Eu só queria saber como comprar os jogos de maneira mais barata através do e-shop... Eu mudei minha região para a canadense, mas quando coloco os dados do cartão da minha mãe, a compra não é efetuada... Alguém pode me dizer como devo fazer para o processo funcionar?
+4
AlexOk
Xicrets
milhoxp@yahoo.com.br
Lucasmon
8 participantes
[Dúvida] E-Shop
Jessien- Veterano Nv.23
- Mensagem nº2
Re: [Dúvida] E-Shop
Como assim não é efetuada? O que aparece?
O cartão dela é internacional?
Como você está colocando o CEP?
O cartão dela é internacional?
Como você está colocando o CEP?
milhoxp@yahoo.com.br- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº3
O meu tb não fecha a compra. Meu cartão é internacional, mas na hora de comprar ele pede o CEP da fatura do cartão... Na eShop do 3DS não tenho problemas nenhum, mas na do WiiU veio esse probleminha...
Xicrets- Veterano Nv.26
- Mensagem nº4
Acho que vcs tem que procurar um postal code da provincia que vcs marcaram como região
Rogério Bueno- Veterano Nv.1
- Mensagem nº5
Se colocou os dados todos certos, números, validade, e código de segurança, era pra dar certo. Eu não me lembro que tópico vi, mas lembro que tinha um banco que costumava dar uns problemas na e-shop com cartão de crédito...ligue pro banco.
Geralmente cartões internacionais já vem liberados para compras internacionais, mas caso sempre haja falha, peça ao dono do cartão que ligue para a central do banco para se certificar disso. Certifique-se que haja limite disponível para as compras.
Sobre o CEP na eshop canadense, é só preencher com o CEP cadastrado no cartão de crédito, provavelmente o da sua casa, mesmo que tenha menos dígitos, preencha até encher.
Na e-shop estadunidense, precisa de um CEP legítimo de algum lugar dos EUA.
Geralmente cartões internacionais já vem liberados para compras internacionais, mas caso sempre haja falha, peça ao dono do cartão que ligue para a central do banco para se certificar disso. Certifique-se que haja limite disponível para as compras.
Sobre o CEP na eshop canadense, é só preencher com o CEP cadastrado no cartão de crédito, provavelmente o da sua casa, mesmo que tenha menos dígitos, preencha até encher.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
eu tbm queria saber, faço de tudo pra add créditos em eshop americana, e sempre dá erro, meu cartão é internacional, mas nunca dá.
OBS: tem crédito. hue heu
Xicrets- Veterano Nv.26
- Mensagem nº7
Rogério Bueno escreveu:Se colocou os dados todos certos, números, validade, e código de segurança, era pra dar certo. Eu não me lembro que tópico vi, mas lembro que tinha um banco que costumava dar uns problemas na e-shop com cartão de crédito...ligue pro banco.
Na canadense, pelo menos no 3ds, ta precisando ser um postal code da provincia em que seu console ta configurado.
AlexOk escreveu:eu tbm queria saber, faço de tudo pra add créditos em eshop americana, e sempre dá erro, meu cartão é internacional, mas nunca dá.
Na Americana o cartão tem que ser legitimo dos EUA se não não funciona.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Meu cartão é nacional, eu coloco em "Canadá - Alberta", e o CEP eu coloco as iniciais do meu CEP, quem tem 3DS que eu conheço pessoalmente sempre funciona.
Priscilla05- Membro Nv.30
- Mensagem nº9
Pessoal acho que tem outra coisa errada, não o CEP. Meu Wii U está na região americana, o 3ds canadense e na eShop de ambos compro sem nenhum problema digitando os primeiros números do CEP como o Luiz falou.
Vcs já tentaram vincular o cartão ao paypal e fazer a compra através dele?
Vcs já tentaram vincular o cartão ao paypal e fazer a compra através dele?
Jessien- Veterano Nv.23
- Mensagem nº10
Gente, troquem para a canadense.
Na americana só dá problema
Na americana só dá problema
Rogério Bueno- Veterano Nv.1
- Mensagem nº11
Xicrets escreveu:
- Spoiler:
Rogério Bueno escreveu:Se colocou os dados todos certos, números, validade, e código de segurança, era pra dar certo. Eu não me lembro que tópico vi, mas lembro que tinha um banco que costumava dar uns problemas na e-shop com cartão de crédito...ligue pro banco.
Na canadense, pelo menos no 3ds, ta precisando ser um postal code da provincia em que seu console ta configurado.
Eu compro na canadense sempre no 3DS, é o meu CEP que coloco pra comprar, onde está registrado o meu cartão de crédito, exatamente por isso eu sugeri o que sugeri, assim como o Luiz.
Xicrets escreveu:AlexOk escreveu:eu tbm queria saber, faço de tudo pra add créditos em eshop americana, e sempre dá erro, meu cartão é internacional, mas nunca dá.
Na Americana o cartão tem que ser legitimo dos EUA se não não funciona.
No Wii U? No 3DS não precisa ser cartão legítimo americano, muitos aqui no fórum compram pela americana.
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
milhoxp@yahoo.com.br escreveu:O meu tb não fecha a compra. Meu cartão é internacional, mas na hora de comprar ele pede o CEP da fatura do cartão... Na eShop do 3DS não tenho problemas nenhum, mas na do WiiU veio esse probleminha...
O meu é o mesmo problema... Acho que realmente estou colocando o CEP errado talvez.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya