Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Ulquiorra - Sama
Hekonzord
FHaze
ERROR
EduKurosaki
pikachuboy'
Chazzy
Peixe e Fritas
juvebrit80
TheFate
Robert Prado
15 participantes

    Sony anuncia mega promoção na PlayStation Store

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Sony anuncia mega promoção na PlayStation Store - Página 2 Empty Re: Sony anuncia mega promoção na PlayStation Store

    Mensagem por VirtualBoy Ter 02 Jul 2013, 11:18

    kenairux escreveu:Que tal dar uma olhada nas promoções iniciais da LIVE e dps quando chegar ,a da Steam......Sony,vc tem que melhorar mais hein.Laughing 

    No quê tem que melhorar nas promoções?Se melhorarem,só pode ser que eles vão dar de graça os jogos!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Sony anuncia mega promoção na PlayStation Store - Página 2 Empty Re: Sony anuncia mega promoção na PlayStation Store

    Mensagem por Jamian Ter 02 Jul 2013, 12:16

    TheFate escreveu:Eu tenho PSN brasileira, uhul.

    Pior decisão da minha vida.

     E o que te impede de ter outras contas? Eu tenho uma brasileira, uma americana e uma europeia.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Sony anuncia mega promoção na PlayStation Store - Página 2 Empty Re: Sony anuncia mega promoção na PlayStation Store

    Mensagem por Wolfman Ter 02 Jul 2013, 13:45

    Muito bom esses descontos, ainda mais que alguns desses jogos realmente me interessam. Na real alguns deles esperava que viessem pra Plus americana, mas o desconto já tá bom.


    Jamian escreveu:
    E o que te impede de ter outras contas? Eu tenho uma brasileira, uma americana e uma europeia.

    Verdade. Tudo que a pessoa comprar fica vinculada naquela conta, mas funciona pra todas que estão no console. Acho que vale muito a pena, pois a PSN americana e européia são infinitamente superiores à brasileira.

    VirtualBoy escreveu:
    No quê tem que melhorar nas promoções?Se melhorarem,só pode ser que eles vão dar de graça os jogos!

    Pra quem tem Ps Plus eles deram, mais de $1000 em um ano, o que é 20 vezes o valor da assinatura, sem contar que esses descontos tem toda semana quase, pra assinantes ou não. Mas não adianta discutir com esses fanboys desonestos daqui, eles todos tem o complexo do pombo enxadrista. Laughing
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Sony anuncia mega promoção na PlayStation Store - Página 2 Empty Re: Sony anuncia mega promoção na PlayStation Store

    Mensagem por Peixe e Fritas Ter 02 Jul 2013, 14:50

    Wolfman escreveu:Muito bom esses descontos, ainda mais que alguns desses jogos realmente me interessam. Na real alguns deles esperava que viessem pra Plus americana, mas o desconto já tá bom.


    Jamian escreveu:
    E o que te impede de ter outras contas? Eu tenho uma brasileira, uma americana e uma europeia.

    Verdade. Tudo que a pessoa comprar fica vinculada naquela conta, mas funciona pra todas que estão no console. Acho que vale muito a pena, pois a PSN americana e européia são infinitamente superiores à brasileira.

    VirtualBoy escreveu:
    No quê tem que melhorar nas promoções?Se melhorarem,só pode ser que eles vão dar de graça os jogos!

    Pra quem tem Ps Plus eles deram, mais de $1000 em um ano, o que é 20 vezes o valor da assinatura, sem contar que esses descontos tem toda semana quase, pra assinantes ou não. Mas não adianta discutir com esses fanboys desonestos daqui, eles todos tem o complexo do pombo enxadrista. Laughing
    A PLUS é mesmo muito boa mesmo, mas para usuários free obviamente a steam é melhor.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Sony anuncia mega promoção na PlayStation Store - Página 2 Empty Re: Sony anuncia mega promoção na PlayStation Store

    Mensagem por Jamian Ter 02 Jul 2013, 15:00

    E os jogos que eu comprar com desconto PSN Plus? Depois que o prazo da minha assinatura expirar eles continuam meus? 

    Obs: Não são os jogos ganhados, mas os comprados com desconto.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Sony anuncia mega promoção na PlayStation Store - Página 2 Empty Re: Sony anuncia mega promoção na PlayStation Store

    Mensagem por Wolfman Ter 02 Jul 2013, 15:07

    Jamian escreveu:E os jogos que eu comprar com desconto PSN Plus? Depois que o prazo da minha assinatura expirar eles continuam meus? 

    Obs: Não são os jogos ganhados, mas os comprados com desconto.

    Comprados com desconto são teus sim, independente da assinatura ou não. Só os que tu pega de graça que expiram.

    Peixe e Fritas escreveu:
    A PLUS é mesmo muito boa mesmo, mas para usuários free obviamente a steam é melhor.

    Sim, é melhor que o serviço grátis dos consoles mesmo. Não quis falar mal da Steam, só rebater o "argumento" contra o serviço que de maneira nenhuma é ruim.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony anuncia mega promoção na PlayStation Store - Página 2 Empty Re: Sony anuncia mega promoção na PlayStation Store

    Mensagem por Robert Prado Ter 02 Jul 2013, 20:42

    Wolfman escreveu:

    Pra quem tem Ps Plus eles deram, mais de $1000 em um ano, o que é 20 vezes o valor da assinatura, sem contar que esses descontos tem toda semana quase, pra assinantes ou não. Mas não adianta discutir com esses fanboys desonestos daqui, eles todos tem o complexo do pombo enxadrista. Laughing

    Não tem nem argumentos. A Live não chega nem na pontinha do dedo do pé da Plus.

    Conteúdo patrocinado


    Sony anuncia mega promoção na PlayStation Store - Página 2 Empty Re: Sony anuncia mega promoção na PlayStation Store

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 23:46