Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Lipeh
Rogério Bueno
Wolflink
Pires
Deejay!
Whosedu
10 participantes

    [Dúvida] Nintendo e-Shop 3DS

    Whosedu
    Whosedu
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 31

    [Dúvida] Nintendo e-Shop 3DS Empty [Dúvida] Nintendo e-Shop 3DS

    Mensagem por Whosedu Qui 30 maio 2013, 18:09

    Bom, eu estou querendo mudar o país para os Estados Unidos, para registrar meus jogos digitais no club nintendo... Mais depois, se eu quiser mudar a Região para o Brasil devolta, a e-shop volta a ficar brasileira?
    -Meu primeiro tópico no fórum, se eu estiver fazendo algo errado, me ajudem por favor Smile
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    [Dúvida] Nintendo e-Shop 3DS Empty Re: [Dúvida] Nintendo e-Shop 3DS

    Mensagem por Deejay! Qui 30 maio 2013, 21:51

    ... independente de mudar a região do console, seus jogos baixados na eShop continuarão jogáveis. Não há nenhum problema em relação a perda de dados quando se troca de região.
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    [Dúvida] Nintendo e-Shop 3DS Empty Re: [Dúvida] Nintendo e-Shop 3DS

    Mensagem por Pires Qui 30 maio 2013, 21:52

    o tópico de dúvidas é esse aqui, na próxima vez tente postar no lugar correto.

    Não existe mudar a região para apenas registrar o jogo. Para que jogos sejam registrados no Club Nintendo é preciso: mudar para eshop americana ou canadense, vincular o 3DS ao Club Nintendo e comprar um jogo digital na eshop americana ou canadense.

    Jogos que são comprados antes de vincular o 3DS ao Club Nintendo não são registrados. Com isso, não é possível reaver as coins depois.

    Como não existe Nintendo Club no Brasil, não é possível vincular a eshop brasileira ao Club Nintendo e, conseqüentemente, todos os jogos comprados no eshop brasileira não geram coins.

    Você pode mudar a região da eshop quantas vezes quiser. Inclusive, muitas pessoas compram jogos que são licenciados para venderem em mídia física aqui no Brasil na eshop americana ou canadense, e DLCs e jogos vendidos apenas digitalmente na eshop brasileira. Assim, você sempre estará pagando o valor mais barato para aquele produto.

    Lembrando que o saldo da eshop brasileira não é aproveitado na eshop americana e vice-versa. Você pode ter dois saldos diferentes nas eshops e aproveitá-los a qualquer momento. O saldo restante de uma loja não é excluído quando você muda a região da mesma, basta retornar para a determinada região do eshop.
    Whosedu
    Whosedu
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 31

    [Dúvida] Nintendo e-Shop 3DS Empty Re: [Dúvida] Nintendo e-Shop 3DS

    Mensagem por Whosedu Qui 30 maio 2013, 23:48

    Pires escreveu:o tópico de dúvidas é esse aqui, na próxima vez tente postar no lugar correto.

    Não existe mudar a região para apenas registrar o jogo. Para que jogos sejam registrados no Club Nintendo é preciso: mudar para eshop americana ou canadense, vincular o 3DS ao Club Nintendo e comprar um jogo digital na eshop americana ou canadense.

    Jogos que são comprados antes de vincular o 3DS ao Club Nintendo não são registrados. Com isso, não é possível reaver as coins depois.

    Como não existe Nintendo Club no Brasil, não é possível vincular a eshop brasileira ao Club Nintendo e, conseqüentemente, todos os jogos comprados no eshop brasileira não geram coins.

    Você pode mudar a região da eshop quantas vezes quiser. Inclusive, muitas pessoas compram jogos que são licenciados para venderem em mídia física aqui no Brasil na eshop americana ou canadense, e DLCs e jogos vendidos apenas digitalmente na eshop brasileira. Assim, você sempre estará pagando o valor mais barato para aquele produto.

    Lembrando que o saldo da eshop brasileira não é aproveitado na eshop americana e vice-versa. Você pode ter dois saldos diferentes nas eshops e aproveitá-los a qualquer momento. O saldo restante de uma loja não é excluído quando você muda a região da mesma, basta retornar para a determinada região do eshop.

    Desculpa , é meu primeiro post :S
    Obrigado pela resposta!
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Dúvida] Nintendo e-Shop 3DS Empty Re: [Dúvida] Nintendo e-Shop 3DS

    Mensagem por Wolflink Sex 31 maio 2013, 00:22

    Whosedu escreveu:
    Desculpa , é meu primeiro post :S
    Obrigado pela resposta!

    [Dúvida] Nintendo e-Shop 3DS Semttulotzg

    WHAT ?

    ( Brincadeira cara ) HAUHAUHAUAH

    Acho que você quis dizer Tópico lol!
    Lipeh
    Lipeh
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 11

    [Dúvida] Nintendo e-Shop 3DS Empty Re: [Dúvida] Nintendo e-Shop 3DS

    Mensagem por Lipeh Qui 04 Jul 2013, 20:06

    alguem pode me ajudar ?
    Eu mudei de região no 3DS Eshop vinculei minha conta mas o problema q meu cartão n é internacional , se eu comprar o jogo na região daqui online eu vou ganhar COINS ?  lembrando q ja vinculei  a conta quando mudei de regiao
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    [Dúvida] Nintendo e-Shop 3DS Empty Re: [Dúvida] Nintendo e-Shop 3DS

    Mensagem por Rogério Bueno Qui 04 Jul 2013, 20:14

    Lipeh escreveu:alguem pode me ajudar ?
    Eu mudei de região no 3DS Eshop vinculei minha conta mas o problema q meu cartão n é internacional , se eu comprar o jogo na região daqui online eu vou ganhar COINS ?  lembrando q ja vinculei  a conta quando mudei de regiao

    Pra estar vinculado no Club Nintendo você deve continuar na eshop estadunidense ou canadense depois de vincular e comprar lá mesmo, se mudou de volta pra brasileira, o vinculo se perdeu. Não adianta comprar na eshop brasileira, não vai receber coins.
    Lipeh
    Lipeh
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 11

    [Dúvida] Nintendo e-Shop 3DS Empty Re: [Dúvida] Nintendo e-Shop 3DS

    Mensagem por Lipeh Qui 04 Jul 2013, 20:30

    Obg mesmo
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Dúvida] Nintendo e-Shop 3DS Empty Re: [Dúvida] Nintendo e-Shop 3DS

    Mensagem por skybite Sex 05 Jul 2013, 08:38

    Wolflink escreveu:
    Whosedu escreveu:
    Desculpa , é meu primeiro post :S
    Obrigado pela resposta!

    [Dúvida] Nintendo e-Shop 3DS Semttulotzg

    WHAT ?  

    ( Brincadeira cara )  HAUHAUHAUAH

    Acho que você quis dizer Tópico  lol!
    GLU GLU IÉ IÉ  Rá
    Jhow Oak
    Jhow Oak
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    [Dúvida] Nintendo e-Shop 3DS Empty Re: [Dúvida] Nintendo e-Shop 3DS

    Mensagem por Jhow Oak Dom 07 Jul 2013, 22:41

    Por acaso os jogos,tipo,Mario vs Donkey Kong, Link to the Past,Metroid II, se eu comprar eles pela eshop americana com meu 3DS vinculado, eu ganho coins ?
    Lipeh
    Lipeh
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 11

    [Dúvida] Nintendo e-Shop 3DS Empty Re: [Dúvida] Nintendo e-Shop 3DS

    Mensagem por Lipeh Dom 07 Jul 2013, 22:45

    Vi no Site americano q se comprar jogos na e-shop vc ganha coins sim Very Happy 
    Mas espera alguém mais experiente te responder .
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Dúvida] Nintendo e-Shop 3DS Empty Re: [Dúvida] Nintendo e-Shop 3DS

    Mensagem por crfleo Dom 07 Jul 2013, 23:19

    Jhow Oak escreveu:Por acaso os jogos,tipo,Mario vs Donkey Kong, Link to the Past,Metroid II, se eu comprar eles pela eshop americana com meu 3DS vinculado, eu ganho coins ?

    Sim, Mario vs DK são 20 moedas assim que registra, mas a maioria dos outros jogos indie ou mais simples de eshop dão 5 moedas. Não sei se tem aquele questionário depois de 1 semana pra ganhar mais moedas.

    Não tem A Link to the Past no VC do 3DS

    Metroid II você só ganha 10 coins depois de 7 dias ao responder o questionário perguntando o que você achou do jogo, assim como os outros jogos de Virtual Console
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Dúvida] Nintendo e-Shop 3DS Empty Re: [Dúvida] Nintendo e-Shop 3DS

    Mensagem por EHHH Dom 07 Jul 2013, 23:32

    O tópico é antigo mas a dúvida atual é relacionada a ele, então vou deixar aberto. Mas vou mover pra área de dúvidas.
    Jhow Oak
    Jhow Oak
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    [Dúvida] Nintendo e-Shop 3DS Empty Re: [Dúvida] Nintendo e-Shop 3DS

    Mensagem por Jhow Oak Seg 08 Jul 2013, 14:44

    crfleo escreveu:
    Jhow Oak escreveu:Por acaso os jogos,tipo,Mario vs Donkey Kong, Link to the Past,Metroid II, se eu comprar eles pela eshop americana com meu 3DS vinculado, eu ganho coins ?

    Sim, Mario vs DK são 20 moedas assim que registra, mas a maioria dos outros jogos indie ou mais simples de eshop dão 5 moedas. Não sei se tem aquele questionário depois de 1 semana pra ganhar mais moedas.

    Não tem A Link to the Past no VC do 3DS

    Metroid II você só ganha 10 coins depois de 7 dias ao responder o questionário perguntando o que você achou do jogo, assim como os outros jogos de Virtual Console
    Ahh, entendi. Eu estou querendo comprar o Megaman 5 e talvez o Super Mario Bros.Quantas moedas eles valem?
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    [Dúvida] Nintendo e-Shop 3DS Empty Re: [Dúvida] Nintendo e-Shop 3DS

    Mensagem por Pires Seg 08 Jul 2013, 17:26

    Jhow Oak escreveu:
    crfleo escreveu:
    Jhow Oak escreveu:Por acaso os jogos,tipo,Mario vs Donkey Kong, Link to the Past,Metroid II, se eu comprar eles pela eshop americana com meu 3DS vinculado, eu ganho coins ?

    Sim, Mario vs DK são 20 moedas assim que registra, mas a maioria dos outros jogos indie ou mais simples de eshop dão 5 moedas. Não sei se tem aquele questionário depois de 1 semana pra ganhar mais moedas.

    Não tem A Link to the Past no VC do 3DS

    Metroid II você só ganha 10 coins depois de 7 dias ao responder o questionário perguntando o que você achou do jogo, assim como os outros jogos de Virtual Console
    Ahh, entendi. Eu estou querendo comprar o Megaman 5 e talvez o Super Mario Bros.Quantas moedas eles valem?

    No Tópico Oficial do Club Nintendo tem toda a relação de jogos e moedas na parte "Itens Válidos e Número de Coins"

    Conteúdo patrocinado


    [Dúvida] Nintendo e-Shop 3DS Empty Re: [Dúvida] Nintendo e-Shop 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:47