Hekonzord escreveu:Mas vocês já viram que praticamente toda parte traseira do PS4 é de ventoinhas? Não precisam se preocupar tanto, eles não iriam errar nisso duas vezes seguidas.
tirou as palavras da minha boca...
Hekonzord escreveu:Mas vocês já viram que praticamente toda parte traseira do PS4 é de ventoinhas? Não precisam se preocupar tanto, eles não iriam errar nisso duas vezes seguidas.
Jamian escreveu:Não gostei da novidade, mas, enfim, isso não me impediria de comprar o console.
Será que esse detalhe não prejudicaria a refrigeração do console, já que a fonte esquenta? Medo de as 3RL passarem para o Playstation nessa geração. MEDO!
O que acham?
Angel Kenede escreveu:E eis o primeiro ponto negativo do PS4... "Parabéns Sony!" .__.
Ninguém merece a chance de ter que abrir todo console só pra trocar a fonte caso dê problema, ainda mais aqui que a assistência técnica é um roubo.
VirtualBoy escreveu:Angel Kenede escreveu:E eis o primeiro ponto negativo do PS4... "Parabéns Sony!" .__.
Ninguém merece a chance de ter que abrir todo console só pra trocar a fonte caso dê problema, ainda mais aqui que a assistência técnica é um roubo.
Não sei se você reparou,mas existem vários "buracos" na traseira do PS4 para a ventilação,o que vai dificultar muito de seu console queimar.Anyway,a Sony disse que o HD do PS4 pode ser trocado com facilidade,por que não a fonte?É claro,mais complexo de se remover e encaixar....
Angel Kenede escreveu:VirtualBoy escreveu:Angel Kenede escreveu:E eis o primeiro ponto negativo do PS4... "Parabéns Sony!" .__.
Não sei se você reparou,mas existem vários "buracos" na traseira do PS4 para a ventilação,o que vai dificultar muito de seu console queimar.Anyway,a Sony disse que o HD do PS4 pode ser trocado com facilidade,por que não a fonte?É claro,mais complexo de se remover e encaixar....
Sobre a ventilação tudo bem, mas sobre queda de energia não, em todo caso independente da chance pequena ou alta, ainda se pode ocorrer disso queimar por alguma queda de energia ou até pela vida útil.
Esse que fica sendo o problema, se fosse externa, poderia vir o problema que fosse, você simplesmente trocaria sem problemas e sem precisar abri-lo.
VirtualBoy escreveu:Angel Kenede escreveu:E eis o primeiro ponto negativo do PS4... "Parabéns Sony!" .__.
LOCATELLi escreveu:VirtualBoy escreveu:Angel Kenede escreveu:E eis o primeiro ponto negativo do PS4... "Parabéns Sony!" .__.
A questão é a burocracia! Se fosse uma fonte externa, é muito fácil de achar, e tu não precisa de ninguem ''especializado'' pra fazer a troca pra ti! Agora, como a fonte será interna, se você tentar abrir o console, já éras a garantia!
Jamian escreveu:O que me preocupava era o aquecimento. Se isso não for problema, não me preocupo com mais nada. Gente, tenho meu PS3 há anos e a fonte dele é interna: nunca deu problema com fonte queimada. É só usar estabilizador e filtro de linha que não tem perigo.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya