Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Qdiz
Angel Kenede
Fujoxas
diegoedson.santos
ReeMolga
Weber
KSPS
Super Mario Fan
12 participantes

    [Pokémon B&W 1 e 2] Game Freak estará fechando todos os servers do Dream World para o lançamento de X/Y

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Pokémon B&W 1 e 2] Game Freak estará fechando todos os servers do Dream World para o lançamento de X/Y - Página 2 Empty Re: [Pokémon B&W 1 e 2] Game Freak estará fechando todos os servers do Dream World para o lançamento de X/Y

    Mensagem por Angel Kenede Seg 01 Jul 2013, 14:01

    thi-bone escreveu:
    Angel Kenede escreveu:Eu esperaria algo como uma função aonde você ainda envia seu Pokémon pro site, e do site envia para um game da sexta geração.

    Seria um ótimo método de transferência, afinal a cópia do save é enviada mesmo, seria só liberar uma cópia de nossas boxes lá.
    O problema disso são os hackers imagina se eles hackeiam sua senha e copião apagam suas box e seus preciosos pokes  , teria que ser uma coisa mais simples como um aplicativo no proprio 3ds ,po e é sacanagem da nintendo espero que ela só reformu-le para tornar os jogos compativeis jogar todo o DW da 5 ° fora é uma medida meio drastica para mim não vai fazer falta tem os pokes mais importantes msm,mais vai fazer falta para muita gente seria mancada eles reprogramarem o site para só a 6 ° geração.
    Na hora de passar seus Pokémons você estaria online e depois de passar o site os "removeria" de suas boxes, então poderiam até hackear a cópia do save, nem mudaria nada, já transferiu tudo de bom dele mesmo. xD
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Pokémon B&W 1 e 2] Game Freak estará fechando todos os servers do Dream World para o lançamento de X/Y - Página 2 Empty Re: [Pokémon B&W 1 e 2] Game Freak estará fechando todos os servers do Dream World para o lançamento de X/Y

    Mensagem por Qdiz Seg 01 Jul 2013, 14:02

    Ja peguei meu arceus, por mim tudo bem :coolface:
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Pokémon B&W 1 e 2] Game Freak estará fechando todos os servers do Dream World para o lançamento de X/Y - Página 2 Empty Re: [Pokémon B&W 1 e 2] Game Freak estará fechando todos os servers do Dream World para o lançamento de X/Y

    Mensagem por Lucasmon Seg 01 Jul 2013, 14:04

    Falando nessa ideia de transferência, alguém sabe porque não podemos transferir Pokémons com HM para outras versões? Até hoje não entendi isso... Aliás eu acho que nós poderíamos transferir times para internet e até batalhar em simuladores que poderiam ser criados pela Nintendo e Game Freak... Seria legal inovar um pouco, e não só ficar no DW. 
     
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [Pokémon B&W 1 e 2] Game Freak estará fechando todos os servers do Dream World para o lançamento de X/Y - Página 2 Empty Re: [Pokémon B&W 1 e 2] Game Freak estará fechando todos os servers do Dream World para o lançamento de X/Y

    Mensagem por Ed Kira Seg 01 Jul 2013, 14:06

    http://en.pokemon-gl.com/about/e_notice/
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Pokémon B&W 1 e 2] Game Freak estará fechando todos os servers do Dream World para o lançamento de X/Y - Página 2 Empty Re: [Pokémon B&W 1 e 2] Game Freak estará fechando todos os servers do Dream World para o lançamento de X/Y

    Mensagem por thi-bone Seg 01 Jul 2013, 14:10

    Angel Kenede escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Angel Kenede escreveu:Eu esperaria algo como uma função aonde você ainda envia seu Pokémon pro site, e do site envia para um game da sexta geração.

    Seria um ótimo método de transferência, afinal a cópia do save é enviada mesmo, seria só liberar uma cópia de nossas boxes lá.
    O problema disso são os hackers imagina se eles hackeiam sua senha e copião apagam suas box e seus preciosos pokes  , teria que ser uma coisa mais simples como um aplicativo no proprio 3ds ,po e é sacanagem da nintendo espero que ela só reformu-le para tornar os jogos compativeis jogar todo o DW da 5 ° fora é uma medida meio drastica para mim não vai fazer falta tem os pokes mais importantes msm,mais vai fazer falta para muita gente seria mancada eles reprogramarem o site para só a 6 ° geração.
    Na hora de passar seus Pokémons você estaria online e depois de passar o site os "removeria" de suas boxes, então poderiam até hackear a cópia do save, nem mudaria nada, já transferiu tudo de bom dele mesmo. xD
    Sendo assim tudo bem seria bom demais mais para ser verdade algo tão simples mais não duvido nada que eles estão planejando outro daqueles minigames enjoativos para transferir T-T haja paciencia pelo menos melhorou na 5 ° tirando o limite de quantos pokes vc poderia transferir por dia.
    Quediz escreveu:Ja peguei meu arceus, por mim tudo bem
    hahah se é assim pena que não da para mudar o nome dele como o original pego na Hall of origins What a Face 
    Lucasmon escreveu:Falando nessa ideia de transferência, alguém sabe porque não podemos transferir Pokémons com HM para outras versões? Até hoje não entendi isso... Aliás eu acho que nós poderíamos transferir times para internet e até batalhar em simuladores que poderiam ser criados pela Nintendo e Game Freak... Seria legal inovar um pouco, e não só ficar no DW.
    Tb nunca entendi essa restrição dos Hms ,bem sobre os emuladores de batalha ele já existem só não são oficiais da nintendo.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Pokémon B&W 1 e 2] Game Freak estará fechando todos os servers do Dream World para o lançamento de X/Y - Página 2 Empty Re: [Pokémon B&W 1 e 2] Game Freak estará fechando todos os servers do Dream World para o lançamento de X/Y

    Mensagem por Lucasmon Seg 01 Jul 2013, 14:12

    @thi-bone: Eu sei que existem, mas um oficial e com bastante recursos, com a possibilidade postar suas batalhas em outras redes seria bem legal também.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Pokémon B&W 1 e 2] Game Freak estará fechando todos os servers do Dream World para o lançamento de X/Y - Página 2 Empty Re: [Pokémon B&W 1 e 2] Game Freak estará fechando todos os servers do Dream World para o lançamento de X/Y

    Mensagem por Fujoxas Seg 01 Jul 2013, 14:17

    Lucasmon escreveu:
    Falando nessa ideia de transferência, alguém sabe porque não podemos transferir Pokémons com HM para outras versões? Até hoje não entendi isso... Aliás eu acho que nós poderíamos transferir times para internet e até batalhar em simuladores que poderiam ser criados pela Nintendo e Game Freak... Seria legal inovar um pouco, e não só ficar no DW. 
     
    Porque alguns jogos têm HMs que os outros não tem. E provavelmente a GF não encontrou uma forma de converter os HMs em golpes normais durante a transferência.

    Quanto a essa ideia dos simuladores, também curti. O TCG de Pokémon já tem algo assim, então a série principal de Pokémon também poderia ter U__U
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Pokémon B&W 1 e 2] Game Freak estará fechando todos os servers do Dream World para o lançamento de X/Y - Página 2 Empty Re: [Pokémon B&W 1 e 2] Game Freak estará fechando todos os servers do Dream World para o lançamento de X/Y

    Mensagem por Lucasmon Seg 01 Jul 2013, 14:22

    Spoiler:

    Com certeza... Eu acho que já está mais do que na hora de fazer um simulador. Este sistema online da quinta geração já foi um sucesso, portanto já ganharam experiência com isso, e imagino que para fazer um simulador não seria algo tão exagerado, isso até iria atrair mais jogadores... Transferir seus Pokémons das versões e passá-los para um sistema dentro do site, e tendo a possibilidade de gravar as batalhas e elas serem postadas em tempo real. Seria uma grande inovação e algo que todos já sonharam com certeza... E eu acho que o pessoal lá tem condições de montar algo parecido com o que eu descrevi, e só não terem preguiça ou inventarem desculpas que querem que nós nos reunimos pessoalmente para batalhar ou usando o 3DS somente...
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Pokémon B&W 1 e 2] Game Freak estará fechando todos os servers do Dream World para o lançamento de X/Y - Página 2 Empty Re: [Pokémon B&W 1 e 2] Game Freak estará fechando todos os servers do Dream World para o lançamento de X/Y

    Mensagem por skybite Seg 01 Jul 2013, 14:31

    pergunta, eu to no trial ainda, mas tenho uns pokemon lá no DW, eu terei que recriar outra conta e perder os que capturei no DW?
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Pokémon B&W 1 e 2] Game Freak estará fechando todos os servers do Dream World para o lançamento de X/Y - Página 2 Empty Re: [Pokémon B&W 1 e 2] Game Freak estará fechando todos os servers do Dream World para o lançamento de X/Y

    Mensagem por diegoedson.santos Ter 02 Jul 2013, 08:21

    DarkRoxas escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Falando nessa ideia de transferência, alguém sabe porque não podemos transferir Pokémons com HM para outras versões? Até hoje não entendi isso... Aliás eu acho que nós poderíamos transferir times para internet e até batalhar em simuladores que poderiam ser criados pela Nintendo e Game Freak... Seria legal inovar um pouco, e não só ficar no DW. 
     
    Porque alguns jogos têm HMs que os outros não tem. E provavelmente a GF não encontrou uma forma de converter os HMs em golpes normais durante a transferência.

    Quanto a essa ideia dos simuladores, também curti. O TCG de Pokémon já tem algo assim, então a série principal de Pokémon também poderia ter U__U

     Qual o site do simulador de TCG do pokémon??
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Pokémon B&W 1 e 2] Game Freak estará fechando todos os servers do Dream World para o lançamento de X/Y - Página 2 Empty Re: [Pokémon B&W 1 e 2] Game Freak estará fechando todos os servers do Dream World para o lançamento de X/Y

    Mensagem por Fujoxas Ter 02 Jul 2013, 09:51

    diegoedson.santos escreveu:Qual o site do simulador de TCG do pokémon??
    http://www.pokemontcg.com/

    Mas para você conseguir mais cards nesse simulador, você tem que comprar os booster packs (na vida real, claro). Daí, em cada um dos booster packs, virá um cartão com um código. Você coloca esse código nesse site do simulador (lá em redeem code) e pronto.

    Quem se dá bem nisso é quem tem dinheiro para comprar booster boxes ;w;
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Pokémon B&W 1 e 2] Game Freak estará fechando todos os servers do Dream World para o lançamento de X/Y - Página 2 Empty Re: [Pokémon B&W 1 e 2] Game Freak estará fechando todos os servers do Dream World para o lançamento de X/Y

    Mensagem por diegoedson.santos Ter 02 Jul 2013, 10:07

    DarkRoxas escreveu:
    diegoedson.santos escreveu:Qual o site do simulador de TCG do pokémon??
    http://www.pokemontcg.com/

    Mas para você conseguir mais cards nesse simulador, você tem que comprar os booster packs (na vida real, claro). Daí, em cada um dos booster packs, virá um cartão com um código. Você coloca esse código nesse site do simulador (lá em redeem code) e pronto.

    Quem se dá bem nisso é quem tem dinheiro para comprar booster boxes ;w;

    Tu joga Pokémon TCG?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Pokémon B&W 1 e 2] Game Freak estará fechando todos os servers do Dream World para o lançamento de X/Y - Página 2 Empty Re: [Pokémon B&W 1 e 2] Game Freak estará fechando todos os servers do Dream World para o lançamento de X/Y

    Mensagem por Fujoxas Ter 02 Jul 2013, 10:11

    diegoedson.santos escreveu:Tu joga Pokémon TCG?
    Eu só coleciono os cards, mas de vez em nunca eu consigo comprá-los, já que meus pais acham que é algo inútil e que não serve para porcaria nenhuma ;-;
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Pokémon B&W 1 e 2] Game Freak estará fechando todos os servers do Dream World para o lançamento de X/Y - Página 2 Empty Re: [Pokémon B&W 1 e 2] Game Freak estará fechando todos os servers do Dream World para o lançamento de X/Y

    Mensagem por diegoedson.santos Ter 02 Jul 2013, 10:20

    KKKKKK eu já joguei muito ... agora nem rola mais .. mas tenta jogar, é muito bom

    Conteúdo patrocinado


    [Pokémon B&W 1 e 2] Game Freak estará fechando todos os servers do Dream World para o lançamento de X/Y - Página 2 Empty Re: [Pokémon B&W 1 e 2] Game Freak estará fechando todos os servers do Dream World para o lançamento de X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 23:04