Me recomendem um jogo que seja longo para o 3ds.
(Menos fire emblem:awakening, mario kart 7 e animal crossing:new leaf).
wesley_xd escreveu:Me recomendem um jogo que seja longo para o 3ds.
guilherme93 escreveu:Eaeee pessoal blz?
seguinte vou comprar outro jogo de 3DS, e to na duvida Luigi's Mansion ou Mario e Luigi DT?
the king of red lions escreveu:mario kart 7, ou mario kart wii?
wesley_xd escreveu:Me recomendem um jogo que seja longo para o 3ds.
Vings escreveu:the king of red lions escreveu:mario kart 7, ou mario kart wii?
7. É o Mario Kart "do momento", a maioria dos donos de 3DS possuí, e só vai cair com o próximo sucessor de um MK portátil, que vai demorar. Além do mais, é bem melhor que o Wii mesmo.
guilherme93 escreveu:Galera to com um problema aqui kkk, seguinte atualmente tenho um 3Ds, tava pensando em comprar um wii u porém ele é meio caro ainda como tenho que pagar faculdade pesa um pouco no bolso abastecer o 3Ds e o Wii u em jogos, ai pensei em pegar um wii mais ai queria pegar o modelo antigo pra rodar jogos de game cube só que ta dificil de achar e é um pouco caro também, e esses dias bateu uma tremenda vontade de comprar um console que sempre quis ter e nunca tive, Game cube, e ai galera oq acha? compro algo? espero, me de uma luz ai kkkk
Jessien escreveu:guilherme93 escreveu:Galera to com um problema aqui kkk, seguinte atualmente tenho um 3Ds, tava pensando em comprar um wii u porém ele é meio caro ainda como tenho que pagar faculdade pesa um pouco no bolso abastecer o 3Ds e o Wii u em jogos, ai pensei em pegar um wii mais ai queria pegar o modelo antigo pra rodar jogos de game cube só que ta dificil de achar e é um pouco caro também, e esses dias bateu uma tremenda vontade de comprar um console que sempre quis ter e nunca tive, Game cube, e ai galera oq acha? compro algo? espero, me de uma luz ai kkkk
que bagunça, oq vc quer comprar afinal? xD
olha, os melhores jogos de GC estarão uma verdadeira facada, tão caros quanto os de wii u (ou até mais, dependendo do estado de conservação)
é realmente caro abastecer qualquer um deles.... mas eu acho que escolheria um wii u ainda :/
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya