Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
alanscampos
J.Vila
Urashima
danielvsa
raphael.almeidamartins
ari789
crfleo
luan3ds
joskezero
Gui Fx
p_loc
Matheus M. (MATH???@)
gabrielqq
Pedrosway
Vings
x0exe
Supersth1
AlexOk
EHHH
Mau2ricio
NPower
Mateµs ®.
Ismatash
Gusfenix
HenriqueCarvalho
Jessien
Mairon W
garyoak
32 participantes

    Os melhores jogos 3D do 3DS

    danielvsa
    danielvsa
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 110

    Os melhores jogos 3D do 3DS - Página 3 Empty Re: Os melhores jogos 3D do 3DS

    Mensagem por danielvsa Sáb 28 Dez 2013, 20:03

    Super Mario 3D Land
    Kid Icarus
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    Os melhores jogos 3D do 3DS - Página 3 Empty Re: Os melhores jogos 3D do 3DS

    Mensagem por Urashima Sáb 28 Dez 2013, 20:36

    Eu joguei duas ou três vezes usando o 3D e odiei (por isso comprei o 2DS). Mas mesmo jogando no 2DS o KH 3D tem uns efeitos muito bonito e em 3D deve ficar melhor ainda pra quem não tem problemas com o 3D como eu. =/
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Os melhores jogos 3D do 3DS - Página 3 Empty Re: Os melhores jogos 3D do 3DS

    Mensagem por J.Vila Sáb 28 Dez 2013, 21:41

    The Legend of Zelda: A Link Between Worlds genial!

    Super Mario 3D Land e Kid Icarus também são incríveis em 3D.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Os melhores jogos 3D do 3DS - Página 3 Empty Re: Os melhores jogos 3D do 3DS

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 28 Dez 2013, 22:35

    Os melhores que percebi até agora foram 3D Land, Ocarina 3D, Kid Icarus: Uprising. RE: Revelations, MGS3D e A Link Between Worlds. No último caso, não é nada de outro mundo, mas ajuda bastante na jogabilidade, pelo menos comigo foi bem útil pra diferenciar as camadas e profundidade.
    DARS
    DARS
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 29

    Os melhores jogos 3D do 3DS - Página 3 Empty Re: Os melhores jogos 3D do 3DS

    Mensagem por DARS Sáb 28 Dez 2013, 23:22

    Então o 3D dele não é bom mesmo?
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Os melhores jogos 3D do 3DS - Página 3 Empty Re: Os melhores jogos 3D do 3DS

    Mensagem por alanscampos Sáb 28 Dez 2013, 23:22

    Zelda a link BW, Mario Paper Stcker Star, Luigis Mansion. Eu gosto de jogar com o 3D ligado, dá um charme para o visual dos jogos, mas tem uns que são dispensáveis, caso de Pokemon X e Y que só atrapalha.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Os melhores jogos 3D do 3DS - Página 3 Empty Re: Os melhores jogos 3D do 3DS

    Mensagem por Convidado Sáb 28 Dez 2013, 23:52

    acho que ninguém citou, mas... tem mutant mudds também. estou jogando-o num pc, e a experiência é inferior á experiência proposta pelo 3ds. (palavras lindas, ui... U_u) tem super mario 3d land, esse mostra que o 3d é necessário.
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    Os melhores jogos 3D do 3DS - Página 3 Empty Re: Os melhores jogos 3D do 3DS

    Mensagem por lucker Seg 30 Dez 2013, 11:05

    A utilização do 3D no Super Mario 3D Land é imprescindível para passar durante as fases, acho incrível o que fizeram com o 3D nesse jogo. Outros que posso citar são:

    Zelda Ocarina of Time, tive a impressão do 3D sair da tela principalmente no começo do jogo na Kokiri Florest.

    Zelda A Link Between Worlds, o 3D flui muito bem.

    Donkey Kong Country Returns, o 3D deixou as fases com bastante profundidade, ficou muito bonito.
    DARS
    DARS
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 29

    Os melhores jogos 3D do 3DS - Página 3 Empty Re: Os melhores jogos 3D do 3DS

    Mensagem por DARS Seg 30 Dez 2013, 17:19

    Já joguei Donkey Kong Country Returns, Luigi Mansion 2 e Resident Evil Revelations
    e o melhor foi Resident nos gráficos e no 3D.


    E o 3D do Mario 3D Land é + de profundidade ou salta da tela?
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Os melhores jogos 3D do 3DS - Página 3 Empty Re: Os melhores jogos 3D do 3DS

    Mensagem por Felipe JJ Seg 30 Dez 2013, 19:15

    Vendo os posts lembrei que Mutant Mudds e Luigi's Mansion também tem um excelente efeito. O primeiro pra ajudar na diferenciação das camadas, e o segundo é aquele 3D que se destaca na tela.

    DARS escreveu:Já joguei Donkey Kong Country Returns, Luigi Mansion 2 e Resident Evil Revelations
    e o melhor foi Resident nos gráficos e no 3D.


    E o 3D do Mario 3D Land é + de profundidade ou salta da tela?

    Profundidade, mas acredite, faz muita, muita diferença neste jogo. Jogar sem 3D em algumas partes pode deixar quase impossível.
    murilo.santana.372
    murilo.santana.372
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 113

    Os melhores jogos 3D do 3DS - Página 3 Empty Re: Os melhores jogos 3D do 3DS

    Mensagem por murilo.santana.372 Ter 31 Dez 2013, 00:38

    Pra mim o Super Mario 3D Land e o Kid Icarus Uprising foram o que utilizaram mais utilizaram o 3D,o SM3DL teve um 3D bem variável já o Kid Icarus teve um 3D quase todo na profundidade
    DARS
    DARS
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 29

    Os melhores jogos 3D do 3DS - Página 3 Empty Re: Os melhores jogos 3D do 3DS

    Mensagem por DARS Ter 31 Dez 2013, 17:55

    Comprei o Resident Evil Revelations hoje o 3D dele no Very Strong é fantastico. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Os melhores jogos 3D do 3DS - Página 3 Empty Re: Os melhores jogos 3D do 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 15:10