Quando discutimos o que vamos integrar ao próximo Mario Kart, muitas vezes essa ideia vem à tona. Para Mario Kart Wii, 7 e 8, optamos por não usá-la. Mas este tem sido um pedido frequente dos fãs, e talvez possamos atendê-lo.
+8
Kokoro Kinoshi
Hekonzord
Ulukai
Yagosbl
Alicia, Boo,Luxio and Pit
DIEGOELRIC2005
x0exe
Lucasmon
12 participantes
Corridas em dupla de Mario Kart: Double Dash podem voltar à série no futuro, segundo Hideki Konno
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº1
Corridas em dupla de Mario Kart: Double Dash podem voltar à série no futuro, segundo Hideki Konno
Para todos aqueles que curtiram as corridas que traziam dois personagens por veículo em Mario Kart: Double Dash (GC), o criador da série, Hideki Konno, acenou com a possibilidade do recurso voltar em algum futuro game da série. Embora nos últimos games Mario Kart - incluindo a oitava edição que sai em 2014 para Wii U - as corridas em dupla não tenham aparecido, os fãs têm insistido para que a Nintendo volte com esta mecânica. Leiam abaixo o que Konno disse sobre este assunto em entrevista ao site francês Gamekult.
Parece que as corridas em dupla acabaram se tornando uma das funcionalidades mais adoradas pelos fãs na série Mario Kart. O que você pensa sobre seu retorno em algum título futuro da série?
Fonte
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Corridas em dupla de Mario Kart: Double Dash podem voltar à série no futuro, segundo Hideki Konno
Nunca pude jogar o Mario Kart do Game Cube, então espero um dia poder testar esse sistema.
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº3
Re: Corridas em dupla de Mario Kart: Double Dash podem voltar à série no futuro, segundo Hideki Konno
Essa seria grande novidade na versão do Wii U
Convidado- Convidado
- Mensagem nº4
eu fui o único que jogou MKDD!! e não gostou?
ps: acho que foi porque joguei em single player apenas.
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
the king of red lions escreveu:eu fui o único que jogou MKDD!! e não gostou?
Cara também, pra mim o MKDD é o pior de todos, sei lá a jogabilidade era estranha, o jogo era bem seco, e os dois corredores era só de enfeite, serviam pra m*** nenhuma, só pra dar uma "lógica" pro jogo.
Alicia, Boo,Luxio and Pit- Veterano Nv.21
- Mensagem nº6
the king of red lions escreveu:eu fui o único que jogou MKDD!! e não gostou?
hahahahaha foi por isso... jogar no multiplayer o MKDD é muuuuito legal ... XD se sempre for jogando sozinho não tem muita graça ... também a CPU que vai com você no kart não sabe fazer nada de útil... só atrapalha isso sim '-'
@topic: nooossaaa sério isso mesmo?? seria uma nostalgia e tanto no jogo do MK *---* se acontecer isso eu juro que vou jogar MK 25 horas pro dia :3 hehehe tomara que eles façam isso mesmo... porque faz anos que não jogo o MKDD e estou com muita saudades desse jogo lindo... quer dizer, só era legal por eu tinha outra pessoa pra jogar comigo no Multiplayer (a dona do GC e.e) enfim... enquanto isso, o jeito é jogar MK Wii com as pistas retro do GC =/
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
como se dois jogadores no kart fizessem alguma diferença na hora de jogar '-'
Ulukai- Special Blast
- Mensagem nº8
Isso online faria um sucesso danado.
Hekonzord- Veterano Nv.20
- Mensagem nº9
A jogabilidade é praticamente a mesma de Crash Tag Team Racing, mas neste, quando havia a união, um ficava dirigindo e o outro com uma arma para atirar nos concorrentes. Eu particularmente gostei bastante. Corridas em dupla é sempre divertido com os amigos do lado, principalmente.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº10
Eu gostava do MK do Cube, era divertido dividir o Kart com minha filha, altas doses de diversão.
Kokoro Kinoshi- Membro Nv.6
- Mensagem nº11
Que volte mesmo. u.u
Era bem divertido jogar de dois jogadores no mesmo kart.
Era bem divertido jogar de dois jogadores no mesmo kart.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº12
Eu joguei o MK:DD!! e gostei. Esse recurso poderia voltar para o próximo MK depois do de Wii U.
Mas eu prefiro corridas com Karts para 1 jogador porque dá mais graça ao jogo.
Mas eu prefiro corridas com Karts para 1 jogador porque dá mais graça ao jogo.
Leonardo Karbage- Veterano Nv.3
- Mensagem nº13
Eu tenho o Double Dash aqui e acho ele muito bom...
Nem de longe pra mim é o pior da série (muito pelo contrário, é um dos melhores), o pior que que acho é o Super Circuit, de GBA...
Seria massa se no Mario Kart 8 colocassem uma opção para dois jogadores no mesmo kart, aí agradaria aos que gostam do estilo clássico e do estilo do Double Dash...
Nem de longe pra mim é o pior da série (muito pelo contrário, é um dos melhores), o pior que que acho é o Super Circuit, de GBA...
Seria massa se no Mario Kart 8 colocassem uma opção para dois jogadores no mesmo kart, aí agradaria aos que gostam do estilo clássico e do estilo do Double Dash...
Última edição por Leonardo Karbage em Qui 04 Jul 2013, 14:55, editado 1 vez(es)
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
HickTroll escreveu:the king of red lions escreveu:eu fui o único que jogou MKDD!! e não gostou?
Cara também, pra mim o MKDD é o pior de todos, sei lá a jogabilidade era estranha, o jogo era bem seco, e os dois corredores era só de enfeite, serviam pra m*** nenhuma, só pra dar uma "lógica" pro jogo.
Tá louco? Double Dash foi o melhor. Nada de noobfriendly, fora que as duplas serviam para pegar itens especiais, tipo se você tem o baby Mario e a tartaruga, voce poderia ter o especial de chamar o cachorrão, e de jogar três cascos.
Siryudrg- Veterano Nv.27
- Mensagem nº15
Cara MKDD é muito bom jogo ate hoje no Game Cube de um amigo meu, se voltar a ter corridas em dupla sera interessante.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº16
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya