Na hora de passar seus Pokémons você estaria online e depois de passar o site os "removeria" de suas boxes, então poderiam até hackear a cópia do save, nem mudaria nada, já transferiu tudo de bom dele mesmo. xDthi-bone escreveu:O problema disso são os hackers imagina se eles hackeiam sua senha e copião apagam suas box e seus preciosos pokes , teria que ser uma coisa mais simples como um aplicativo no proprio 3ds ,po e é sacanagem da nintendo espero que ela só reformu-le para tornar os jogos compativeis jogar todo o DW da 5 ° fora é uma medida meio drastica para mim não vai fazer falta tem os pokes mais importantes msm,mais vai fazer falta para muita gente seria mancada eles reprogramarem o site para só a 6 ° geração.Angel Kenede escreveu:Eu esperaria algo como uma função aonde você ainda envia seu Pokémon pro site, e do site envia para um game da sexta geração.
Seria um ótimo método de transferência, afinal a cópia do save é enviada mesmo, seria só liberar uma cópia de nossas boxes lá.
+8
Qdiz
Angel Kenede
Fujoxas
diegoedson.santos
ReeMolga
Weber
KSPS
Super Mario Fan
12 participantes
[Pokémon B&W 1 e 2] Game Freak estará fechando todos os servers do Dream World para o lançamento de X/Y
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: [Pokémon B&W 1 e 2] Game Freak estará fechando todos os servers do Dream World para o lançamento de X/Y
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: [Pokémon B&W 1 e 2] Game Freak estará fechando todos os servers do Dream World para o lançamento de X/Y
Ja peguei meu arceus, por mim tudo bem :coolface:
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Falando nessa ideia de transferência, alguém sabe porque não podemos transferir Pokémons com HM para outras versões? Até hoje não entendi isso... Aliás eu acho que nós poderíamos transferir times para internet e até batalhar em simuladores que poderiam ser criados pela Nintendo e Game Freak... Seria legal inovar um pouco, e não só ficar no DW.
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº19
http://en.pokemon-gl.com/about/e_notice/
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Sendo assim tudo bem seria bom demais mais para ser verdade algo tão simples mais não duvido nada que eles estão planejando outro daqueles minigames enjoativos para transferir T-T haja paciencia pelo menos melhorou na 5 ° tirando o limite de quantos pokes vc poderia transferir por dia.Angel Kenede escreveu:Na hora de passar seus Pokémons você estaria online e depois de passar o site os "removeria" de suas boxes, então poderiam até hackear a cópia do save, nem mudaria nada, já transferiu tudo de bom dele mesmo. xDthi-bone escreveu:O problema disso são os hackers imagina se eles hackeiam sua senha e copião apagam suas box e seus preciosos pokes , teria que ser uma coisa mais simples como um aplicativo no proprio 3ds ,po e é sacanagem da nintendo espero que ela só reformu-le para tornar os jogos compativeis jogar todo o DW da 5 ° fora é uma medida meio drastica para mim não vai fazer falta tem os pokes mais importantes msm,mais vai fazer falta para muita gente seria mancada eles reprogramarem o site para só a 6 ° geração.Angel Kenede escreveu:Eu esperaria algo como uma função aonde você ainda envia seu Pokémon pro site, e do site envia para um game da sexta geração.
Seria um ótimo método de transferência, afinal a cópia do save é enviada mesmo, seria só liberar uma cópia de nossas boxes lá.
hahah se é assim pena que não da para mudar o nome dele como o original pego na Hall of originsQuediz escreveu:Ja peguei meu arceus, por mim tudo bem
Tb nunca entendi essa restrição dos Hms ,bem sobre os emuladores de batalha ele já existem só não são oficiais da nintendo.Lucasmon escreveu:Falando nessa ideia de transferência, alguém sabe porque não podemos transferir Pokémons com HM para outras versões? Até hoje não entendi isso... Aliás eu acho que nós poderíamos transferir times para internet e até batalhar em simuladores que poderiam ser criados pela Nintendo e Game Freak... Seria legal inovar um pouco, e não só ficar no DW.
- Mensagem nº21
@thi-bone: Eu sei que existem, mas um oficial e com bastante recursos, com a possibilidade postar suas batalhas em outras redes seria bem legal também.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Porque alguns jogos têm HMs que os outros não tem. E provavelmente a GF não encontrou uma forma de converter os HMs em golpes normais durante a transferência.Lucasmon escreveu:Falando nessa ideia de transferência, alguém sabe porque não podemos transferir Pokémons com HM para outras versões? Até hoje não entendi isso... Aliás eu acho que nós poderíamos transferir times para internet e até batalhar em simuladores que poderiam ser criados pela Nintendo e Game Freak... Seria legal inovar um pouco, e não só ficar no DW.
Quanto a essa ideia dos simuladores, também curti. O TCG de Pokémon já tem algo assim, então a série principal de Pokémon também poderia ter U__U
- Mensagem nº23
- Spoiler:
- DarkRoxas escreveu:Lucasmon escreveu:Falando nessa ideia de transferência, alguém sabe porque não podemos transferir Pokémons com HM para outras versões? Até hoje não entendi isso... Aliás eu acho que nós poderíamos transferir times para internet e até batalhar em simuladores que poderiam ser criados pela Nintendo e Game Freak... Seria legal inovar um pouco, e não só ficar no DW.
Quanto a essa ideia dos simuladores, também curti. O TCG de Pokémon já tem algo assim, então a série principal de Pokémon também poderia ter U__U
Com certeza... Eu acho que já está mais do que na hora de fazer um simulador. Este sistema online da quinta geração já foi um sucesso, portanto já ganharam experiência com isso, e imagino que para fazer um simulador não seria algo tão exagerado, isso até iria atrair mais jogadores... Transferir seus Pokémons das versões e passá-los para um sistema dentro do site, e tendo a possibilidade de gravar as batalhas e elas serem postadas em tempo real. Seria uma grande inovação e algo que todos já sonharam com certeza... E eu acho que o pessoal lá tem condições de montar algo parecido com o que eu descrevi, e só não terem preguiça ou inventarem desculpas que querem que nós nos reunimos pessoalmente para batalhar ou usando o 3DS somente...
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
pergunta, eu to no trial ainda, mas tenho uns pokemon lá no DW, eu terei que recriar outra conta e perder os que capturei no DW?
diegoedson.santos- Veterano Nv.13
- Mensagem nº25
DarkRoxas escreveu:Porque alguns jogos têm HMs que os outros não tem. E provavelmente a GF não encontrou uma forma de converter os HMs em golpes normais durante a transferência.Lucasmon escreveu:Falando nessa ideia de transferência, alguém sabe porque não podemos transferir Pokémons com HM para outras versões? Até hoje não entendi isso... Aliás eu acho que nós poderíamos transferir times para internet e até batalhar em simuladores que poderiam ser criados pela Nintendo e Game Freak... Seria legal inovar um pouco, e não só ficar no DW.
Qual o site do simulador de TCG do pokémon??
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
http://www.pokemontcg.com/diegoedson.santos escreveu:Qual o site do simulador de TCG do pokémon??
Mas para você conseguir mais cards nesse simulador, você tem que comprar os booster packs (na vida real, claro). Daí, em cada um dos booster packs, virá um cartão com um código. Você coloca esse código nesse site do simulador (lá em redeem code) e pronto.
Quem se dá bem nisso é quem tem dinheiro para comprar booster boxes ;w;
- Mensagem nº27
DarkRoxas escreveu:http://www.pokemontcg.com/diegoedson.santos escreveu:Qual o site do simulador de TCG do pokémon??
Mas para você conseguir mais cards nesse simulador, você tem que comprar os booster packs (na vida real, claro). Daí, em cada um dos booster packs, virá um cartão com um código. Você coloca esse código nesse site do simulador (lá em redeem code) e pronto.
Quem se dá bem nisso é quem tem dinheiro para comprar booster boxes ;w;
Tu joga Pokémon TCG?
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Eu só coleciono os cards, mas de vez em nunca eu consigo comprá-los, já que meus pais acham que é algo inútil e que não serve para porcaria nenhuma ;-;diegoedson.santos escreveu:Tu joga Pokémon TCG?
- Mensagem nº29
KKKKKK eu já joguei muito ... agora nem rola mais .. mas tenta jogar, é muito bom
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº30
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya