Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
Mostarda com Limão
HickTroll
Angel Kenede
Mateµs ®.
TheFate
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Mau2ricio
lukazz
Lucasmon
KSPS
14 participantes

[Awesome news-sqn] Novo jogo de Tekken para o 3DS, provavelmente, será...

Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

[Awesome news-sqn] Novo jogo de Tekken para o 3DS, provavelmente, será... - Página 2 Empty Re: [Awesome news-sqn] Novo jogo de Tekken para o 3DS, provavelmente, será...

Mensagem por Angel Kenede Sáb 06 Jul 2013, 08:14

HickTroll escreveu:Só eu que gosto de TCG?? Sei lá, combina com tudo hue, mas também preferia um jogo de luta.

Ps: Street Fighter>>Tekken.
    Eu também gosto, mas devia ser game TCG de uma franquia que já tem seu TGC há mais tempo. Entre games de luta, seria melhor como de luta mesmo. -q

Senão vai parecer que o 3DS só teve games do gênero no seu primeiro ano de vida e depois nunca mais... /até porque os japoneses não contam pra nós.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

[Awesome news-sqn] Novo jogo de Tekken para o 3DS, provavelmente, será... - Página 2 Empty Re: [Awesome news-sqn] Novo jogo de Tekken para o 3DS, provavelmente, será...

Mensagem por AlexOk Sáb 06 Jul 2013, 12:35

TheFate escreveu:
    Count Bleck escreveu:Um...card game....
    Sério,me diz que eles não disseram isso...
    Que eles não disseram isso.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tekken nem sou tão fâ, se fosse um kof aí sim seria foda.
    meu sonho é the king of fighters para o 3ds, mas never happens.

Chorei 
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

Mensagem por Caleb John Sáb 06 Jul 2013, 14:14

Quem sabe um dia a nossa querida e quase falida SNK Playmore resolva lançar um The king of fighters, Art of fighting ou Garou pra 3DS, seria uma boa.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 05:20