Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Kokoro Kinoshi
Hekonzord
Ulukai
Yagosbl
Alicia, Boo,Luxio and Pit
DIEGOELRIC2005
x0exe
Lucasmon
12 participantes

    Corridas em dupla de Mario Kart: Double Dash podem voltar à série no futuro, segundo Hideki Konno

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Corridas em dupla de Mario Kart: Double Dash podem voltar à série no futuro, segundo Hideki Konno Empty Corridas em dupla de Mario Kart: Double Dash podem voltar à série no futuro, segundo Hideki Konno

    Mensagem por Lucasmon Qua 03 Jul 2013, 11:44

    Para todos aqueles que curtiram as corridas que traziam dois personagens por veículo em Mario Kart: Double Dash (GC), o criador da série, Hideki Konno, acenou com a possibilidade do recurso voltar em  algum futuro game da série. Embora nos últimos games Mario Kart - incluindo a oitava edição que sai em 2014 para Wii U - as corridas em dupla não tenham aparecido, os fãs têm insistido para que a Nintendo volte com esta mecânica. Leiam abaixo o que Konno disse sobre este assunto em entrevista ao site francês Gamekult

    Quando discutimos o que vamos integrar ao próximo Mario Kart, muitas vezes essa ideia vem à tona. Para Mario Kart Wii7 e 8, optamos por não usá-la. Mas este tem sido um pedido frequente dos fãs, e talvez possamos atendê-lo.

    Parece que as corridas em dupla acabaram se tornando uma das funcionalidades mais adoradas pelos fãs na série Mario Kart. O que você pensa sobre seu retorno em algum título futuro da série?


    Fonte

     
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Corridas em dupla de Mario Kart: Double Dash podem voltar à série no futuro, segundo Hideki Konno Empty Re: Corridas em dupla de Mario Kart: Double Dash podem voltar à série no futuro, segundo Hideki Konno

    Mensagem por x0exe Qua 03 Jul 2013, 12:02

    Nunca pude jogar o Mario Kart do Game Cube, então espero um dia poder testar esse sistema.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Corridas em dupla de Mario Kart: Double Dash podem voltar à série no futuro, segundo Hideki Konno Empty Re: Corridas em dupla de Mario Kart: Double Dash podem voltar à série no futuro, segundo Hideki Konno

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qua 03 Jul 2013, 12:19

    Essa seria grande novidade na versão do Wii U
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Corridas em dupla de Mario Kart: Double Dash podem voltar à série no futuro, segundo Hideki Konno Empty Re: Corridas em dupla de Mario Kart: Double Dash podem voltar à série no futuro, segundo Hideki Konno

    Mensagem por Convidado Qua 03 Jul 2013, 12:59

    eu fui o único que jogou MKDD!! e não gostou?

    ps: acho que foi porque joguei em single player apenas.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Corridas em dupla de Mario Kart: Double Dash podem voltar à série no futuro, segundo Hideki Konno Empty Re: Corridas em dupla de Mario Kart: Double Dash podem voltar à série no futuro, segundo Hideki Konno

    Mensagem por HickTroll Qua 03 Jul 2013, 13:16

    the king of red lions escreveu:eu fui o único que jogou MKDD!! e não gostou?

    ps: acho que foi porque joguei em single player apenas.

     
    Cara também, pra mim o MKDD é o pior de todos, sei lá a jogabilidade era estranha, o jogo era bem seco, e os dois corredores era só de enfeite, serviam pra m*** nenhuma, só pra dar uma "lógica" pro jogo.
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Corridas em dupla de Mario Kart: Double Dash podem voltar à série no futuro, segundo Hideki Konno Empty Re: Corridas em dupla de Mario Kart: Double Dash podem voltar à série no futuro, segundo Hideki Konno

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qua 03 Jul 2013, 13:21

    the king of red lions escreveu:eu fui o único que jogou MKDD!! e não gostou?

    ps: acho que foi porque joguei em single player apenas.

     hahahahaha foi por isso... jogar no multiplayer o MKDD é muuuuito legal ... XD se sempre for jogando sozinho não tem muita graça ... também a CPU que vai com você no kart não sabe fazer nada de útil... só atrapalha isso sim '-'

    @topic: nooossaaa sério isso mesmo?? seria uma nostalgia e tanto no jogo do MK *---* se acontecer isso eu juro que vou jogar MK 25 horas pro dia :3 hehehe tomara que eles façam isso mesmo... porque faz anos que não jogo o MKDD e estou com muita saudades desse jogo lindo... quer dizer, só era legal por eu tinha outra pessoa pra jogar comigo no Multiplayer (a dona do GC e.e) enfim... enquanto isso, o jeito é jogar MK Wii com as pistas retro do GC =/
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Corridas em dupla de Mario Kart: Double Dash podem voltar à série no futuro, segundo Hideki Konno Empty Re: Corridas em dupla de Mario Kart: Double Dash podem voltar à série no futuro, segundo Hideki Konno

    Mensagem por Yagosbl Qua 03 Jul 2013, 13:23

    como se dois jogadores no kart fizessem alguma diferença na hora de jogar '-'
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Corridas em dupla de Mario Kart: Double Dash podem voltar à série no futuro, segundo Hideki Konno Empty Re: Corridas em dupla de Mario Kart: Double Dash podem voltar à série no futuro, segundo Hideki Konno

    Mensagem por Ulukai Qua 03 Jul 2013, 13:24

    Isso online faria um sucesso danado.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Corridas em dupla de Mario Kart: Double Dash podem voltar à série no futuro, segundo Hideki Konno Empty Re: Corridas em dupla de Mario Kart: Double Dash podem voltar à série no futuro, segundo Hideki Konno

    Mensagem por Hekonzord Qua 03 Jul 2013, 13:27

    A jogabilidade é praticamente a mesma de Crash Tag Team Racing, mas neste, quando havia a união, um ficava dirigindo e o outro com uma arma para atirar nos concorrentes. Eu particularmente gostei bastante. Corridas em dupla é sempre divertido com os amigos do lado, principalmente.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Corridas em dupla de Mario Kart: Double Dash podem voltar à série no futuro, segundo Hideki Konno Empty Re: Corridas em dupla de Mario Kart: Double Dash podem voltar à série no futuro, segundo Hideki Konno

    Mensagem por Convidad Qua 03 Jul 2013, 14:35

    Eu gostava do MK do Cube, era divertido dividir o Kart com minha filha, altas doses de diversão.
    Kokoro Kinoshi
    Kokoro Kinoshi
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 88

    Corridas em dupla de Mario Kart: Double Dash podem voltar à série no futuro, segundo Hideki Konno Empty Re: Corridas em dupla de Mario Kart: Double Dash podem voltar à série no futuro, segundo Hideki Konno

    Mensagem por Kokoro Kinoshi Qui 04 Jul 2013, 13:17

    Que volte mesmo. u.u

    Era bem divertido jogar de dois jogadores no mesmo kart.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Corridas em dupla de Mario Kart: Double Dash podem voltar à série no futuro, segundo Hideki Konno Empty Re: Corridas em dupla de Mario Kart: Double Dash podem voltar à série no futuro, segundo Hideki Konno

    Mensagem por Convidad Qui 04 Jul 2013, 13:55

    Eu joguei o MK:DD!! e gostei. Esse recurso poderia voltar para o próximo MK depois do de Wii U.

    Mas eu prefiro corridas com Karts para 1 jogador porque dá mais graça ao jogo.
    Leonardo Karbage
    Leonardo Karbage
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 457

    Corridas em dupla de Mario Kart: Double Dash podem voltar à série no futuro, segundo Hideki Konno Empty Re: Corridas em dupla de Mario Kart: Double Dash podem voltar à série no futuro, segundo Hideki Konno

    Mensagem por Leonardo Karbage Qui 04 Jul 2013, 14:15

    Eu tenho o Double Dash aqui e acho ele muito bom...

    Nem de longe pra mim é o pior da série (muito pelo contrário, é um dos melhores), o pior que que acho é o Super Circuit, de GBA...

    Seria massa se no Mario Kart 8 colocassem uma opção para dois jogadores no mesmo kart, aí agradaria aos que gostam do estilo clássico e do estilo do Double Dash...


    Última edição por Leonardo Karbage em Qui 04 Jul 2013, 14:55, editado 1 vez(es)
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Corridas em dupla de Mario Kart: Double Dash podem voltar à série no futuro, segundo Hideki Konno Empty Re: Corridas em dupla de Mario Kart: Double Dash podem voltar à série no futuro, segundo Hideki Konno

    Mensagem por LiveinRiot Qui 04 Jul 2013, 14:50

    HickTroll escreveu:
    the king of red lions escreveu:eu fui o único que jogou MKDD!! e não gostou?

    ps: acho que foi porque joguei em single player apenas.

     
    Cara também, pra mim o MKDD é o pior de todos, sei lá a jogabilidade era estranha, o jogo era bem seco, e os dois corredores era só de enfeite, serviam pra m*** nenhuma, só pra dar uma "lógica" pro jogo.

     Tá louco? Double Dash foi o melhor. Nada de noobfriendly, fora que as duplas serviam para pegar itens especiais, tipo se você tem o baby Mario e a tartaruga, voce poderia ter o especial de chamar o cachorrão, e de jogar três cascos.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Corridas em dupla de Mario Kart: Double Dash podem voltar à série no futuro, segundo Hideki Konno Empty Re: Corridas em dupla de Mario Kart: Double Dash podem voltar à série no futuro, segundo Hideki Konno

    Mensagem por Siryudrg Qui 04 Jul 2013, 14:55

    Cara MKDD é muito bom jogo ate hoje no Game Cube de um amigo meu, se voltar a ter corridas em dupla sera interessante.

    Conteúdo patrocinado


    Corridas em dupla de Mario Kart: Double Dash podem voltar à série no futuro, segundo Hideki Konno Empty Re: Corridas em dupla de Mario Kart: Double Dash podem voltar à série no futuro, segundo Hideki Konno

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 09:55