em corridas.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº370
Felipefabricio escreveu:Hayt escreveu:Recentemente eu terminei Half Life e Half Life: Opposing Force. Devo começar (e terminar, quiçá) o Blue Shift.
Jesus, já zerou o HL - OF? Eu demorei uns meses, por preguiça Tô no fim do Blue Shift atualmente QQQQ
Eu estou atualmente jogando Risk of Rain. Jogo difícil do caramba. Desbloqueei uma classe agora, mas descobri que ela é uma porcaria (pra mim, lol)
Alguém aê tem o jogo? Suporta Online
O OF não é tão espetacular como o HL, mas é muito bom também. Legal que ele complementa muito bem a história do primeiro jogo.
Yasser Arafat- Membro Nv.1
- Mensagem nº371
How to Survival e Mario Kart... (Wii U)
RodrigoF3R- Membro Nv.10
- Mensagem nº372
Zerei NSMBU há poucos dias e agora comecei a jogar Super Mario Galaxy 2 (nunca tinha jogado pois adquiri o Wii há menos de um ano e tenho vários jogos na fila aqui). Alguns pontos que quero destacar:
1. NSMBU é um jogo espetacular que roda num console igualmente espetacular. Achei o game MUITO superior ao antecessor do Wii, foi a primeira vez em anos que senti realmente uma nostalgia ao jogar essa nova geração de games em 2D, acredito que devido a dificuldade um pouco mais elevada e ao Gamepad que é bem nostálgico se comparado com o Wii remote.
2. Super Mario Galaxy é realmente uma franquia incrível. Ao colocar o disco do SMG2 para rodar, em poucos minutos lembrei de momentos SMG e senti algo muito parecido com nostalgia, sendo que joguei o primeiro game da série há menos de 1 ano. Realmente uma obra de arte, parabéns Nintendo!
3. Os gráficos dos games de Wii rodados no WiiU com cabo HDMI em TV de LED são simplesmente horríveis, de sangrar os olhos. Desisti de jogar SMG2 antes de comprar um cabo vídeo componente.
1. NSMBU é um jogo espetacular que roda num console igualmente espetacular. Achei o game MUITO superior ao antecessor do Wii, foi a primeira vez em anos que senti realmente uma nostalgia ao jogar essa nova geração de games em 2D, acredito que devido a dificuldade um pouco mais elevada e ao Gamepad que é bem nostálgico se comparado com o Wii remote.
2. Super Mario Galaxy é realmente uma franquia incrível. Ao colocar o disco do SMG2 para rodar, em poucos minutos lembrei de momentos SMG e senti algo muito parecido com nostalgia, sendo que joguei o primeiro game da série há menos de 1 ano. Realmente uma obra de arte, parabéns Nintendo!
3. Os gráficos dos games de Wii rodados no WiiU com cabo HDMI em TV de LED são simplesmente horríveis, de sangrar os olhos. Desisti de jogar SMG2 antes de comprar um cabo vídeo componente.
sabao.soap- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº373
Pokémon Black e Uncharted 3
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº374
O Ultimo que joguei foi Mario Kart 8
Agora estou jogando Wind Waker HD
Agora estou jogando Wind Waker HD
Sonic Salies- Agent of Shadow
- Mensagem nº375
Estou jogando Skyrim no Xbox, enquanto meu PC novo não chega =D
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº376
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya