Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
AlexOk
Xicrets
milhoxp@yahoo.com.br
Lucasmon
8 participantes

    [Dúvida] E-Shop

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Dúvida] E-Shop Empty [Dúvida] E-Shop

    Mensagem por Lucasmon Seg 01 Jul 2013, 15:54

    Eu só queria saber como comprar os jogos de maneira mais barata através do e-shop... Eu mudei minha região para a canadense, mas quando coloco os dados do cartão da minha mãe, a compra não é efetuada... Alguém pode me dizer como devo fazer para o processo funcionar?
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [Dúvida] E-Shop Empty Re: [Dúvida] E-Shop

    Mensagem por Jessien Seg 01 Jul 2013, 22:14

    Como assim não é efetuada? O que aparece?

    O cartão dela é internacional?
    Como você está colocando o CEP?
    milhoxp@yahoo.com.br
    milhoxp@yahoo.com.br
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    [Dúvida] E-Shop Empty Re: [Dúvida] E-Shop

    Mensagem por milhoxp@yahoo.com.br Sáb 06 Jul 2013, 06:56

    O meu tb não fecha a compra. Meu cartão é internacional, mas na hora de comprar ele pede o CEP da fatura do cartão... Na eShop do 3DS não tenho problemas nenhum, mas na do WiiU veio esse probleminha...
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    [Dúvida] E-Shop Empty Re: [Dúvida] E-Shop

    Mensagem por Xicrets Sáb 06 Jul 2013, 08:05

    Acho que vcs tem que procurar um postal code da provincia que vcs marcaram como região
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    [Dúvida] E-Shop Empty Re: [Dúvida] E-Shop

    Mensagem por Rogério Bueno Sáb 06 Jul 2013, 10:25

    Se colocou os dados todos certos, números, validade, e código de segurança, era pra dar certo. Eu não me lembro que tópico vi, mas lembro que tinha um banco que costumava dar uns problemas na e-shop com cartão de crédito...ligue pro banco.

    Geralmente cartões internacionais já vem liberados para compras internacionais, mas caso sempre haja falha, peça ao dono do cartão que ligue para a central do banco para se certificar disso. Certifique-se que haja limite disponível para as compras.

    Sobre o CEP na eshop canadense, é só preencher com o CEP cadastrado no cartão de crédito, provavelmente o da sua casa, mesmo que tenha menos dígitos, preencha até encher.

    Na e-shop estadunidense, precisa de um CEP legítimo de algum lugar dos EUA.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Dúvida] E-Shop Empty Re: [Dúvida] E-Shop

    Mensagem por AlexOk Sáb 06 Jul 2013, 10:27

    eu tbm queria saber, faço de tudo pra add créditos em eshop americana, e sempre dá erro, meu cartão é internacional, mas nunca dá.

    OBS: tem crédito. hue heu
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    [Dúvida] E-Shop Empty Re: [Dúvida] E-Shop

    Mensagem por Xicrets Sáb 06 Jul 2013, 11:05

    Rogério Bueno escreveu:Se colocou os dados todos certos, números, validade, e código de segurança, era pra dar certo. Eu não me lembro que tópico vi, mas lembro que tinha um banco que costumava dar uns problemas na e-shop com cartão de crédito...ligue pro banco.

    Geralmente cartões internacionais já vem liberados para compras internacionais, mas caso sempre haja falha, peça ao dono do cartão que ligue para a central do banco para se certificar disso. Certifique-se que haja limite disponível para as compras.

    Sobre o CEP na eshop canadense, é só preencher com o CEP cadastrado no cartão de crédito, provavelmente o da sua casa, mesmo que tenha menos dígitos, preencha até encher.

    Na e-shop estadunidense, precisa de um CEP legítimo de algum lugar dos EUA.

    Na canadense, pelo menos no 3ds, ta precisando ser um postal code da provincia em que seu console ta configurado.

    AlexOk escreveu:eu tbm queria saber, faço de tudo pra add créditos em eshop americana, e sempre dá erro, meu cartão é internacional, mas nunca dá.

    OBS: tem crédito. hue heu

    Na Americana o cartão tem que ser legitimo dos EUA se não não funciona.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Dúvida] E-Shop Empty Re: [Dúvida] E-Shop

    Mensagem por x0exe Sáb 06 Jul 2013, 12:22

    Meu cartão é nacional, eu coloco em "Canadá - Alberta", e o CEP eu coloco as iniciais do meu CEP, quem tem 3DS que eu conheço pessoalmente sempre funciona.
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    [Dúvida] E-Shop Empty Re: [Dúvida] E-Shop

    Mensagem por Priscilla05 Sáb 06 Jul 2013, 12:54

    Pessoal acho que tem outra coisa errada, não o CEP. Meu Wii U está na região americana, o 3ds canadense e na eShop de ambos compro sem nenhum problema digitando os primeiros números do CEP como o Luiz falou.
    Vcs já tentaram vincular o cartão ao paypal e fazer a compra através dele?
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [Dúvida] E-Shop Empty Re: [Dúvida] E-Shop

    Mensagem por Jessien Sáb 06 Jul 2013, 13:44

    Gente, troquem para a canadense.
    Na americana só dá problema
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    [Dúvida] E-Shop Empty Re: [Dúvida] E-Shop

    Mensagem por Rogério Bueno Sáb 06 Jul 2013, 14:36

    Xicrets escreveu:
    Spoiler:

    Na canadense, pelo menos no 3ds, ta precisando ser um postal code da provincia em que seu console ta configurado.

    Eu compro na canadense sempre no 3DS, é o meu CEP que coloco pra comprar, onde está registrado o meu cartão de crédito, exatamente por isso eu sugeri o que sugeri, assim como o Luiz.

    Xicrets escreveu:
    AlexOk escreveu:eu tbm queria saber, faço de tudo pra add créditos em eshop americana, e sempre dá erro, meu cartão é internacional, mas nunca dá.

    OBS: tem crédito. hue heu

    Na Americana o cartão tem que ser legitimo dos EUA se não não funciona.

    No Wii U? No 3DS não precisa ser cartão legítimo americano, muitos aqui no fórum compram pela americana.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Dúvida] E-Shop Empty Re: [Dúvida] E-Shop

    Mensagem por Lucasmon Sáb 06 Jul 2013, 14:39

    milhoxp@yahoo.com.br escreveu:
    O meu tb não fecha a compra. Meu cartão é internacional, mas na hora de comprar ele pede o CEP da fatura do cartão... Na eShop do 3DS não tenho problemas nenhum, mas na do WiiU veio esse probleminha...

    O meu é o mesmo problema... Acho que realmente estou colocando o CEP errado talvez.

    Conteúdo patrocinado


    [Dúvida] E-Shop Empty Re: [Dúvida] E-Shop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 17:46