A Muito tempo eu queria criar este tópico , bem antes de ter o 3DS XL , Provavelmente todo mundo que quer , queria ou teve um 3DS Antes sempre se perguntou , Como é o 3D ? , Sera que é bom mesmo ? , Como funciona ?
É Bom falar do 3D do 3DS , ja que esse é o diferencial do console , uma vantagem dele sobre os outros ^^
E Acredite se quizer , é um dos motivos para muitos adiquirirem o console
Bem antes de mais nada para quem não sabe [ pelo menos para os meus olhos lol ] O 3D do 3DS é mais de profundidade , Ou seja como se estivesse olhando por um vidro ou janela , você percebe as coisas que estão la no fundo da tela , são poucas as coisas que saem da tela .
Mais ainda assim o 3D é muito bom , porem como sempre nos consoles , Não são todos os jogos que utilizam de forma boa a funcionalidade do Console
E Baseado nisso eu criei este tópico para Vocês [ e Eu lol ] Recomendem os jogos que melhor utilizam o recurso do 3DS , O 3D Sem uso de óculos
Falem quais são os melhores jogos com este efeito e por que e se quizer também os piores lol .
Infelizmente não joguei muito jogos do 3DS [ NO MONEY T-T ] então fica dificil eu falar com Clareza cada jogo , mais aqui vão os melhores lol :
Adventure Time : Hy Ice King Why'd you steal our garbage?!!
Apesar de ser um jogo totalmente em 2D [ Com um estli Zelda 2 ] O Adventure time até que me impressionou no 3D o.O , Você tem completa noção das coisas que estão dentro da tela , qual esta mais perto e qual esta mais longe , apesar de praticamente nada sair da tela o Efeito da um tom especial no jogo , não é la uma coisa que mude na jogabilidade mais é algo que torna o jogo melhor de se apreçiar ^^ e ja é um ponto para você pegar a versão 3DS ao invez do DS ^^
Monster Hunter Tri Ultimate :
Antes de mais nada eu so joguei a Demo deste jogo então a versão final pode ser diferente , Enfim este sim usa MUITO BEM o efeito 3D do 3DS , Quando você inicia o jogo logo na tela de loading você ja ver bom uso da profundidade , Na Opening da Capcom e no Menu com o Nome Monster Hunter 3 Ultimate Demo ja é de cair o queixo ,Na seleção de Quest você ver um uso perfeito da profundidade, Mais foda , foda mesmo é você ficar la na seleção de Classes/Perssonagem , Você simplismente ver os perssonagens saindo da tela , é uma coisa de realmente cair o queixo [ e os olhos kk ] , Sem falar que é um 3D que não incomoda os olhos , Ok , depois de ver o Mapa saindo da tela e etc... claro como todos os jogos nem tudo são flores , O 3D Infelizmente aumenta GROTESCAMENTE neste jogo os Serrilhados , ao desativar o 3D você ja nota que jogo ficou bem mais lindo e mais liso gráficamente , então você fica entre escolher jogar em 3D ou jogar com gráficos lindos [ Vai comprar um Wii U então ué e.e ] .
Pokémon Mestery Dungeon: Gates to Infinity
Mais um jogo que joguei em Demo , a vantagem é que essa Demo salva XD , Mais enfim , logo apos iniciar o jogo , coloque o 3DS cerca de 26 Cm do seu olho , Você vera que o Nome do jogo sai da tela , tente até colocar o dedo pra ver se é real *--* , mais assim como a maioria dos jogos este é um jogo que usa mais profundidade , você tem completa noção do que esta mais perto e mais longe deste jogo e ele usa muito bem isso , é como se fosse de uma janela mesmo , você percebe a profundidade nos dialogos , Sinceramente acho que esse 3D neste jogo da uma experiencia melhor do que jogar sem o 3D ^^ .
3D Classics : Kid Icarus , Twinbee , Excitebike
Você deve esta se perguntando , por que deixei todos os 3D Classics juntos ? , Bem é por que pelo que vi até agora , todos os 3D Classics são basicamente iguais , O Perssonagem principal , Monstros [ Mapa no caso de Kid Icarus ] Você percebe ele um pouco fora da tela e a sensação de profundidade atraz , No caso do Twinbee algumas [ Acho que torres ] você fica meio a meio , Você ver ela no fundo com a sensação de profundidade mais ao mesmo tempo vendo a ponta dela saindo da tela lol , mais basicamente é igual , Isso é ruim ? , Não , O Efeito 3D do jogo é muito bom porem não é algo que mude muito em alguma coisa , Outra coisa é que ele tem 5 Niveis diferente de 3D para aqueles que não se acostumaram com o 3D Total recomendo deixar no meio .
Os jogos que não utilizam la de uma forma tão boa o 3D do 3DS
Hero of Ruins
Mais um que joguei demo , mais o bom dessa demo é que você joga ONLINE *--* , mais enfim , no começo na tela de titulo você ja diz , LEGAL , Ja vi que o 3D deste jogo vai ser FODA !! , Porem logo na tela de seleção de perssonagem , você ja fica com uma tremenda dor na vista e não é so nessa parte , é no jogo inteiro em si , o por que disso é por que as Imagens são muito separadas para dar uma sensação melhor de profundidade , Porem nem todos os olhos consseguem se adaptar muito bem a isso o que provoca certo desconforto , O Caso é , Você pode sim se acostumar com isso , Mais demora muito [ 1 Semana pra eu me acostumar ] e ainda assim qualquer movimento e Pa você tera que colocar seu 3DS na posição certa de novo para poder ver o 3D novamente , Olha o 3D dele quando se acostuma não é dos melhores , ele realmente da uma ótima sensação de Profundidade porem demora muito para poder se acostumar perfeitamente , O Pior deste jogo em que as imagens são muito separadas é que tipo digamos que tem um galho na frente , você simplismente não consseguira ver 3D e ficara com um incomodo horrivel nos olhos pois praticamente em um olho você vera o galho muto para direita e outro muito para esquerda [ ou não ver ] u.u .
Metal Gear Solid 3D Snake Eater
Mais uma demo , aqui o negocio é praticamente o mesmo do Hero of Ruins , Imagem muito separada em cada olho [ é so fechar um olho e depois o outro que você nota ] e por isso demora muito para se acostumar , Mais aqui o negocio se torna pior por 2 Motivos , Você provavelmente vai se extressar um pouco neste jogo e podera mecher o 3DS , Qualquer milesimo movimento que vocÊ faça tira o 3D neste jogo , outra coisa ruim é aquele lance dos galhos que eu falei , Tente ficar entre uma arvore com várias folhas , Um exemplo no começo da demo vá para traz , Chegue perto de uma arvore perto da entrada , mire a camera para cima , depois bote para o lado , e DA DAN , você sentira um terrivel incomodo nos olhos por que simplismente um galho esta de um angulo totalmente diferente em um olho e outro.
Vale sempre lembrar que o 3D Reage diferente em cada olho para as pessoas , então pode ser que você discorde com um dos comentarios que fiz acima , mais esse é o que eu vejo com meus olhos lol
Mais enfim , agora vocês , falem quais são os jogos que utilizam bem [ ou mal ] a função 3D do 3DS e falem por que XD .
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya