cakito123 escreveu:Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:cakito123 escreveu:Sobre esse aí, quando eu vi o trailer não fiquei com muita expectativa... A história parece ruim e eles só reciclaram a ideia do 3º jogo (Que você entra no corpo de Bowser e vai mudando o que ele faz e criando novas habilidades pra ele, por dentro).
hahahaha ... amigo, Mario é Mario, então sempre haverá reciclagem nos jogos dele, já que a franquia da nintendo que mais tem jogos lançados sempre ...
Eu sei disso, mas o que eu quis dizer foi que eles pegaram exatamente o mesmo concito do jogo anterior, e fizeram de uma forma ligeiramente diferente, sendo que nenhum jogo da série tinha feito isso antes. No primeiro era normal, no segundo, introduziram os bebês, no terceiro teve o Bowser jogável e vc podia netrar nele, e no quarto pegaram o mesmo conceito do 3º de novo.
Primeira vez, entende? :/
Ah sim, é verdade não tinha pensando por esse lado... é que eu só tive a chace de jogar o mario e Luigi do DS, e não consegui jogar o de GBA... mas enfim, acho que eles estavam sem criatividade mesmo... e sei la, vai que eles pegaram o mesmo conceito, sim, mas com um zilhão de ideias novas, porque olha o trabalhão que eles tão fazendo por esse jogo ... parece que remasterizaram o jogo inteiro, com esse trabalhão que tão fazendo... só acho... o jeito é esperar quando o jogo ser lançado e ver no que o jogo vai realmente dar XD
ERROR escreveu:Que capa mais linda, vontade de lambê-la.
lol que exagero... a não ser que você seja apaixonado pelo Luigi, porque o que mais tem na capa é ele XD
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya