Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Kokoro Kinoshi
Hekonzord
Ulukai
Yagosbl
Alicia, Boo,Luxio and Pit
DIEGOELRIC2005
x0exe
Lucasmon
12 participantes

    Corridas em dupla de Mario Kart: Double Dash podem voltar à série no futuro, segundo Hideki Konno

    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Corridas em dupla de Mario Kart: Double Dash podem voltar à série no futuro, segundo Hideki Konno - Página 2 Empty Re: Corridas em dupla de Mario Kart: Double Dash podem voltar à série no futuro, segundo Hideki Konno

    Mensagem por HickTroll Qui 04 Jul 2013, 15:16

    LiveinRiot escreveu:
    HickTroll escreveu:
    the king of red lions escreveu:eu fui o único que jogou MKDD!! e não gostou?

    ps: acho que foi porque joguei em single player apenas.

     
    Cara também, pra mim o MKDD é o pior de todos, sei lá a jogabilidade era estranha, o jogo era bem seco, e os dois corredores era só de enfeite, serviam pra m*** nenhuma, só pra dar uma "lógica" pro jogo.

     Tá louco? Double Dash foi o melhor. Nada de noobfriendly, fora que as duplas serviam para pegar itens especiais, tipo se você tem o baby Mario e a tartaruga, voce poderia ter o especial de chamar o cachorrão, e de jogar três cascos.

    O que significa noobfriendly? Bem fora essa "combinação" de especiais, as duplas não alteram m*** nenhuma no jogo, a não ser que tenha alguma coisa no online, e a jogabilidade junto com o de GBA é uma das piores(não joguei o do SNES).

      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 16:11